João perdeu o chão quando através de uma ligação Anna contou o que tinha acontecido. Seu coração encheu de angústia e ele só queria estar perto de sua doce amada nesse momento.
- Annaa! - Bradou João, assim que a viu sentada no sofá da recepção do hospital. Ela por sua vez ficou em pé e esperou ser abraçada por ele. Ainda abraçados Anna balbuciou:
- Se meu pai partir eu não vou suportar, João. - Disse Anna.
- Meu amor, calma. Estou aqui com você. - falou João.
A irmã Fátima acompanhou João até o hospital, pois era amiga da família antes de ocorrer o conflito.
- Graça, eu e minha família estamos à disposição para o que precisar. Sempre gostei de você, a culpa de não estarmos tão próximas é exclusivamente de nossos maridos. - Falou a irmã Fátima.
- Fátima, minha amiga. Eu sei disso, obrigada pelo apoio. Mas meu coração doe por tudo que está acontecendo e olha o estado de minha filha. Aninha já enfrentou tanto e a possibilidade de perder o pai o deixa muito abalada e eu não posso fazer nada além de orar - Disse a irmã Graça.
- Eu nem imagino o quanto de coisas ruins passaram na vida de vocês. Mas ela ama meu filho e meu filho a ama, ver ela sofrer também causa um grande sofrimento nele. - A irmã Fátima falou e de repente teve uma ousadia incrível e resolveu unir forças com a mãe de Anna.
- Graça, não adianta ficarmos aqui nos lamentando, vamos unir forças em oração. Somos mulheres de Deus e servimos ao Médico dos médicos. O que o homem não pode fazer, Jesus faz. - Disse a mãe de João, segurando as mãos da amiga e olhando fixamente para os seus olhos.
- Vamos, minha amiga. Só nos resta orar. - Concordou a irmã Graça.
- O Alberto, apesar de tudo, se sensibilizou muito com o ocorrido e vai mobilizar a igreja em oração pela vida do André. Ele não veio conosco por causa do trabalho, mas em breve virá. - Falou a mãe de João.
- Fico feliz, Fátima. É hora de deixarmos as diferenças de lado e nos unirmos como cristãos. E sabemos o que acontece quando a Igreja se une em oração, os céus se movem.
Anna ficou um pouco menos abalada quando soube que ela e a mãe poderiam contar com a ajuda dos irmãos de sua Igreja. Eram feitas constantes orações pela vida do André, os cultos eram interrompidos e todos os irmãos se levantavam para interceder por ele. Uma semana de oração, atos de fé e coragem. Chegou o domingo, era dia de visita no hospital. As pessoas não poderiam entrar na sala em que André estava, mas podiam observá-lo através do vidro. Quando chegou o horário da visitação tinha tantas pessoas para visitá-lo que os seguranças do hospital precisaram intervir para não causar tumulto. Metade do coral estava no hospital, dois pastores, grande parte das irmãs do círculo de oração, os amigos de João e Anna também estavam presentes. O diácono José foi cumprimentar Anna:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crê, Espera e Suporta
RomansaCrê, Espera e Suporta é um romance cristão que narra a história de um tímido jovem, músico e estudante de administração que se apaixona por uma extrovertida estudante de psicologia. O amor desses dois idênticos, mas diferentes jovens é provado a fe...