[capítulo +18]
Já tinha perdido as contas de quantas vezes seguidas meus pensamentos estavam nela, nos nossos momentos juntos, seu beijo, seu rosto, nossos corpos colados, em tudo que envolvia eu e minha aluna, ou apenas ______, para ser mais exato. Não sei como, mas ela vem mexendo comigo de uma forma diferente, bem mais diferente de quando queria apenas na minha cama, era como se não quisesse mais parar o que estávamos tendo e muito menos ela desejava que tudo isso acabasse, consigo ver em seus olhos o quanto ela me queria por perto — e agora dentro dela —. Tirei meu celular do bolso e cliquei na nossa conversa, prestes a falar com ela e revelar uma pequena surpresa que tinha para a mesma, aposto que irá gostar bastante do que estou fazendo agora já que ama surpresas vindo de minha parte.
[Eu]: Baby? Está aí?
Basta apenas clicar em enviar e esperar exatos dois segundos para receber uma visualização e um digitando em seguida. Bom, pelo menos ela responde as minhas mensagens rápido demais. E até hoje me pergunto como conseguiu arrumar uma internet boa o suficiente para pegar em toda a sua casa?
[Baby]: Agora eu estou.
[Baby]: Aconteceu alguma coisa?
[Eu]: Você está bem?
[Eu]: Está em casa e sozinha?
[Baby]: Estou bem! E você? Sim, estou em casa e minha mãe está no quarto, ainda acordada.
[Baby]: Por quê?
[Eu]: Estou em frente da sua casa.
[Eu]: Abra a porta, baby.
Rapidamente saí de dentro do meu carro, travei o mesmo e coloquei as chaves no bolso, caminhei apressado para sua casa que não estava muito longe. Era melhor evitar deixá-lo de frente para sua casa, sua mãe poderia ver e desconfiar de alguma coisa. E, como seu barro não era bastante tranquilo — vez ou outra como ela mesma disse —, não fazia mal algum o carro passar a noite ali. Parei de caminhar assim que fiquei de frente para sua casa, esperando algum movimento do outro lado, e isso aconteceu segundos depois, quando a porta principal se abriu e ela apareceu bem na minha frente.
— Taeyong, você ficou louco? E se minha mãe te ver aqui? — Depois de escutar isso apenas entrei na sua casa e não resisti, tive que beijar aqueles lábios tão lindos e atraentes.
— Estava com saudades de você e precisava vim te ver o quanto antes. — ela fechou a porta e começou a me encarar atentamente.
— Você não veio de carro?
— Deixei ele um pouco mais para cima, assim sua mãe não desconfia de nada, certo? — ela riu fraco e assentiu depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐋𝐀𝐘𝐁𝐎𝐘, 𝘓𝘦𝘦 𝘛𝘢𝘦𝘺𝘰𝘯𝘨 [✔]
Hayran Kurgu「 Taeyong era um professor bem sucedido, elogiado e amado por todos, em suas horas vagas pagava de tatuador. Ele poderia ter todos aos seus pés, mas escolheu justamente a garotinha calada da sua turma. E nunca imaginou que realmente conseguiria ter...