CP. 33

941 127 248
                                    

Enfim, o capítulo de hoje foi o último que eu criei de antemão para que a fic não ficasse tão curta, por isso pode ser que ele esteja bem ruim, MAS ENFIM FOI SÓ PRA BOIOLAR.

——————

Depois daquela conversa que tiveram a noite, Eren se sentiu tão mal pelo garoto e por tudo que ele teve que passar nos seus dias com o tio que teve de arranjar alguma coisa que distraísse os dois e fizesse Armin se sentir bem, então convidou seu namorado para jogar videogame, uma coisa que os dois não faziam dêsde o ensino médio. Claro que Armin rapidamente concordou e levou Eren junto de si até seu quarto, ligando o videogame e colocando o clássico mortal Kombat para jogarem. Sempre foi fã da franquia e gostava muito de competir, mas digamos que ele nunca foi o melhor no joguinho.. Yeager sempre acabava ganhando dele no final e naquele dia, não foi diferente. Armin não jogava videogame tinha um bom tempo, e mal se lembrava dos botões que tinha de apertar para dar os ataques, estava bastante enferrujado e essa foi sua desculpa para ter sido massacrado pelos namorado riu de sua feição emburrada e os braços cruzados por ter perdido como de costume. Yeager largou seu controle sobre a cama e se levantou da mesma para se posicionar logo atrás do corpo de seu namorado, envolvendo suas pernas em volta das do mais velho e suas mãos sobre as delicadas ainda segurando o controle. Com o peito encostado nas costas de Armin, ele iniciou o segundo roud do jogo e começou a ajudar seu namorado a atacar, ensinando quais botões ele devia apertar para combar cada ataque.. Armin mal conseguia respirar direito com aquele abraço, o contato era direito demais e com a voz num tom baixo perto de seu ouvido ele nem sabia como se comportar naquela situação, chegou até a suar com tamanho nervosismo da aproximação e dos carinhos que recebia em sua mão levemente forçada sobre o controle na intenção de voltar a jogar direito. Eren obviamente notou aquele nervosismo, pois sempre que Arlert não sabia como reagir a uma situação, ficava envergonhado ou ele tremia seu corpo mesmo que levemente como resposta. Yeager não pode conter um mínimo sorriso quando sentiu os pelos se arrepiaram e o corpo tremer na tensão do momento, e apesar de imaginar ir além daquele simples contato, Eren respeitou o limite que Armin havia o pedido até porque sua intenção jamais seria forçar ele. Fez carinho nos dedos de Arlert e se afastou um pouco para deixar o menino menos nervoso, pressionou os dedos dele contra os botões finalmente fazendo o segundo roud acabar e um terceiro para o desempate começar.

- Entendeu? - Provocou Armin com a pergunta próximo do ouvido desse, rindo quando o mesmo assentiu quase que imediatamente. Saiu do abraço mesmo que não quisesse e voltou a sentar do lado de Arlert, sorrindo para ele. - Agora é o desempate, não vou pegar leve com você, viu?

- Hmf, eu vou ganhar!

O roud teve início e ambos começaram a jogar para valer.. Alguns minutos de porrada entre os personagens depois, Armin acabou realmente vencendo a luta. Largou seu controle e ergeu os braços para cima comemorando sua vitória com uma dancinha aleatória enquanto Eren apenas dava risadinhas e observava seu namorado. Abraçou-o depois da comemoração dele e apertou levemente a cintura, começando a encher os lábios do seu garoto com selares calmos e aos poucos, tornando eles em beijos calorosos e românticos.. Mesmo que Eren quisesse muito tocar o corpo de Armin sem aqueles panos o atrapalhando, se conteve em apenas acariciar de leve a coluna e a cintura do namorado com as mãos que alternavam entre os pontos. Os dois se separaram lentamente e meio ofegantes, abrindo os olhos para se encararem e acabando por rir meio tímidos com aquele beijo. Seria difícil se acostumar com aquele tipo de contato, afinal, era a primeira vez que Arlert tinha um namorado, e gostava muito desse namorado.. Talvez fosse complicado para si não se aceitar completamente e já ter uma pessoa o amando como Yeager fazia. Também, tinha muitas vezes que se colocava pensando em Frieda e em como ela realmente se sentiu com aquele término, como Eren realmente se sentia. Jamais obrigou ele a fazer nada que prejudicasse a própria vida, então não tinha porque se culpar afinal ficar com sigo foi uma escolha própria dele, né? Não forçou nada, nunca foi esse tipo de pessoa que induzia a quem gostava gostar de si também, a única coisa mais babaca que fez foi aquele afastamento desnecessário na adolescência. Isso fez Yeager se sentir mal e com pena de si? Por isso estavam namorando hoje.. Não, preferia acreditar nas palavras de Yeager que disse estar confuso antes e por isso não retribuiu da primeira vez.
Saiu de seus pensamentos quando notou que Yeager estava sobre si, sorrindo minimamente assim como Arlert que levou suas mãos até o rosto levemente manchado com aquela barba por fazer, acariciando de leve ele enquanto encaravam-se apaixonados, era uma conexão que jamais iriam encontrar em outro lugar, uma coisa única dos dois olhos claros que esbanjavam a paixão. Quando estavam na presença um do outro, era como se fossem uma única pessoa compartilhando de um sentimento tão forte que os fazia sentirem até mesmo as batidas do coração um do outro.

𝗣𝗮𝗿𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂, 𝗆𝗂𝗅 𝖼𝖺𝗋𝗍𝖺𝗌 𝖽𝖾 𝖺𝗆𝗈𝗋 💌Onde histórias criam vida. Descubra agora