Chapter II

2.4K 230 88
                                    

Terça-feira, às 21h30min PMMeus olhos passeavam por todos os lugares daquele grande e imenso cassino, mais uma vez eu estava aqui e agora com várias garotas ao meu redor, admirando e prestando atenção em cada jogada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terça-feira, às 21h30min PM
Meus olhos passeavam por todos os lugares daquele grande e imenso cassino, mais uma vez eu estava aqui e agora com várias garotas ao meu redor, admirando e prestando atenção em cada jogada. Os demais jogadores faziam a mesma coisa, porém, com um medo dentro de si, talvez por saberem que iriam perder toda essa aposta em cima da mesa. Hoje eu iria faturar uma grana boa e muitas jóias pelo visto. Contava as horas para colocar a mão em toda essa fortuna que entraria dentro do meu cofre, ele andava tão vazio ultimamente… Por que não enchê-lo um pouco? Meu sorriso não podia melhorar quando anunciaram o vencedor da partida e novamente meu nome havia saído da boca do homem, aquele que por acaso já estava cansado de falar. Todas aquelas garotas que estavam entre mim, agora comemoravam e falavam o quanto merecia ganhar isso tudo. No final, entendia que suas intenções com as palavras eram apenas para estarem na cama comigo, ou até mesmo querendo uma jóia, dinheiro, qualquer coisa que pudesse ter. Essas mulheres eram ambiciosas, faziam tudo para conseguir dinheiro. Mas eu não era burro a esse ponto, sabia bem quem merecia alguma coisa ou não.

— Ótimo. Acabei tudo por hoje. — comentei com um deboche nos meus lábios e em seguida chamei um dos atendentes com meus dedos. — Já sabe o endereço, não é?

— Sim senhor, irei levar tudo agora mesmo. — assenti para o homem e observei ele pegando tudo com mais duas pessoas que pudesse ajudá-lo. Já eu, por minha vez, saí de onde estava e segui até o barman do lugar, tinha muitas pessoas em volta e sentadas, e também outras mulheres bem mais bonitas e elegantes do que as que estavam comigo quase agora. Me aproximei mais um pouco e fiquei logo na ponta, chamei o barman que me atendeu rapidamente e pedi um whisky bem quente para queimar logo a minha garganta, estava querendo algo que me ajudasse a sair desse trabalho que ando tendo na escola e faculdade. Tanto os alunos quanto os professores estavam me tirando do sério ultimamente, não sabia mais o que fazer com essas crianças que não paravam de me perturbar e me deixar com os nervos à flor-da-pele, estava para ficar louco com o colégio. A vida de professor de faculdade não era tão difícil assim, eles eram calmos, entendiam e respeitavam tudo que eu falava, mas existia uma grande diferença. Os estudantes do ensino médio me tiravam do sério muitas vezes, eles eram brincalhões, preguiçosos e gostavam de fazer tudo do jeito deles. Perceberam a diferença de jovens para adolescentes? Bem grande não é? Agora imagina eu que sou professor dos dois turnos e estou — quase — ficando louco como isso tudo.

Eu vou enlouquecer a qualquer momento.

— Taeyong, eu não esperava te encontrar por aqui hoje. Costuma vir apenas aos finais de semana. — escutei a risada debochada e a voz bem fina, nem precisava me virar para saber que era, conhecia aquele timbre de longe.

— Ten, a quanto tempo não te vejo? Achei que não gostava de cassinos, você nunca foi fã de aposta. — A cadeira ao lado foi puxada e logo ele se acomodou perto de mim.

— Não gosto mesmo, mas esses dias estão comentando de um certo homem que vive ganhando, então resolvi saber quem se trata ele. — dessa vez meu riso foi em deboche, como se ele não soubesse quem seria a pessoa.

𝐏𝐋𝐀𝐘𝐁𝐎𝐘, 𝘓𝘦𝘦 𝘛𝘢𝘦𝘺𝘰𝘯𝘨 [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora