1% • surfistinha

7.5K 330 24
                                    

1% • surfistinha

Rio de Janeiro, Barra da Tijuca
- praia da barra - 2019,
16h30

Point of view Geovanna🦋

Depois de ter dado alguns mergulhos sai do mar e fiz um coque no meu cabelo e então caminhei até minhas coisas.

Me sentei na canga e fiquei vendo o pouco movimento que tinha na praia hoje, e aproveitei pra tirar foto do mar e entre outros.

- ei! Posso me sentar? - ouvi uma voz masculina atrás de mim e guardei a câmera.

Olhei pro garoto e sorri confirmando o mesmo se sentou ao meu lado e cruzou as pernas, abraçando as mesmas.

Geo: como você se chama? - olhei pra ele que olhava o por do sol com os olhos brilhando.

Reinier: Reinier! Pode me chamar de Rei - sorriu amigável - e o teu?

Geo: Geovanna, mas prefiro que me chame de Geo - dei de ombros olhando pro nada.

Enquanto tirava fotos do céu se instalou um silêncio entre nós, mas não era nem um pouco desconfortável.

Reinier: já te vi várias vezes aqui na praia - falou e eu encarei ele - quarta jogando bola, quinta com um cachorro e sábado surfando

Geo: posso te considerar um fã - ele riu e eu ri junto - é sério, ou se não um psicopata talvez

Reinier: nem brinca - se levantou e riu - te vejo por aí mina - sorriu saindo.

Geo: até logo fã - disse um pouco alto e ele olhou pra trás e me mandou beijo.

Point of view Reinier⚽️

Thuler: ala, tá gamado na surfistinha - riu enquanto eu ia me aproximando.

Reinier: se liga Thuler! Desde quando fico gamado sem pegar a mina - neguei com a cabeça.

Noga: Júlia da cachoeira - contou nos dedos.

Vinicius: Bárbara de Búzios - falou debochando.

Gerson: Lara da Lapa e várias outras - finalizou rindo com os garotos.

Reinier: vão se fuder - caminho até o carro do Gerson - vai dar carona ou não?

Gerson: vi di cirini i ni - revirou os olhos e entrou no carro - entra logo Maria gasolina

Ri alto e entrei no carro, encostei a cabeça no vidro e liguei o som.

𝐌𝐘 𝐃𝐎𝐎𝐌▪︎Reinier JesusOnde histórias criam vida. Descubra agora