CP. 25

943 165 417
                                    

OLHEM A CAPA DESSE CAP, MINHA AMIGA DESENHOU O ARMIN DE TERNO AZUL!!!!!! 🛐🛐 Barbara281392 você é deus.
e eu estou muito feliz com o redimento dessa fanfic, vocês acreditam que ela tá com 1k de views? 🥺 Tô até com vergonha da minha escrita agora, credo, vou reescrever tudo de novoKKKK
ENFIM, BORA QUE HOJE TEM PORRADA!!!

-------

Os dias foram se passando. Eren atualmente estava namorando com Frieda e já havia comunicado a todos essa novidade. O casal parecia bem feliz, e de fato Eren estava mesmo feliz, gostava da personalidade de Frieda e a achava uma garota bonita, mas por algum motivo algo dentro de si ainda dizia o nome "Armin", algo forte que chegava a resoar na cabeça de Yeager as vezes, o garoto que agora era seu ex melhor amigo não deixava de ocupar os pensamentos do moreno sempre que tinha brechas. Ainda não conseguia entender exatamente o motivo que os fez afastarem-se, seria por conta da negação? Mesmo que Yeager tenha prometido não deixar Arlert, talvez a pressão sobre ainda gostar de si fosse grande demais para aceitar, por isso se afastou. Só poderia ser isso certo? Em contra partida, agora seu irmão finalmente parecia mais feliz com o fato de ter uma namorada, esta que já havia sido apresentada para avó e para o Zeke mesmo que sem querer; Ele estava em casa no dia qual marcou um jantar com ela e sua avó. Parou de pegar no pé de Yeager, de fazer comentários nojentos sobre sua sexualidade e proibir ele de sair. Era uma vida definitivamente perfeita agora, mas ainda assim Eren não conseguia sentir a verdadeira paz daquela vida perfeita que sempre sonhou.
Armin, aos poucos foi aceitando o fato de ter que ver o casal interagindo de maneira fofa em sua frente e na verdade, foi deixando de se importar com aquilo pois sabia que seu amor estava feliz. O afastamento dos dois foi muito útil para ser sincero, assim sofreria bem menos e conseguiria entender com mais facilidade que a vida era assim, feita de amores e paixões que as vezes só nascem para serem deixadas para trás. Ele continuava com uma relação conturbada sobre si mesmo, Floch estava parando de encher seu saco aos poucos, e os amigos continuavam chamando ele para programas como festas e lanches. Frieda e Eren quase sempre também estavam lá e isso não era mais problema para Arlert. As vezes interagiam, as vezes não, e assim a vida ia seguindo.

Hoje, em mais um dia de aula Armin combinou com duas de suas amigas para que eles temporariamente quebrassem uma das regras da escola; Eles iriam sem o uniforme. Armin vestia uma blusinha de mangas curtas rosa, com uma calça jeans azul escura e uma bandana da mesma cor de sua blusa na testa. Carregando a mochila amarelada em suas costas, ele entrou na escola ainda meio nervoso com a ideia. Nunca tinha deixado de seguir nenhuma regra que a escola colocava, muito menos sonharia em fazer isso com o código de vestimenta, mas sua irmã e Annie insistiram tanto que decidiu tomar a punição junto com elas também. Historia estava usando um vestidinho branco e por cima deste, um casaquinho da mesma cor para os braços não ficarem tão descobertos, já Annie usava uma roupa toda preta, com alguns detalhes como correntes e desenhos simbólicos estranhamente suspeitos, diria. As duas encontraram Armin próximo a entrada da sala, enquanto ele roía as próprias unhas desesperado por estar fazendo aquilo, até parecia que tinha acabado de cometer um crime..

- Armin, você vai comer os dedos desse jeito! - Historia repreendeu com um tapinha na mão dele, este que reclamou baixinho e deu a língua para sua irmã com a feição raivosa.

- Eu não quero ganhar uma suspensão por isso! Estou nervoso.

- Quebrar o código de vestimenta é uma das únicas regras que não podem gerar uma suspensão, o que vão nos dar vai ser no máximo um dia sem intervalo. - Annie disse para tranquilizar o amigo, vendo que ele parecia levemente chocado.

- Como sabe tanto sobre as penalizações das regras que quebramos?

- Já cometi muitos crimes na escola. - Falou num tom sério no início, virando levemente seu rosto na direção do Armin com a face horrizada e rindo logo depois para dizer que era brincadeira.

Armin deu um leve empurrão no ombro de Annie, rindo baixinho logo depois e resolvendo entrar na sala junto com suas amigas. Algumas pessoas ficaram olhando os três com certa dúvida do motivo de estarem sem uniforme, outros ficaram maravilhados com o estilo de cada um e os amigos elogiaram.

- Você está parecendo um bonequinho, Armin! - Sasha disse animada, sorrindo minimamente enquanto tentava tocar os fios de cabelo do garoto, com cautela afinal sabia que ele odiava ser tocado em suas madeixas.

- Obrigado Sasha... - Ele riu meio tímido, ajeitando a bandana colocada em seus cabelos e logo começando a retirar os materiais da mochila.

Eren, não muito longe da classe de Armin ficou o observando naquela vestimenta. De fato, Armin estava parecendo um bonequinho usando aquela roupa, ficava muito bem nele apesar de ser algo simples. Estava encantado, na verdade sempre foi encantado na maneira como Armin se vestia com suas roupas em tons mais pastéis, diferente de si que quase sempre usava prego, era como se tudo ficasse bom nele e o fizesse parecer um quadro de tão lindo. O contraste do rosa com os cabelos loirinhos e os olhos brilhantes como estavam naquele dia chamaram ainda mais atenção de Yeager, este que não tirava os olhos de Armin um segundo sequer e que era encarado por Marco, este que se divertia com a situação em que Eren estava metido agora; Apaixonado mas negando por puro engano da própria cabeça.

- Mas porquê exatamente quebrar o código de vestimenta? É uma coisa que vocês fazem sempre? - Braus questionou enquanto observava os três amigos vestidos lindamente. Historia estava parecendo uma camponesa muito fofinha, Armin um bonequinho de porcelana e Annie como sempre, muito estilosa como os integrantes de bandas. Os pensamentos de Sasha a levavam longe apenas em olhar os estilos distintos de seus amigos.

- Bem, é que nas quartas feiras nós usamos rosa. - Armin disse apontando para sua blusa, rindo junto das duas amigas e consequentemente ouvindo os outros que participavam do assunto rirem também.

A aula não demorou a começar e obviamente, o professor notou que os três amigos estavam sem seus uniformes, mandando eles para a diretoria assim que o horário de intervalo chegasse. Eles tiveram a aula normalmente e como pedido, na hora do intervalo foram até a sala do diretor Pixis que como de costume perguntou o motivo da quebra do código. Annie inventou uma desculpa dizendo que eles lavaram os uniformes e no fim não secaram a tempo, mas digamos que não colou muito bem já que eles mesmo assim receberam um aviso para entregar aos próprios pais para que não fossem mais sem uniformes, sem nenhuma penalização além daquela pois o diretor dissia que hoje estava de bom humor para "brincadeiras." Por sorte, eles iriam conseguir mostrar as vestimentas no intervalo de hoje.
Foram até o refeitório e entraram na grande vila para pegar uma xícara do sucos de uva que estava sendo servido para os alunos, escolhendo uma mesa junto dos outros amigos e logo começando a conversar enquanto comiam a merenda.

- Vou no banheiro. - Armin disse baixinho para Annie que assentiu levemente e deixou o amigo passar.

Armin caminhava lentamente na direção do banheiro meio distraído por estar arrumando a própria blusa levemente aveludada em seu corpo. Hoje pela primeira vez no ano, estava se sentindo bem com a própria aparência. Não estava cem por cento seguro de si, mas tranquilo com questão a o que as pessoas pensariam, afinal, gostava do seu estilo de vestimenta e não era mais um problema mostrar para as pessoas. Ele ficou de frente para o espelho arrumando seus cabelos depois que fez suas necessidades e quando estava pronto para sair, esbarrou num garoto bem mais alto que si e que estava segurando uma caneca cheia do suco de uva da cantina.. O suco se derramou quase que completamente na roupa de Armin que abriu sua boca num perfeito "O", furioso quando olhou para cima e vuu que era Floch. O ruivo deu uma risada maldosa e um peteleco na testa de Arlert, virando os restos do suco nos cabelos bem alinhados dele.

- Porquê você se vestiu de um jeito tão ridículo hoje? Eu não gostei. - Disse abaixando a parte superior do corpo, rindo enquanto encarava a expressão vazia de Armin que tremia de ódio.. Gostava muito daquela blusa e agora ela estava destruída..

- Então da próxima guarda pra você, otário. - Uma terceira voz foi ouvida pelos dois, e quando Floch ia se levantar para ver quem era já havia levado um soco em seu rosto..

𝗣𝗮𝗿𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂, 𝗆𝗂𝗅 𝖼𝖺𝗋𝗍𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝖺𝗆𝗈𝗋 💌Onde histórias criam vida. Descubra agora