Durante a chamada do terceiro ano, notei uma coisa que jamais imaginei que iria acontecer algum dia. Meu coração se apertava e imaginava apenas o pior sobre agora, ela nunca foi de faltar aula, mesmo que o mundo estivesse caindo, a mesma estaria na escola, pronta para aprender novas matérias. Mas hoje ela faltou, hoje não foi a mesma coisa que antes e eu já me imaginava completamente preocupado com o que de fato tenha acontecido com ela, o que estava acontecendo? Será que se atrasou para a escola? Será que precisou sair ou simplesmente olhou para o tempo e decidiu não vim hoje? O que acho bastante difícil já que ela não falta aula por nada. Alguma coisa grave está acontecendo com ela. Já liguei para seu telefone três vezes apenas durante as aulas, duas vezes no intervalo e agora ligava para ela novamente, esperando algum sinal de vida, um atendimento ou qualquer coisa que fosse possível. Mas a única coisa ao qual ouvia e não gostava era: deixe o seu recado após o sinal. E voltava a desligar a ligação, talvez seu celular esteja carregando ou ela está bem ocupada para atender as ligações.
Minha sorte foi que depois do intervalo eu não daria mais aula, então já estava voltando para casa. No caso a casa dela e tentar saber o que estava acontecendo com a mesma. Entrei no veículo e liguei ele logo em seguida, querendo chegar o quanto antes na sua casa e saber de tudo. Depois de jogar minha bolsa no banco de trás, peguei o meu celular e liguei para a mesma novamente, só que dessa vez a mulher falou outra coisa antes mesmo de começar a chamar; "celular desligado ou fora de área".
— Não acredito que ela desligou o celular apenas para não ligar mais. — Joguei o aparelho para o banco de trás e dei a partida, não demorando muito para sair do estacionamento e seguindo a estrada de sua casa.
Eu só posso estar completamente apaixonado nessa menina, porque eu estou fazendo tudo por ela. Sair da escola, ir até sua casa e sentir uma puta raiva pela rejeição com as minhas chamadas. E eu achando que não poderia ficar pior, me aparece meu coração apaixonado por uma estudante do último ano que ainda é a minha aluna. Muito obrigado coração, muito obrigado por ter feito isso tudo comigo. Mas por outro lado, eu agradeço também por ter aberto meu coração que antes era de pedra, por ter mudado os meus pensamentos, modo e fala com as pessoas, agradeço também por ter me tornado um bobo apaixonado por você. A paixão tem muitos altos e baixos e eu agradeço bastante por todos esses pontos que você fez na minha vida.
Sexta-feira, às 10h47min
Estacionei o carro na frente de sua casa, ela sempre disse que sua mãe não ficava em casa durante o dia, provavelmente agora não estará também. Mas algo me chamou bastante a atenção fora de sua casa, aquelas tantas caixas lá fora. Parecia até que estavam de mudança. Deixei o carro parado ali de frente e segui até sua casa, desviando das caixas e não pisando em cima de cada uma. Sua porta estava um pouco aberta, mas não mostrava muitas coisas, então não vi muito. Quando pensei em apertar a campainha, a porta foi aberta completamente e me revelou uma pessoa que conhecia bastante, e que fez meu coração saltar para fora.— Taeyong? — a jovem arregalou seus olhos e ao mesmo tempo ficou completamente surpresa pela minha presença. — O que faz aqui? Por que não avisou que viria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐋𝐀𝐘𝐁𝐎𝐘, 𝘓𝘦𝘦 𝘛𝘢𝘦𝘺𝘰𝘯𝘨 [✔]
Fanfiction「 Taeyong era um professor bem sucedido, elogiado e amado por todos, em suas horas vagas pagava de tatuador. Ele poderia ter todos aos seus pés, mas escolheu justamente a garotinha calada da sua turma. E nunca imaginou que realmente conseguiria ter...