Chapter I

4.7K 295 146
                                    

Olá! Se é a sua primeira vez aqui seja bem-vindo(a)!

Essa fanfic é pouco antiga e ela já entrou diversas vezes em correção ortográfica, mas peço desculpas caso tenha alguns erros que passam despercebidos. Eu não sou experiente no português, mas faço o que posso para não errar tanto.
Como vocês sabem, votos e comentários ajudam muito um autor, assim como me ajudaria se você deixasse... Pelo menos o voto ♡

DESIGNER POR: cryprinss

DESIGNER POR: cryprinss ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADO POR LEE TAEYONG

Para uma pessoa como eu era praticamente impressionante o fato de não saber — literalmente — comandar a minha própria vida, ainda mais quando percebe-se que estava quase saindo dos eixos. Vivia a base dos meus dois trabalhos, mulheres, sexo e dinheiro que recebia às vezes, como se não bastasse tudo isso, ainda tinha a parte das amizades, algumas falsas. Ser um homem famoso, bem sucedido, professor de história em uma universidade e nas horas vagas tatuador, com o meu próprio estúdio de tatuagens; não era tão fácil assim, ainda mais quando as amizades de interesse surgiam em meio disso tudo. Isso sempre acabava sendo algo normal na vida de alguns, mas não era como se fosse entregar tudo de mãos abertas para todos eles que se aproveitavam da situação muitas das vezes. Sempre desejei ser alguém que me orgulhasse futuramente e poderia provar que me orgulho do que faço hoje em dia. Sou professor de história, entrei na faculdade com os meus dezoito anos de idade, o ano certo. No começo, até pensei em trancar e tentar outra, mas sou completamente apaixonado por história e cada coisa que envolve o passado, presente e futuro. Quando terminei a faculdade aos meus vinte e três anos de idade, não era fácil entrar em um trabalho desse ramo, até que com um pouco de sorte consegui emprego em uma boa escola do ensino médio, uma das melhores que existiam em Nova Iorque.

Depois disso, me envolvi em cassinos e com pessoas das mais alta sociedade, agora me tornei um homem bastante conhecido, não apenas como professor mas por ter um estúdio de tatuagens —também bastante famoso —, fazendo algumas nas horas vagas, conseguindo ser elogiados pelos clientes que vinham até mim. Hoje, poderia afirmar que tinha uma vida boa, morava em um hotel de Nova Iorque e praticamente todos os dias estava em cassinos, jogando e ganhando quase tudo que apostaram. Sinceramente, deveria ser muita sorte ou apenas uma ironia do destino, ou talvez agradecer ao meu avô por ter me ensinando a trapacear tão bem. Mas sei também que por ser um ótimo jogador e desvendar as estratégias que quase ninguém sabia, ganhava facilmente alguma coisa, digamos que ganhava de uma forma meio errada. Pois é meus amigos, o lado errado da vida com toda a certeza sempre será o melhor.

— Lee Tae Yong, vejo que já está jogando mais uma vez. — A voz grossa e ao mesmo tempo misteriosa chamou-me a atenção por um minuto. Virei-me para saber quem poderia ser e vejo um colega de jogos parado com uma taça de champagne em suas mãos e no outro braço uma mulher, muito bonita e sexy pelo visto, algo diferente e novo aos meus olhos. Não tinha culpa se gostava de mulheres comprometidas. — E pelo que me parece, está ganhando mais uma vez.

𝐏𝐋𝐀𝐘𝐁𝐎𝐘, 𝘓𝘦𝘦 𝘛𝘢𝘦𝘺𝘰𝘯𝘨 [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora