Chapter IV

1.9K 167 41
                                    

LEE TAEYONG

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LEE TAEYONG

Eu já não conseguia conter o sorriso, a felicidade estava a bastante tempo, e isso tudo tinha um nome bem específico, ou para ser melhor ainda; tratava-se da minha aluna do terceiro ano. Lembrar do beijo dela me faz ficar assim, eu não sei porque mas estava feliz, até demais. Isso tudo apenas por causa de um encontro, um mero encontro que durou algumas horas, mas essas foram as melhores horas da minha vida, nunca imaginei que amaria tanto um sábado como esse, poder ficar ao lado dela enquanto conversávamos sobre qualquer coisa. Poderia bem ter feito como faço com todas as outras mulheres, pegá-la de surpresa e levá-la para minha casa. Mas durante todo o nosso encontro, eu não sentia vontade alguma de fazer isso, só queria beijá-la e sentir o quão gostoso deveria ser os seus lábios. E eu realmente acertei bastante nisso, não sei porque senti o gosto de algodão doce quando a beijei, aquele gosto de felicidade e agradecimento. Tão doce quanto ela mesma.

Por que essa garota está mexendo comigo dessa forma? Eu só queria entender esses sentimentos dentro de mim.

Escutei meu celular tocando e quando o tirei do bolso percebi ser um número desconhecido, revirei meus olhos já sabendo o que seria. Como sou um homem de trabalho, não costumo atender ligações nesse horário, apenas quando não tenho nada para fazer. Faltava pouco minutos para a aula acabar, então logo retornarei a ligação e irei me informar o que exatamente quer comigo, algo que para mim não é misterioso, sempre sei o que as mulheres querem quando ligam nesse horário. Na sala de aula os alunos faziam a tarefa que havia pedido e pareciam bem interessados hoje, não sei por qual milagre, mas nem um momento escutei falas e brincadeiras da turma. Alguma coisa tem ai. O sinal de recolhimento foi tocado e rapidamente eles fecharam seus livros e cadernos com a pressa de sempre para irem embora.

— Turma, eu quero o dever feito na próxima aula. Um ponto na média para quem trazer tudo respondido. — eles concordaram e logo começaram a guardar os materiais, aos poucos foram saindo da sala e se despedindo de mim. Eu por minha vez, sempre sou o último a sair justamente por ter que desligar as luzes da sala, já que os alunos não fazem isso. Assim que saí, segui diretamente para o outro terceiro ano, a procura da menina, e eu espero que ela ainda esteja na sala de aula, estava tão nervoso de não encontrá-la mais ali.

— Professor Taeyong. — Um dos alunos que saia de sua sala falava comigo e o seu grupinho também fez a mesma coisa.

— Olá. — não quis ser chato, então respondi eles no mesmo instante. Olhando para a frente, consegui achar a garota saindo de sua sala e seguindo até a saída onde estava e foi nesse momento que ela me notou.

— Professor… — vi um sorriso saindo dos seus lábios e rapidamente um saiu dos meus também, ver ela na minha frente me faz lembrar do nosso fim de semana juntos. — Estava me procurando por acaso?

— Como sabe que estou a sua procura? — ela riu fraco e me olhou de recanto.

— Uma hipótese, afinal, o senhor estava seguindo até a minha sala de aula… Quem mais estaria procurando senão eu? — novamente ela riu e eu também.

𝐏𝐋𝐀𝐘𝐁𝐎𝐘, 𝘓𝘦𝘦 𝘛𝘢𝘦𝘺𝘰𝘯𝘨 [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora