Chapter XII

1K 107 3
                                    

Sua mãe parecia um pouco estranha e ainda raciocinando o que exatamente estava acontecendo agora mesmo, será que fui muito rápido e deveria ter esperado mais um pouco? Ou apenas falei bastante apressado? O que não fez ela raciocinar todas as minha...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sua mãe parecia um pouco estranha e ainda raciocinando o que exatamente estava acontecendo agora mesmo, será que fui muito rápido e deveria ter esperado mais um pouco? Ou apenas falei bastante apressado? O que não fez ela raciocinar todas as minhas palavras? Minha mente já estava bagunçando e quase explodindo de tantos pensamentos que tive apenas nesse momento. Já a garota, estava sem reação também, olhando para sua mãe e ao mesmo tempo para mim, queria entender o porquê de ter feito isso ou apenas imaginando o pior, é sempre isso que a mesma pensa em todos os aspectos.

— Calma, deixa eu ver se entendi, Você é professor de história da minha filha? — Depois de muito tempo à sua espera, ela finalmente falou alguma coisa e me deixou mais aliviado por dentro.

— Sim, eu ensino sua filha desde que entrou no colégio.

— Mas também é namorado dela? — assenti rapidamente, enquanto a menina negava com sua cabeça. Será possível que mesmo falando a verdade ela ainda vai querer mentir para sua mãe. — Deixe de mentir, ______, o rapaz está aqui falando a verdade e você ainda querendo mentir.

— Ainda não estou preparada para apresentar um namorado meu para a senhora. — ela suspirou fundo enquanto sorria de lado para sua mãe. — Eu iria esperar o ensino médio acabar para contar tudo a você.

— Não consigo acreditar que fiquei como uma trouxa, imaginando que minha filha não arrumava alguém porque simplesmente não queria. — ela cruzou seus braços enquanto nós olhava. — Você tem que idade, rapaz?

— Vinte e quatro, quase vinte e cinco, senhora.

— É bastante jovem para quem já trabalha como professor de história, e ainda ensina a minha filha em uma das melhores escolas da cidade. — Ela parecia um pouco desconfiada das minhas palavras poucos segundos atrás.

— Entendo sua desconfiança, mas eu realmente estou falando a verdade agora, sou professor de história e namorado de sua filha, não tem para que ficar na dúvida.

— Minha filha estava mentindo para mim esse tempo todo, como quer que tenha certeza agora? Talvez seja tudo armação de vocês ou simplesmente uma desculpa esfarrapada.

— Mãe, pare com isso. Taeyong é realmente meu professor e namorado. — agora ela se pronunciou um pouco tímida, e eu não deixei de sorrir ao ouvir essas palavras saindo de sua boca. Finalmente ela resolveu abrir o jogo com sua mãe e parar de ficar negando tudo.

— Era isso que precisava ouvir, você falando a verdade. — sua mãe disse e sorriu fraco.

— Você não está com raiva ou com vontade de me matar por causa disso? — ela perguntou um pouco curiosa, querendo saber a reação da mãe sobre isso tudo.

𝐏𝐋𝐀𝐘𝐁𝐎𝐘, 𝘓𝘦𝘦 𝘛𝘢𝘦𝘺𝘰𝘯𝘨 [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora