OPA, Mais um capítulo modificado, e eu espero que esteja bom. 😥
——————
Na manhã seguinte, Armin abriu seus olhos e lentamente observou a janela qual ficou aberta a noite toda.. O sol iluminava boa parte do quarto do mais novo que deduziu já serem quase sete da manhã. Se levantou cautelosamente e foi para frente da janela para observar o belo dia que fazia lá fora, com um sol quente e brilhante, flores por todos os lados, folhas caindo, indicando o início da primavera. Sorriu mínimo e quando foi sair da janela, pode ouvir um som baixinho, um tipo de canto que parecia tão angustiado e distante. Decidiu ir rapidamente até a janela de novo para ver de onde vinha aquele canto e passando seus olhos pelo jardim, viu um pequeno passarinho parecendo cantar por ajuda, com as asas fechadinhas e deitado na grama baixa.
Armin foi ligeiramente para o lado de fora sem se importar em estar de cabelos bagunçados ou de pijama, indo diretamente ao seu jardim e abaixando-se aonde o passarinho estava. Ele era amarelinho e tinha olhos bem escuros, parecia assustado e machucado contando que as patinhas estavam rentes ao chão. Com calma, pegou a ave em suas mãos e fez carinho na cabeça qual tinha algumas peninhas, sorrindo para ele e começando a conversar retóricamente com o animalzinho..- Oi bichinho, você se machucou não foi? Eu vou cuidar de você.. - Arlert disse se levantando e ligeiramente, levando ele para dentro de casa.
Enquanto aquela cena acontecia, não muito longe da casa de Armin estava Eren, este que observava cada ação do loirinho enquanto ele cuidava da ave. Ele parecia tão entretido e feliz por estar ajudando aquele animalzinho, um ato tão simples feito com tanto cuidado e amor, era até lindo de admirar os cabelos bagunçados e o pijaminha azul de nuvens que o garoto usava enquanto estava abaixado ali, sorrindo para o passarinho tendo o sol iluminando os dois.. Era uma quase paisagem de tão lindo. Se Eren ainda treinasse seus desenhos poderia facilmente refazer aquela cena para guardar em seu quarto.
- Lindo, né? - De repente, a voz de alguém que Yeager não conhecia se fez presente logo ao seu lado. Se assustou obviamente e virou para encarar quem era, vendo um menino mais alto que si e ruivo, com olhos castanhos escuros com uma expressão convencida olhando Armin também..
- Desculpe, quem é você?
- Ah, é mesmo. Me chamo Floch e aquele garoto alí tentou se confessar para mim uma vez. Da pra acreditar? Sim, ele é bonitinho e tal, mas eu não sou gay.
Não conseguiu raciocinar muito bem depois que o ruivo disse ser o primeiro garoto a quem Armin se confessou.. Bem, aparentemente também não havia dado certo afinal, não estavam mais juntos. Ficou olhando para o nada meio em choque com o ocorrido, e mexendo seus dedos dentro do próprio bolso sem saber o que dizer ou fazer. Então, Armin já teve que passar por duas rejeições? Contando como ele era com questão ao amor, provavelmente ele e Floch foram as únicas pessoas que ele verdadeiramente se apaixonou durante a vida, então a ferida no coração de Arlert já deveria estar grande o suficiente apenas com a existência de Eren no bairro.. O peso parecia cair cada vez mais sobre os ombros de Yeager.
- Eu não vim atrás de nada, na verdade, só quero atazanar esse gayzinho. Por puro prazer, Sabe? - O ruivo disse agora olhando para Yeager, sorrindo de maneira medonha para o garoto pouco mais baixo que pareceu não ligar nada para a feição fechada de Floch. Continuou irritado e com punhos cerrados, pronto para defender seu Armin.
- E se eu estiver no caminho?
- Vou te difamar também, dizendo que você é namoradinho daquele gay.
De repente, Eren desferiu um soco na bochecha de Floch; Um soco firme e forte a ponto de deixar o local do golpe levemente roxo. No passado ele já chegou a fazer aulas de luta durante alguns meses, e por isso sabia exatamente como socar e machucar para valer alguém caso ele quisesse. O ruivo parecia atordoado após o soco, mas Yeager não ia esperar que ele se recuperasse para poder dar outro soco na bochecha oposta, acompanhado de um chute firme entre as pernas dele vendo o mesmo se ajoelhar no chão agonizando de dor. Yeager riu e antes de sair, disse;
- E se eu fosse? Não se meta com o Armin, entendeu? Ele é meu.
Yeager não pensou bem nas próprias palavras, afinal, estava com raiva do Floch e de suas palavras quando falava de Armin, o seu melhor amigo. Odiava que falassem daquele jeito sobre as pessoas de quem gostava, jamais iria aceitar algo assim para o Arlert, logo o garoto mais amável e carinhoso que já conheceu. Ele saiu dali direto para sua própria casa bufando de ódio, não gostava nada quando diziam algo do seu Armin, e iria defender ele com unhas e dentes sempre, mesmo que não percebesse quando dizia que o garoto era seu como havia feito agora. Era uma coisa que seu subconsciente dizia e ele absorvia quando estava fora de si. Suspirou baixinho e entrou na sua casa para ir direto ao quarto.
[💌]
Armin agora tentava alimentar sua nova avezinha de estimação. Pensou em ajudar as patinhas dela se curarem para depois, poder devolver o bichinho para seu habitate natural, mas sabia que se cuidasse do pássaro durante longos meses até que ele se curasse e tentasse o conlocar na rua novamente, ele ia acabar morrendo; Por não estar mais acostumado a caçar para comer, a voar, a fugir. Decidiu então que ia criar a ave como seu animalzinho de estimação mas sem prender ele numa gaiola ou algo do tipo, deixaria ele livre no seu quarto para ir e fazer o que quisesse quando quisesse.
Hoje teria que estudar para as primeiras provas do semestre, então para não perder ele de vista, deixou-o sobre a sua mesa em um cantinho com alguns paninhos para que ele ficasse confortável e para imitar um ninho para ele, que se aconchegou alí e dormiu calmamente..- Você é muito fofo! Vou te chamar de.. Ybu. - Riu baixinho da própria pronuncia do nome que havia acabado de inventar, sorrindo mínimo para o mini passarinho em sua mesa antes de tirar o foco dele e continuar estudando..
Armin agora estava completamente afastado de Eren, os dois não trocavam mais mensagem, raramente se viam na aula pois Arlert até trocou sua carteira para a de antes, no clube de teatro os dois ensaiavam separadamente e tudo parecia bem com Armin. Ele se sentia melhor por não ter mais aquela angústia de saber que seu amigo futuramente namoraria alguém, e teria que ouvir as histórias de amor dele sendo forte e agindo como se gostasse de ouvir, era algo que não iria suportar, e chorar por coisas fúteis não era o que ele desejava para si mais..
Já Eren, ainda se sentia angustiado por estar tendo que se afastar de Armin, mas tratou aquilo como uma escolha do mesmo e decidiu respeitar o espaço que ele precisava, devia ser difícil a rejeição de uma pessoa que ele amava tanto..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗮𝗿𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂, 𝗆𝗂𝗅 𝖼𝖺𝗋𝗍𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝖺𝗆𝗈𝗋 💌
Romance⠀⠀⠀⠀Aonde o adolescente Eren Yeager ⠀⠀⠀⠀recebe muitas, muitas cartas de ⠀⠀⠀⠀amor de alguém que revela sua ⠀⠀⠀⠀identidade com pequenas metáforas. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ "Quero que seu olhar ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀me percorra como ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀um rio, por...