CP.6

1.3K 234 157
                                    

[💌]

- Como já era de se esperar, diretor Pixis. O baile foi um sucesso! - Erwin disse sorrindo minimamente, colocando os papéis de todos os registros da noite qual aconteceu o baile encima da mesa do diretor. O homem de mais ou menos cinquenta anos de idade olhou as folhas e sorriu por alguns instantes.

- Nunca erro nos meus projetos, não é? Espero mesmo que tenha tudo ocorrido bem.

- Levi me disse que nada aconteceu, foi tudo uma maravilha.

- Ótimo, ótimo. Falando nesse homem, o próximo projeto tem tudo a ver com ele. - O mais velho disse, aguçando instantaneamente a curiosidade do inspetor Erwin.

- E sobre o que seria, Diretor?

- Um show de talentos. Que tal, hm?

[💌]

- Uau, vocês estão namorando oficialmente então?! Que demais!

Sasha perguntava para Ymir e Historia, está que sorria alegremente e confirmava seu namoro enquanto Ymir apenas assentia com a cabeça, sem sorrisos, mas agora menos seria do que costumava ser. A relação das duas se tornava cada dia mais próxima, e por mais que Historia negasse o seu romance com ela, no fundo já sabia que estava sendo apenas teimosa com o seu próprio coração. Sabia que bastava apenas um olhar da Ymir sobre si para desestabilizar completamente.
Todos da sala estavam interessados no namoro das duas afinal, era um dos primeiros casais lgbt's oficialmente assumido. Em sua grande maioria foram elogios e curiosidades, mas todos sabiam que existiam sim pessoas que não gostaram muito da ideia de ter lésbicas em sua turma, não que isso fosse um problema, até porquê esses seres sequer se manifestaram já sabendo que levariam uma surra dos defensores daquele belíssimo casal, Historia e Ymir.
Eren observava as duas de longe, assim como Marco e Jean que estavam logo atrás do garoto de cabelos grandes. Marco, cautelosamente levou a mão até Jean que logo captou a mensagem e por debaixo das mesas, entrelaçou seus dedos com o garoto. Sabia que ambos sentiam falta um do outro as vezes, do contato, dos beijos. Eram raros os momentos em que podiam ser livres então consequentemente, raros os momentos em que se beijavam.

- E você Jean, quando vai assumir seu namoro com o Marco? - Eren perguntou olhando para debaixo das mesas, ouvindo os sons de raiva vindo de trás e logo um peteleco na nuca. Ele já havia reparado várias e várias vezes em muitas coisas; Dêsde mãos dadas no horário da saída da escola, até o jeito que Marco sempre ficava distraído quando Jean usava os uniformes de educação física. Quando tinham que dividir comida e Jean não dava a ninguém que não fosse Marco, ou os olhares e beijos mandados pelo ar de maneira secreta que trocavam durante aulas e no refeitório, os presentes que Marco dava ao Kirstein sempre eram utilizados por ele. Era tudo tão explícito para ele, justamente Eren que não precisava saber dessa informação..

- Cala sua boca o meia tijela, não preciso que me diga o que fazer.

- Então vocês realmente namoram? - Indagou virando seu rosto levemente para trás, encarando Marco diretamente e rindo ao ver este corar levemente. Jean não estava muito distante com as bochechas ruboras e cara raivosa. Deu um chute leve na cadeira de Eren que riu mais uma vez. - Não vejo problema estarem namorando, eu só perguntei porquê achei uma oportunidade legal contarem agora.

- Ainda estamos inseguros. - Marco confessou baixinho, vendo que Eren concordou levemente e respondeu com um "entendo" tranquilo.

𝗣𝗮𝗿𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂, 𝗆𝗂𝗅 𝖼𝖺𝗋𝗍𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝖺𝗆𝗈𝗋 💌Onde histórias criam vida. Descubra agora