Se vocês quiserem, eu posso contar um pouco da estória sobre a Ymir e a Historia também!! Não esqueçam de votar, e se puderem compartilhar. 🥺
————
- Ymir, você gosta de salada de batatas, né? - O pai dos dois irmãos perguntou a menina que respondeu de prontidão um sim baixinho.
Hoje, Ymir havia ido visitar a casa dos Arlert não só para ver sua namorada mas também contar a notícia ao pai dela. Todos da família após servirem a mesa e os pratos, se sentaram em conjunto e começaram a comer enquanto falavam vez ou outra. Nenhuma delas estava nervosa pois já sabiam que o senhor apoiaria os filhos independente de quem estivesse com eles, iria tratar igualmente como se fosse parte da família. A maior preocupação vinha de Armin, que já chegou a pensar diversas vezes sobre sua sexualidade..
- Pai, Ymir e eu temos que te contar algo. - Historia começou, chamando atenção do homem mais velho que sorriu esperando que a filha contasse. Armin que estava ao lado do pai na mesa também olhou elas animado com a revelação.. - Nós estamos namorando..
Como já era de se esperar, o homem ficou contente e parabenizou as duas pela relação, dizendo algumas palavras para Ymir como "cuide bem da minha filhota." Coisas de um pai preocupado com a saúde da filha, depois sorrindo por mais alguns momentos. Tudo ocorreu bem pelo resto do dia, o almoço estava uma delícia e Ymir passou a tarde com a família Arlert curtindo sua namorada e seu cunhado. Os três eram bastante unidos e gentis, divertidos e por mais que fossem bem diferentes do que a morena estava acostumada, havia adorado estar ao lado da namorada e de pessoas que ela gostava tanto. Foi um dia especial com sua nova família.
- Ah, é uma pena que já tenha que ir Ymir, será sempre bem vinda de volta! - O pai disse, vendo a garota agradecer a gentileza baixinho e indo se despedir de seu sogro com um aperto de mão caloroso, se despendiu de Armin também e logo depois sendo levada até a porta pela namorada.
- Foi muito legal o dia com você..
- Eu digo o mesmo bebezinha, obrigada por me receber, e até segunda. - A mais alta disse, dando um selar calmo nos lábios de Historia que corou levemente mas sem hesitar em retribuir. Após um leve aceno, a garota bagunçou os cabelinhos loiros da menor e saiu rumo a sua residência com cuidado.
Historia, depois de entrar na casa foi bombardeada de perguntas pelo seu pai, de como se conheceram, a quanto tempo namoravam, porquê começaram a se gostar.. Até ficou atordoada com tantas questões do seu pai vindas do sei enquanto Armin, apenas ria baixinho da curiosidade do mais velho enquanto se manteve sentado no sofá, assistindo programas de tevê aleatórios e pensando em segunda-feira.
Haviam avisado a um dia atrás que teria um show de talentos na escola, uma oportunidade gigantesca para todos os alunos que gostariam de mostrar suas habilidades, mas foi criado o projeto justamente para o clube de teatro da escola, comandado pelo professor Levi e com o total de nove membros; Dina Fritz, Boris Feulner, Berthold Hoover, Anka Rheinberger, Frieda Reiss, Franz Kefka, Hitch Dreyse, Mikasa Ackerman e Armin Arlert. Armin havia se inscrito nesse clube a uns meses atrás porquê dêsde muito pequeno gostava de atuar. Até mesmo seus pais já haviam dito a ele que era bom imitando os personagens de seus desenhos favoritos, também, ouviu muito de seus colegas para que fizesse o teste pois sempre o acharam bom enganando eles. Ele decidiu entrar para o clube, mas ele não estava tão nervoso pois nunca haviam apresentado nada na frente da escola toda, diferente dessa vez; Iriam fazer algo baseado em Romeu e Julieta, porém cheio de readaptações. Já estava repetitivo todos os clubes de teatro mostrarem essa peça sempre, sem nenhuma criatividade além dos atores envolvendo ela.
Por sorte, a relação de todos dentro do clube era bastante saudável e quase todos eram amigos, exceto por algumas pessoas que eram incovenientes muitas das vezes. Citar Hitch aqui é inevitável, ela era uma das poucas meninas dentro do clube que agia de forma arrogante com o restante dos colegas, ela sempre se sentia muito maior que eles por acabar com os papéis principais na grande parte das vezes, afinal; Era bonita, rica e muito boa no que fazia. Era tão, tão irritante, até Armin havia perdido a sua paciência com ela já. O restante do grupo, em seu geral eram bem tranquilos. Armin não era alguém muito comunicativo como já sabemos, porém ele tinha dois amigos dentro do clube, sendo eles o Berthold, seu colega de classe e de clube agora, Dina, uma prima distante de Ymir que já havia se deparado algumas vezes e Mikasa, sua amiga recente. Arlert costuma ser bastante elogiado após os treinos de atuação com o professor Kuklo Manseru, e isso por mais que aumente a própria confiança, ainda poderia se tornar um grande obstáculo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗮𝗿𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂, 𝗆𝗂𝗅 𝖼𝖺𝗋𝗍𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝖺𝗆𝗈𝗋 💌
Romance⠀⠀⠀⠀Aonde o adolescente Eren Yeager ⠀⠀⠀⠀recebe muitas, muitas cartas de ⠀⠀⠀⠀amor de alguém que revela sua ⠀⠀⠀⠀identidade com pequenas metáforas. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ "Quero que seu olhar ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀me percorra como ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀um rio, por...