23% • Ano novo, vida nova

2.7K 146 25
                                    

23% • Ano novo, vida nova

São Paulo, Retiro Morumbi - Adolpho Carlos Lindenber - 2020, 20h15

Point of view Geovanna🦋

Ano novo, vida nova, cidade nova, casa nova! Eu pensei que nunca largaria o Rio de Janeiro, aliás essa sempre foi a intenção, mas aprendi que para recomeçar é preciso desapegar e assim eu fiz.

Por mais que eu seja menor de idade, tinha acabado de completar dezessete anos, meu pai autorizou eu morar sozinha e deixou claro que eu teria que amadurecer mais cedo para morar em uma cidade que eu não conhecia ninguém.

Em relação dos estudos eu consegui arrumar uma escola boa e que não seja tão cara aqui em São Paulo.

Após pendurar o último quadro na parede sorri satisfeita com o resultado final, estava tudo do jeito que eu sempre sonhei!

Eu estava exausta, mal conseguia parar em pé então decidi comer alguma coisa e descansar pois amanhã vai chegar o restante dos móveis.

Quando finalmente consegui comer meu hambúrguer a campainha tocou então bufei indo até a porta.

Assim que abri me deparei com ele, como ele conseguiu meu endereço? Se você está pensando que é o Reinier, você está certo.

Ele foi entrando antes mesmo de eu falar alguma coisa ainda em choque tranquei a porta e encarei o mesmo.

Geo: Como você conseguiu o meu endereço? - falei incrédula e ele me olhou meio ofegante.

Reinier: Eu fui vendido para o Real Madrid! Dia vinte eu vou pra Espanha, então vamos aproveitar essa noite como se fosse a última. - falou rápido.

Então em menos de duas semanas o amor da minha vida estará no outro lado do mundo?

Geo: Ok! Eu tenho que digerir tudo isso - engoli seco e ele me segurou pela cintura juntado nossos lábios.

Eu estava morrendo de saudades do gosto de menta que só a boca dele tinha.

[...]

Ele se jogou do meu lado na cama ofegante e me olhou sorrindo então sorri.


Reinier: Eu estava com saudades disso! - passou o polegar pela minha bochecha.

Geo: Você não imagina o quanto! - passei meus dedos no cabelo do mesmo enquanto sorria.

Reinier: Tô com muita fome - murmurou.

Geo: Eu também - falo me levantando - vai tomar banho enquanto eu preparo alguma coisa pra comer

Vesti a blusa dele que estava jogado no chão que em mim ficava como um vestido e fui para cozinha esquentar a janta.

Minutos depois já estava pronto e o Reinier apareceu na cozinha sem camisa e com o cabelo molhado, que visão do paraíso meu Deus.

Geo: Você vai voltar pro Rio amanhã? - falo após dar um gole no suco.

Reinier: Vou sim! Provavelmente antes do almoço - disse comendo.

Ele começou a falar sobre o quanto estava animado para entrar no Real Madrid e sorri vendo sua animação.

[...]

Paulo, Retiro Morumbi - Adolpho Carlos Lindenber - 2020, 10h30

Point of view Reinier Jesus ⚽️

Respirei fundo tentando tirar a perna da Geovanna de cima de mim sem acordar a mesma, mas não teve jeito ela acordou.

Geo: Amor ainda tá cedo - resmungou colocando o meu braço na sua cintura novamente.

Reinier: Eu já tenho que ir princesa - beijei a testa na mesma que choramingou.

Geo: Você não pode ficar até semana que vem? - falou se levantando e eu ri.

Reinier: Você sabe que não posso - ri alto e ela foi resmungando até o banheiro.

Após tomar banho e escovar os dentes a gente foi até o aeroporto, não estava preparado para me despedir dela.

Reinier: Chegou a hora! - falo após dar a penúltima chamada do vôo.

Geo: Eu te amo tanto! Vá com Deus e saiba que eu estará te esperando pra sempre. - falou enquanto me apertava no abraço.

Pelo tom de voz dela já estava chorando e eu me segurando pra não chorar! Provavelmente a gente não vai se ver tão cedo.

Reinier: Eu amo você, pra sempre! - digo fazendo cafuné nela.

Última chamada...

Geo: Vou fazer de tudo para conseguir ir ao Rio de Janeiro pra te ver, antes de você for pra Europa - falou baixo se soltando.

Reinier: Agora eu tenho que ir princesa  - dei um selinho nela e fui andando.

Olhei de relance vendo a mesma respirar fundo e fechar os olhos, quando vi a cena dela chorando chorei junto enquanto entrava no avião.


𝐌𝐘 𝐃𝐎𝐎𝐌▪︎Reinier JesusOnde histórias criam vida. Descubra agora