CAPÍTULO 19 | BOY | GRINDELWALD.
Está tirando com a minha cara, não é possível. Andei em passos rápidos indo para o vestiário masculino, eu vou matar um Black da forma que nunca matei antes.
Vi Régulo no mesmo momento em que virei minha direção. Tinha uma garota com ele, olhei para eles estranhando, que droga uma garota estava cuidando dos machucados dele?
Eu quem sempre fazia isso por ele nos jogos.
— Anna. — Ele disse me olhando. — Não vai falar com meu irmão. — Ele disse se afastando da garota e olhando pra mim. Isso foi uma ordem? Dispenso, obrigada.
Continuei meu rumo.
— Não, eu irei brigar com ele. — Eu falei brava. A garota preferiu nem me olhar e ficou ajeitando o kit de primeiros socorros. Ah, fala sério, que bom que sabe me respeitar. Régulo levou uma pancada forte graças ao Sirius no jogo. Foi muita covardia. Ele tentou segurar minha mão pra me impedir, mas eu a puxei e segui caminho irritada, agora o problema deles é meu também. Entrei no vestuário dos meninos e passei por lá segurando minha varinha.
Eles estavam todos praticamente pelados, uns começaram a se cobrir, outros estavam com seus abdômen de fora, outros assoviando. Não dei ouvidos a eles. Babacas. Os jogadores de todas as casas praticamente estavam aqui se trocando. Tentei procurar pelo Sirius olhando em cada canto.
Olha só, se gabando que a Grifinória ganhou. James fez uma cara de espanto quando me viu e Sirius olhou pra mim de cima a baixo assim que se virou. Estava todo suado e sem camisa por conta do jogo de agora a pouco. E pra ajudar estava fumando um cigarro pra o deixar mais sexy.
Ele soltou a fumaça assim que cheguei até ele.
— O que tá fazendo aqui, Green? — Ele perguntou impaciente. O que eu estou fazendo? Tentando colocar juízo na cabeça dele.
— Vai pedir desculpas pro seu irmão. — Falei brava. Ele olhou ao redor vendo os caras rirem disfarçadamente pelo o que eu estava fazendo.
— Saia daqui, Grindelwald. — Ele pediu. Neguei. — Sabe que é proibido. — Ele falou. Nossa, que problema que isso é pra uma sonserina.
— Eu tô pouco me fodendo, Black. Vai agora! — Falei irritada. Tão maduro pra algumas coisas e tão babaca pra outras ainda.
— Escuta ele, Grindelwald. — Olhei pro lado vendo um cara da Grifinória falar comigo. — Aqui só é lugar pra macho, o salão de beleza fica em Hogsmeade. — Ele disse. Como?
— Aulas de etiqueta e boa educação também ficam lá, Sr. Macho de Merda. — Eu falei muito brava pela sua frase sem noção. Os caras zombaram dele.
— Cala boca, Finnigan. — Sirius mandou. — A gente vai resolver isso se sair daqui agora, tá todo mundo olhando pra você. — Ele me avisou. É? Entreguei minha varinha ao James que acompanhava tudo. Ele que vá se ferrar por isso! — Vai fazer o que, amor? — Ele perguntou segurando sua paciência. Começei a desamarrar minha camisa do colégio e soltar os botões dela. Sirius olhou pro meu corpo enquanto eu fazia isso. Abri minha camisa. — Anna! — Ele gritou comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grindelwald | Sirius Black
Fanfiction(Spin-off de Heiress) Você gostaria de saber como a história de Alissa Snow começou? Vou te contar que começou antes de 1980. Temos que voltar em 1975, na Era dos Marotos. Quando a mais recatada dama, descendente de uma família puro-sangue, diretame...