17 | Intense

113 6 3
                                    

CAPÍTULO 17 | INTENSE | GRINDELWALD

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 17 | INTENSE | GRINDELWALD.

Estava olhando para o céu cheio de estrelas. Estávamos deitados no gramado olhando para aquele céu tão bonito e estrelado. Estar nos seus braços é como um abrigo, é tão bom e aconchegante.

Queria que isso durasse pra sempre. Eu, ele e as estrelas.

— Tá vendo aquela constelação? — Ele apontou. Assenti seguindo seu dedo. É tudo tão lindo, eu realmente amo esses momentos. — É a constelação de Orion. — Informou. Ele entende bem de estrelas, galáxias e tudo que aborda isso.

Eu acho extremamente interessante.

— Seu pai, Sirius. — Falei lembrando. — Quero dizer, seu pai babaca. — Eu falei. Sirius não deu ouvidos ao que eu falei. Eu só estava sendo sincera. Tenho uma relação com os Black de amor e ódio.

— Aquela estrela ali se chama Bellatrix. — Ele disse. Nossa. Ela é tão brilhante. — É uma das mais brilhantes da constelação. — Assenti. Ela é linda, como a pessoa que carrega esse nome. — Bellatrix significa guerreira. — Me contou. Ele é tão inteligente pra falar dos assuntos de sua família, Sirius sempre foi o melhor em astronomia da sala. Sempre que tínhamos aula na torre de astronomia ele acertava tudo, ele tinha que ser bom em mais alguma coisa que não fosse sexo.

— Guerreira sou eu que aguento suas loucuras. — Mencionei a ele.

— Ainda se falam? — Assenti. Claro que sim, eu gosto dela de qualquer forma. E além do mais, somos primas agora, não é?

— E aquela ali? É a mais bonita. — Apontei perguntando. Aquela estrela chamou minha atenção, queria para mim. É a que mais se destaca.

Ele riu. Qual problema?

— Sirius. — Ele disse. Ah, bem, então eu já a tenho.

— É a minha preferida. — Falei olhando para ele. Amo fazer contato com ele sem precisar de jogos ou provocações. Estou livre disso e isso está fazendo muito bem a mim. Ele me olhou também e passou seus olhos para os meus lábios. Ele me deu um beijo. Passei minha mão pelo seu rosto. Estou sentindo algo estranho, estou sentindo que momentos como esse serão únicos. Eu não quero que isso acabe, vi meu futuro com ele, então não poderia ter um fim.

Eu jamais queria que tivéssemos um fim. Sei que isso pode ser papo de apaixonada, não faz muito tempo que estamos namorando, mas estou com intuições ruins, e vindo de mim que sou vidente isso não é bom.

Estava muito feliz de estar com ele, ele me faz me sentir épica.

Queria ter uma vida com ele.

— Por que você não vem morar comigo depois que as aulas acabarem? — Perguntei parando o beijo. — James vai querer ficar com Lili-

Ah, não.

— Como? O James e a Lilian estão juntos? — Ele perguntou não acreditando. Fiz o sinal de silêncio com as mãos.

Grindelwald | Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora