o Levi não tá errado.....
—————
Esse garoto é um bocó. - O irmão mais velho de Mikasa disse, roubando a xícara de chá das mãos alheias e tomando o que sobrou dali. A garota negou levemente com a fala de Levi, se levantando da mesa e ajeitando a roupa que vestia.
- Não é isso, ele só sofreu demais com as próprias emoções. Mas agora ele vai encontrar as respostas do que precisa..
Enquanto isso, Eren estava do lado de fora naquele frio intenso, sentindo os flocos de neve atingirem seu rosto assim como o vento forte que tinha naquela tarde de sábado.. Se lembrava perfeitamente do dia em que foi traído, se encontrava exatamente na mesma situação; No frio, correndo desesperado a caminho de sua casa para que pudesse chorar em silêncio até esquecer o que viu.. Foi no seu primeiro relacionamento com um garoto que ele foi traído na cara dura, e ainda estava levando flores para o seu garoto naquele dia.. Era mais comum do que parecia para Eren chorar, mas nunca na vida iria admitir que era um menino sensível e fraco, afinal, foi ensinado a vida toda que homens de verdade não choram. Talvez a única vez que tenha se deixado chorar na frente de alguém foi de sua própria mãe que participou de toda sua vida até os doze anos. Suspirou com essas lembranças, continuando a seguir caminho para uma cafeteria alí perto, queria um chocolate quente antes de realmente ir para casa.
Entrou em um café bem perto dali, com uma aparência rústica e iluminação levemente amarelada, totalmente construído com madeiras de carvalho escuras e bem quentinho, como já era de se esperar. Andando ligeiramente até o caixa, fez o seu pedido e quando pegou ele foi escolher a sua mesa, porém antes mesmo de se sentar de longe avistou Armin; Ele estava sentado em uma das mesas próximas a janela do estabelecimento, lendo um livro com aquela mesma armação quadrada de seis anos atrás no rosto, com a mesma pose, até o mesmo mocaccino quente daquele dia com o vapor saindo sutilmente da xícara enquanto os olhos cristalinos focavam na literatura.. Era um tipo de dejavu mais bonito que Eren tinha tido em toda sua vida. Foi ligeiramente até a mesa, se sentando em frente a Arlert e recebendo a atenção deste logo depois, que de início pareceu meio confuso e chocado do motivo que levou Eren a se sentar ali.- Eren? Coincidência te ver aqui! - Ele disse sorrindo minimamente para o amigo, retirando os óculos de seu rosto e fechando o livro na página marcada.
- É mesmo, acho que estamos nos encontrando bastante ultimamente. - Os dois riram meio sem jeito, logo pegando as xícaras e tomando alguns goles das bebidas. - Você, está bonito hoje.
Aquela frase, talvez, só talvez não deveria ter sido dita. Eren não costumava soltar seus pensamentos em voz alta, e claro que compartilhar aquele não foi algo intencional, muito menos a melhor coisa a dizer no momento. Corou fortemente assim como Arlert que ainda riu baixinho e divertido pela situação, agradecendo aquele elogio tão aleatório logo depois de sentir que seu rosto estava menos corado que antes.. Gostava dos elogios de Yeager pois sabia que eles sempre eram muito sinceros, como pode notar claramente agora, e também não podia negar que ainda sentia algo pelo velho amigo afinal, os sentimentos de Arlert não morriam com tanta facilidade. Porém, para ser sincero com sigo mesmo não poderia dizer com certeza que se tivesse uma chance de namorar Eren ele iria aceitar de prontidão, não era como se ainda confiasse no amigo como antes..
Eren parecia alguém bem mais responsável com as coisas, e aquela aparência ainda desleixada continuava combinando muito com ele, o deixando ainda mais atraente do que se fosse alguém mais casual como aparentava ser. Seus cabelos estavam bastante longos, acompanhados do charme da barba por fazer e as roupas larguinhas que combinavam perfeitamente com o mesmo. Ele estava definitivamente na sua melhor fase.- Você não trabalha nos finais de semana?
- Não, geralmente temos movimento só na semana, então deixam a gente ficar em casa nos sábados e domingos. - Eren assentiu levemente e continuou tomando seu café, suspirando baixo e juntando toda a coragem que tinha para dizer aquilo;
- Saí comigo? - Armin largou sua xícara sobre a mesa lentamente e olhou para Eren, com um ponto de interrogação na cabeça. - Nessa sexta-feira, nossos amigos nos convidaram para beber.
Yeager tentou disfarçar rapidamente quando percebeu que havia chamado ele para sair, o pensamento de novo acabou saindo alto demais.. Já Arlert desviou seu olhar confuso, balançando sua cabeça e rindo de si próprio para voltar a realidade após aquela sua ilusão de ter sido convidado para sair com Yeager, talvez aquele "saí comigo" nem tenha realmente sido dito pelo Eren, sua cabeça andava o pregando peças mesmo. Tomou mais um pouco do mocaccino e por fim, encarou Yeager de volta, assentindo de leve com a pergunta dele.
- Certo, então eu te espero no bar às nove horas da noite na sexta.
- Tá bom, Eren. Eu preciso ir agora, tá? Hm.. Até lá! - Arlert disse sorrindo gentil, pegando sua pasta, o livro e saindo da cafeteria rapidamente, com frio e confuso..
O que exatamente ele queria dizer com "Saí comigo"? Não entendeu bem, mas era bem provável que sua interpretação estava errada. Afinal ele estava namorando tinham seis anos já, não podia ter nada de duplo sentido ali. Colocou suas mãos no bolso e continuou seu caminho até a casa de Annie como havia combinado com ela. A amiga atualmente tinha o próprio apartamento e estudava loucamente para se tornar juíza no futuro. Era uma menina que havia passado por grandes crises judiciais tanto com sigo mesma quanto com os amigos, então queria poder ajudar todas as pessoas e penalizar que merecia de forma justa, como sempre foi uma pessoa muito rente as leis. Apesar disso, estava livre naquele final de semana para ouvir o seu melhor amigo que iria visitá-la justamente para conversar como nos velhos tempos.
- Oi Armin, demorou. - Annie comentou, vendo Arlert entrar rapidamente e se sentar no sofá cobrindo-se com o edredom que estava alí.
- Eren estava na cafeteria, e me chamou pra sair. - Annie tombou a cabeça para o lado, curiosa assim como Armin quando ouviu ele falando sobre sair. Arlert riu baixinho junto da amiga e foi para o sofá rapidamente também, se cobrindo e apoiando o cotovelo no apoio do sofá para encarar Armin, ouvindo tudo que ele tinha para desabafar e contar. - Mas não foi nada de mais, sabe? Ele disse que os nossos amigos iam beber na sexta e eu fui convidado. Mas ele disse antes de explicar "Saí comigo?"
[...]
- Entendi. Então, ele ficou te olhando, te elogiou, e agora quer sair com você?
- Isso!
- Eu acho meio suspeito.. - Annie disse enquanto ria pouco, ficando seria depois. - Bom, se você ainda gosta dele, vá em frente.
- Eu tenho medo que Frieda pense errado, sabe? E se ela quiser me bater?!
- Hm, acho difícil. Um porque ela tem noção que você não vai ter culpa já que você está solteiro, ele quem se responsabiliza pelo papel de traidor, e dois que se ele também estiver gostando de você de volta? É porquê ele já planeja deixar a Frieda. Sinceramente, é um casal bem artificial..
Os dois amigos concordavam que era um casal estranho. Ficaram conversando mais algumas horas e Arlert finalmente estava se sentindo melhor, menos inseguro para sair com Eren na próximo sexta. Se despediu da amiga, pegou suas coisas e foi para sua residência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗮𝗿𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂, 𝗆𝗂𝗅 𝖼𝖺𝗋𝗍𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝖺𝗆𝗈𝗋 💌
Romance⠀⠀⠀⠀Aonde o adolescente Eren Yeager ⠀⠀⠀⠀recebe muitas, muitas cartas de ⠀⠀⠀⠀amor de alguém que revela sua ⠀⠀⠀⠀identidade com pequenas metáforas. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ "Quero que seu olhar ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀me percorra como ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀um rio, por...