CAPÍTULO 20 | HERO | GRINDELWALD.
"Para minha amada Anna.
Estive pensando em como me despediria da pessoa mais especial que conheci em toda a minha vida. Hoje eu agradeço por ter me salvado de mim mesmo naquele dia. Talvez você tivesse razão, ele é cruel, e me pediu para que eu convencesse você a estar ao nosso lado por livre e espontânea vontade. Eu não posso ser egoísta e te pedir isso, aqui nunca encontrará a felicidade. Um lugar medonho e macabro, completamente o oposto de você.
Encontrei uma forma de acabar com ele, preciso que confie em mim como sempre confiou.
Te desejo todo o sucesso que está conquistando, e peço para que não cale sua voz em hipótese alguma, é isso que faz de você uma grande mulher.
— Para sempre seu, RAB."
— Mãe! — Subi rapidamente as escadas com a carta na mão. Olhei para os dois lados do corredor, ela devia estar se arrumando no banheiro. Fui até lá. Isso me assustou.
— Algum problema, querida? — Ela perguntou passando um batom. Mostrei a carta a ela através do espelho.
— Quando Régulo Black esteve aqui? — Perguntei. Ela arregalou os olhos feliz. Sempre aprovou eu e Régulo, mas nunca eu e Sirius.
— Há uns 10 ou 15 minutos, talvez. — Ah, graças a Merlin. Não faz muito tempo, isso é uma boa notícia. Eu sai do banheiro rapidamente. — Anna! Aonde vai? — Ela gritou comigo.
Eu estava com medo. Tem algo errado.
"O escuro e o barulho das ondas deixavam claro onde eu estava.
Uma caverna. Já não é a primeira vez que eu estava aqui.
É a quinta.
Vi uma forte luz vindo do centro. Alguém acendeu a luz de uma varinha e iluminou todo o ambiente úmido, já esperava ver vários Inferis abaixo de mim, caramba. Olhei para baixo vendo que eu era praticamente um fantasma, eles não me viam e nem encostavam em mim, eu estava flutuando.
Isso é estranho. De novo.
Ah, eu tinha que ajudar ele. Tentei correr mais uma vez para chegar até ele. O elfo continuava ali, ao lado dele. Vamos, Anna!
Vi um papel ser deixado ali, uma pequena carta, eu estava conseguindo ver o que estava escrito ali agora, uma informação a mais.
Me concentrei nele antes que conseguisse ler o que quer que fosse. Seus pensamentos estavam escuros, ele praticava oclumência agora. Não, não, não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grindelwald | Sirius Black
Fanfiction(Spin-off de Heiress) Você gostaria de saber como a história de Alissa Snow começou? Vou te contar que começou antes de 1980. Temos que voltar em 1975, na Era dos Marotos. Quando a mais recatada dama, descendente de uma família puro-sangue, diretame...