24%• últimos momentos
São Paulo, Retiro Morumbi - Adolpho Carlos Lindenber - 2020, 01h45
Point of view Geovanna🦋
Já passava das uma da manhã e eu não conseguia dormir, já virei até de cabeça para baixo e nada.
Tentei arrumar alguma solução pra isso e a melhor opção foi ligar para Larissa! No momento é a única pessoa boa o suficiente para me aconselhar.
Liguei por face time mesmo, depois de alguns toques ela atendeu.
Lari: Oi coisa linda! Aconteceu alguma coisa? - ela sorriu ligando o abajur.
Geo: Aconteceu! O Reinier vai para a Europa né e eu não sei se vou conseguir me despedir dele - falei rápido e ela riu.
Lari: Amada? Hoje ainda é dia dezoito, então é óbvio que você vai conseguir se despedir dele! Basta ter força de vontade - deu de ombros - Faz o seguinte, vem pra cá amanhã de manhã..
Geo: Mas e a escola? - disse animada.
Lari: Pega a matéria com algum colega de classe, mas não deixa de vir! Agora eu vou mimir, beijos pirralha - mandou beijos e logo desligou.
Dei um pulo da cama correndo até o guarda roupa e peguei uma mala pequena, separei roupas suficientes para dois dias, coloquei algumas maquiagens e cremes então já ficou tudo pronto.
Decidi comprar a passagem pela internet e me deitei pois o vôo era bem cedinho e é óbvio que eu não queria perder.
[Um dia depois...]
Entrei na casa em que passei a metade da minha infância e vi meus avós, meu pai e meu irmão no sofá.
Geo: Cheguei! - falei alto e todos vieram me cumprimentar.
Alfredo: Senti sua falta, fedorenta - falou me provocando e minha vó encarou o mesmo.
Fiquei um tempinho com eles e subi para o meu antigo quarto que estava do jeitinho que eu deixei, tudo do seu devido lugar.
A primeira coisa que eu fiz foi avisar o Reinier que já estava no Rio de Janeiro, nós marcamos de ir para praia e almoçar lá mesmo.
Me troquei rápido, peguei minha bolsa, calcei meu chinelo e fui caminhando até a orla da praia que era perto da minha casa.
Reinier: Eii - falou alto e eu sorri indo até o mesmo.
Geo: Eu estava morrendo de saudades - ele sorriu me abraçando.
Reinier: Vamos aproveitar hoje! É os nossos últimos momentos juntos - disse assim que a gente se soltou.
Concordei e ele pegou na minha mão indo até a areia da praia então sorri olhando o mar.
Ele tirou sua blusa e eu tirei meu short e minha blusa ficando apenas de biquíni o mesmo foi até o mar, já eu fiquei deitada na canga.
Reinier: Vem pra água amor! - gritou e eu ri negando.
Ele sorriu sapeca e eu levantei rápido já me preparando para correr.
Geo: Nem pense nisso Reinier Jesus! - grito me afastando e o mesmo me pegou no colo.
Ele me jogou na água em um movimento rápido e começou a rir sem parar.
Reinier: Sua cara foi ótima! - falou tentando parar de rir.
Geo: Você vai ver menino - falo rindo.
Nós ficamos a metade do dia na praia e ele teve que resolver algumas coisas com o empresário. Então quando acabar de resolver as coisas, ele iria me buscar para jantar.
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-Aí gente, eu ODIEI esse ep! Ficou meio confuso pra mim mas só postei para não deixar vcs sem nada, mas eh isso e tá tudo bem
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐃𝐎𝐎𝐌▪︎Reinier Jesus
Hayran Kurgu𝓖𝓮𝓸𝓿𝓪𝓷𝓷𝓪 𝓭𝓮 𝓐𝓻𝓻𝓪𝓼𝓬𝓪𝓮𝓽𝓪 𑁍| "Sempre achei que iria ficar sozinha em toda minha adolescência, até ele aparecer e mudar tudo" 𝐑𝐞𝐢𝐧𝐢𝐞𝐫 𝐉𝐞𝐬𝐮𝐬✼| "Essa garota me leva no céu toda vez que sorri, ela é realmente minha perdição...