16% • festa

2.9K 134 24
                                    

15% • a festa

Rio de Janeiro, Barra da Tijuca - Condomínio Nova Barra - 2019, 19h20

Point of view Geovanna🦋

Entrei na casa de Gerson acompanhada de Larissa, o local estava bem cheia e o som no máximo, de primeira fui bem recebida.

Gerson: teu namoradinho tá lá atrás - provocou rindo eu dei a língua indo até o Reinier.

Reinier: chegou nenê - sorriu me dando um selinho que me pegou de surpresa - que foi?

Geo: nada! Só me pegou de surpresa - dei um leve sorriso.

Thuler: eai um metro e trinta! - brincou e eu dei o dedo - que isso em? Papai não tá em casa, então a Cinderela tá solta, pode voltar a hora que quiser

Meu pai realmente iria passar o fim de semana em Angra com a Camila e meu irmão, então a casa é minha.

Geo: se fode Matheus - disse rindo - mas é isso né, tô livre

Thuler: oi Larissa, tudo joia? - cruzou os braços olhando a mesma.

Lari: eai Matheus, tudo ótimo - disse com a expressão fechada.

A gente se sentou junto com os meninos do ninho e foi resenha pura, eu amo esses moleques.

Vinicius: essa é a hora que os cornos choram - fez drama assim que começou a tocar BIN e eu dei um tapa no pescoço dele.

Lari: Vini sendo Vini - negou com a cabeça rindo e levou um tapa do mesmo.

Geo: te liga garoto! Tu é bandido não tem que chorar por ninguém não - fiz voz masculina e ele segurou o riso.

Reinier: tô amarradão em ti - virou meu rosto pra ele e sorri.

Geo: tô esperando o dia que vou te ter só pra mim - pisquei pro mesmo que jogou a cabeça pra trás.

[...]

Encarei o Reinier de cara feia e com a mão na cintura, ele realmente sabe como me tirar do sério! Simplesmente ficando bêbado e fazendo show.

Lari: Geovanna do céu, ele vai fazer um buraco no chão de tanto pular - falou com o olho arregalado.

Geo: Reinier, dá uma segurada! Para de fazer show - disse brava enquanto tirava minha maquiagem.

Ele não estava em condições de ir embora sozinho então a melhor opção foi trazer ele pra minha casa.

Reinier: você é uma rabugenta, parece velho! - disse embolado e se encostou na porta.

Geo: vai pra água fria! - liguei o chuveiro e puxei o mesmo pra dentro do boxe.

Reinier: minha roupinha, tá toda ensopada - fez drama se sentando no chão.

Revirei os olhos e peguei uma bermuda de dormir e uma escova de dente nova pra ele.

Sai do banheiro pra ele tomar banho e vesti meu pijama, liguei o ar condicionado e me deitei.

A Larissa ia dormir em um colchão do lado da cama e o bêbado do Reinier comigo.

Reinier: tô com dor de cabeça - se sentou na cama e passou a mão na testa.

Como já era de ser esperar que ele iria sentir dor de cabeça deixei remédio e água no meu quarto.

Geo: tem remédio e água na bancada - falei me cobrindo.

Logo ele se deitou, em questão de minutos sua respiração ficou calma então me virei pra dormir também.

Logo ele se deitou, em questão de minutos sua respiração ficou calma então me virei pra dormir também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por reinier

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por reinier.jesus, viniciussouza_8 , g10dearrascaeta e outras 35,389 mil pessoas

geo_arrascaeta perco tudo com seu sorriso...

Ver todos os 1.300 comentários

m_thuler eh sobre isso kkkkkkk toda boiola

lariramos olha a perfeição meu pai
|geo_arrascaeta afff, te amo Lalá

dantasyas lindaaa!

mariarantes passei mal aqui tá
|geo_arrascaeta fiquei sem ar

g10dearrascaeta mi amor es tan hermoso 
|geo_arrascaeta te amo paiii!

reinier.jesus 💖🤩


curtido por reinier

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por reinier.jesus, m_thuler, geo_arrascaeta e outras 29,319 mil pessoas

lariramos 🤣

Os comentários dessa publicação foram desativados

𝐌𝐘 𝐃𝐎𝐎𝐌▪︎Reinier JesusOnde histórias criam vida. Descubra agora