27 | Back

17 2 0
                                    

CAPÍTULO 27 | BACK | GRINDELWALD.

"(1994)

Vi Azkaban.

Bellatrix.

Minha nossa. Vi os muros todos quebrados. Estava livre. Ela realmente conseguiria fugir, e não estava longe disso acontecer. Droga.

(1996)

Fui transportada para outro lugar. A mansão Malfoy. Estavam todos reunidos. Narcisa, Lucio, Draco, Avery, Snape, Bellatrix, Rodolfo, Barty e Voldemort.

Ele estava prestes a voltar.

- Matarei Anna Grindelwald. - Bellatrix disse. - E se tiver mais alguém ao seu lado farei questão de matar também. - Queriam me matar? Iriam querer me matar?

- Não! - Voldemort falou bravo. - Eu mesmo matarei essa traídora assim que eu a ouvir pronunciando meu nome novamente. - Ele falou. - Essa garota é a responsável por deixar minha filha daquela forma, mentirosa! É a responsável pelo retorno de Sirius e se quer se preocupou em ajudar vocês quando fugiu de Azkaban. - Disse a todos eles. Tecnicamente ajudei a colocar quase todos seus comensais em Azkaban. Draco ficou surpreso. Ele se virou para Narcisa. "Filha do Lord?" Sussurrou a Narcisa. Ela assentiu quase não movendo a cabeça. Ainda não sabiam que ela era filha do vilão. - Draco. - Voldemort chamou ele.

- Faça um cumprimento comigo. Além de matar Alvo Dumbledore terá outra tarefa, quanto mais perto ficar de Alissa, terei acesso a sua mente para saber onde a Grindelwald estará para darmos fim nisso. Além de sabermos o que aquela pirralha anda tramando com Harry Potter. - Ele falou a Draco.

Merda. Não posso ficar perto da Alissa. Ela não pode saber do meu paradeiro.

- Só tem um problema, Milord. - Bellatrix disse. Ele olhou sem paciência para Bellatrix. - Estava ensinando Oclumência ao Draquinho desde que voltei para que Alvo não suspeitasse de nada quando se tornasse um de nós. - Ela disse.

- Vai ter que aprender a controlar sua mente para me dar informações, garoto. - Ele disse ao Draco. Como estava bonito. Minha nossa. Draco não ficaria perto de Alissa, Voldemort iria saber que Draco esta apaixonado por ela e que não faria nada que fosse contra os princípios dela. Por que Snape não te ensinou a Oclumência, Allie? Que droga.

Ah, Voldemort suspeitaria. Obviamente. Não podia correr o risco, Draco não é bom suficiente ainda, ele podia vazar informações mesmo sem querer.

Só eu sei como controlar a oclumencia é difícil para as pessoas."

- O que viu? - Snape perguntou.

- Merda. - Murmurei. Snape não entendeu. - De que lado você está, Severo? - Perguntei a ele. Ele cruzou os braços. - Sei que implorou pro Alvo proteger os Potter quando Voldemort iria os assassinar e sempre soube que ficaria ao lado de Alissa independente se escolhesse as trevas ou não. - Eu disse.

- Então sabe que lado que estou. - Assenti. - Ele matou o amor da minha vida, Grindelwald. - Assenti lembrando da Lily.

- Quanto ela sabe? - Perguntei.

- Nada. - Me disse. - Ela não sabe de nada. Não sabe sobre a família, não sabe sobre os Black, nem sobre Voldemort, nem Bellatrix, nem você, nem Sirius. Nem sua descendência. Ela está quase se convencendo que uma cegonha trouxe ela do mundo trouxa. - Assenti. Isso é bom, de certa forma. Ficou longe de todas as trevas, mesmo vivendo junto com a Dolores.

- Não fale sobre mim. Voldemort vai me rastrear assim que a Alissa ouvir meu nome. - Tenho que conversar com Sirius sobre isso. É um assunto delicado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Grindelwald | Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora