2% • chegada

5.5K 273 38
                                    

2% • chegada

Rio de Janeiro, Barra da Tijuca - Condomínio Mansões - 2019, 14h20

Point of view Geovanna🦋

Assim que acabei de ajudar minha vó na cozinha, lavei tudo que sujei e coloquei o bolo no forno!

Sorri assim que ouvi a voz do meu pai ecoar pela sala, sai rapidamente da cozinha e vi ele abraçado com minha avó.

Geo: pai! - gritei e abracei o mesmo.

Arrasca: que saudades minha filha, tá enorme - disse com seu sotaque uruguaio e eu ri.

Nove anos sem ver meu pai pessoalmente, meus pais se separaram e minha mãe decidiu voltar para o Brasil comigo! Fui uma fez pro Uruguai visitar ele.

A família do meu pai metade é brasileira e outra metade é uruguaia, da minha mãe todos são brasileiros.

Geo: eu tava morrendo de saudades - sorri e sai do abraço. - já planejei nosso dia! Agora nós vamos para praia e mais tarde shopping. - expliquei animada.

Sônia: seu pai tá cansado Geovanna, amanhã vocês vão fazer várias coisas! Mas hoje o Giorgian vai descansar - minha vó disse de maneira doce, tentando não ser rude.

Arrasca: sua avó está certa filha! Eu vou descansar e mais tarde nós vamos ver filme - sorriu sem os dentes e andou até a escada - ah, sua nova madrasta vem aqui.

Ele me deu um beijo na bochecha e um na testa da minha avó e subiu pro quarto.

[...]

Arrasca: me conta mais sobre você filha! O que você gosta de fazer ?- apoiou o queixo na mão e eu sorri.

Geo: pai eu amo surfar e jogar futebol, a praia é minha segunda casa - contei e ele sorriu surpreso.

Arrasca: que maneiro Geo! Me lembro que quando você era pequena, eu sempre te pegava mexendo nas minhas coisas de futebol - comentou feliz e eu ri - mas não sabia que você amava praia

Sônia: quando essa menina tinha oito anos e eu chamava a atenção dela a bichinha fugia pra praia - cruzou os braços me olhando e riu.

Continuamos nossa conversa e deu pra recuperar bastante o tempo perdido, e acredito que vamos ficar mais próximos.

A campainha tocou derrepente e meu pai foi todo animado para abrir.

𝐌𝐘 𝐃𝐎𝐎𝐌▪︎Reinier JesusOnde histórias criam vida. Descubra agora