provando que eu sou muito evangélica com esse capítulo aqui. 😇
postando mais um pq eu tô doida pra saber o que vocês acham dos meus lemons, mas deixando claro que eu sou PÉSSIMA descrevendo cenas assim, então não me julguem.... Aí gente sério, só a decadência esses capítulos finaisKKKKKK
mas enfim, bom 🍋————————
A blusa foi lentamente retirada de seu corpo, exibindo para o moreno sentado no sofá seu abdômen esguio e levemente malhado.. Apesar de muito tímido com o que estava prestes a fazer, tinha que continuar, era agora ou nunca; Desceu suas mãos até a barra de sua calça e a peça também deixou seu corpo, agora tendo apenas uma vestimenta que não o deixava completamente nu. Eren, que estava sentado sobre o sofá apenas relaxando a segundos atrás agora parecia perplexo, sem muitas reações sendo esboçadas por estar igualmente envergonhado mas acima disso, chocado, o que exatamente levou Armin a se despir em sua frente assim tão de repente? Não queria ter pensamentos errados sobre o marido, mas se as coisas continuassem assim talvez fosse mais difícil do que imaginava ficar sem fazer sexo por tanto tempo. Faziam exatos quatro anos que Eren não tinha um contato sexual com outra pessoa além de si mesmo já que diferente de Armin, o moreno costumava se masturbar com certa frequência.
O silêncio instalado naquele cômodo não era exatamente desconfortável, mas estranho pela situação que os dois haviam se metido, tendo um Armin envergonhado demais para falar alguma coisa, e um Eren ainda chocado com o corpo seminu diante de si sem saber bem o que devia fazer até porque não foi dito nada.. Mas acima de tudo, agradeceu por poder ver ele assim de pertinho, com as coxas torneadas e o abdômen desnudo de fora, era lindo a pele leitosa com apenas alguns pelinhos loiros finos como agulhas espalhados por todos os cantos, era como estar frente a frente com um anjo que deixou os céus para vir até si. O loiro finalmente criou coragem para desfazer as palavras presas na sua garganta e então falou, quebrando aquele silêncio estranho;- Eren. Eu quero... Quero ser seu. - O menino confessou, finalmente soltando o ar que havia prendido até conseguir falar aquilo.
Eren ergueu lentamente seus olhos na direção dos de seu amado, encarando ele confuso e ao mesmo tempo feliz em estar ouvindo aquelas palavras; Aquela iria ser a primeira vez deles. Uma onda de adrenalina invadiu o corpo do moreno, que se posicionou mais a frente no sofá e com cuidado puxou a cintura descoberta de Armin para si, o deixando cair sobre seu colo com as mãos ainda pouco erguidas. O mais velho tinha a intenção de deixar seus mamilos cobertos com elas por pura vergonha de toda aquela situação e do seu próprio corpo, afinal, nunca havia se despido na frente do namorado nem de ninguém antes, era a primeira vez que aquele corpo estava sendo visto por mais alguém além dele mesmo, alguém que podia destruir a autoconfiança inteira de Armin com apenas algumas palavras..
Yeager segurou as duas mãos do loiro afastando elas do rosto e tronco lentamente, pondo-as em volta do seu pescoço e abraçando o corpo quentinho de seu garoto, acariciou a pele lisinha das costas focando mais no osso da coluna, massageando este na intenção de relaxar o corpo enrijecido do menor e o fazê-lo sentir cada vez mais seguro de tudo que iriam passar juntos agora.- Se você quer ser meu, não pode ficar se escondendo assim, amor. - Sussurrou sorrindo minimamente, divertido com a vergonha tão grande estampada no rosto vermelho de Arlert.
O menino nunca foi muito bom em lidar com flertes ou apelidos do Yeager, ainda morria de vergonha das cantadas e charmes que ele o lançava mesmo depois de quase quatro anos juntos, imagine numa situação como aquela que já era constrangedora por si só, obviamente ia esquentar tanto a ponto daquela vergonha se instalar até em seu corpo.
Enfim, Yeager deixou de provocar, o segurando carinhosamente pela cintura e iniciando um beijo amoroso. Ao mesmo tempo que os lábios se moviam e as línguas lentamente se tocavam, as mãos de ambos os garotos se deixavam levar pelo calor que aos poucos ia descendo do beijo até então, inocente. Arlert estava começando a achar injusto ser o único ali que estava quase pelado, portanto, levou suas mãos até a barra da blusa do mais novo e ergueu ela rápido, separando aquele beijo quente apenas para jogar a peça para outro canto e podendo voltar a sugar a língua igualmente nervosa do parceiro que parecia estar sentindo a mesma intensidade que sentiu, e de fato, estava. Yeager já conseguia até ter uma dor leve no seu órgão logo abaixo do marido sentado sobre ele, aquela pressão e as esfregadas impulsivas que Armin dava sobre si fizeram ele pontar, também querendo participar de tudo aquilo.
Intenso, era a melhor palavra para definir o momento que Eren e Armin diviam agora, com as mãos passando em todo o corpo lisinho do menor e tendo o seu próprio abdômen também acariado, estava incomodado, já não podia simplesmente continuar beijando a boca do menino apesar de sentir que ele salivava com cada sensação dos toques de seu marido. Desceu os lábios logo após uma mordida nos inferiores do mais baixo, levando a língua quente e igualmente repleta com saliva para o pescoço clarinho. Alguns beijos cuidadosos foram sendo deixados naquela área para certificar-se que estava tudo bem a Arlert ser tocado ali, e de repente, um chupão surpreendeu o menino acima do Yeager. Apertou levemente os ombros do outro e gemeu de uma maneira quase inaudível como resposta positiva a sensação, fazendo o mais novo sorrir minimamente apreciando aquele som divino, totalmente diferente dos que ouvia em seus cenários criados na mente tempos atrás.
Cada mínimo toque que Eren deixasse no corpo sensível era respondido automaticamente, fosse por leves arrepios ou as vezes até alguns suspiros satisfeitos por parte de ambos, que apenas curtiam um ao outro o máximo que puderam. Não era como se estivessem com pressa, mas Yeager já não aguentava mais se manter naquele aperto das calças que ainda vestia, decidindo provocar seu menino mais uma vez e mordiscar o pescoço alheio antes de afastar-se até repousar suas costas no encosto do sofá, segurando as coxas fartas do garoto loiro a sua frente e tombando levemente sua cabeça na direção oposta acompanhado da língua que passeou pelos lábios os umidecendo, encarou os olhos azuis reluzentes como estavam naquele momento, observando todo o seu marido de cima a baixo enquanto mantinha-se sério agora, diferente de antes que carregava aquela expressão calma e amorosa no rosto para não assustar o menino. Armin, não pode deixar de corar fortemente e tremer apenas com o olhar pesado que Yeager estava lançando sobre si naquele momento, parecendo analisar cada pequeno detalhe em si e o fazendo ficar com ainda mais vergonha de seu corpo esguio. Sabia que seu marido era alguém extremamente observador e notaria até mesmo os pequenos detalhes no seu corpo, que para si ainda não era bom o suficiente como era o caso de Yeager, musculoso e em forma.. E se deixasse de gostar de si por causa daquele sinal que tinha próximo ao mamilo? Ou dos seus pelinhos loiros espalhados pelo abdômen, pernas e braços, ou das marcas de cortes feitos pelo gato que tinha quando era pequeno. Eren, percebendo o desconforto imediato do seu amado deixou de encara-lo daquela maneira para puxar as coxas malhadas para mais perto, voltando a olhar ele com ternura deixando os rostos rentes um ao outro e as testas levemente tocando-se. Com um sorriso leve em seus lábios subiu suavemente sua mão esquerda da coxa, passando pela cintura com apenas a pontinha dos dedos até chegar no local desejado; A bochecha de Arlert. Acaricou delicadamente a região, beijando com calma os lábios carnudos a sua frente e fechando os olhos logo depois do selo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗮𝗿𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂, 𝗆𝗂𝗅 𝖼𝖺𝗋𝗍𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝖺𝗆𝗈𝗋 💌
Romance⠀⠀⠀⠀Aonde o adolescente Eren Yeager ⠀⠀⠀⠀recebe muitas, muitas cartas de ⠀⠀⠀⠀amor de alguém que revela sua ⠀⠀⠀⠀identidade com pequenas metáforas. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ "Quero que seu olhar ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀me percorra como ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀um rio, por...