Pov's Josh
Hoje é o dia em que eu vou dar a festa na casa da minha tia, sendo assim, eu acordei cedo e fui para lá começar a arrumar tudo.
Passei a tarde inteira enfiado dentro dessa casa, que tá quente pra rebentar, mas a final das contas, tudo ficou lindo, agora eu tenho que pensar em alguma coisa meio improvisada pra me vestir, infelizmente, ainda não estou pronto pro Green saber quem eu sou.
Pov's Noah
Já tinha acabado de me arrumar para a festa, eu e Sina estamos indo combinando, muitas pessoas acham que somos um casal, mal sabem elas que da fruta que a Sina gosta eu como até o caroço.
Já estava pronto com a minha fantasia de John Lennon, e a Sina também estava linda de Yoko. Demos às mãos e fomos buscar Bailey.
Noah: Olá. - Digo entrando na casa do Bailey.
Bay: Eaí, maneiro né?? - Mostra seu uniforme, não tem nada de diferente.
Sina: Cara, olha só... Isso é preguiça de mais até pra você... - Diz ela assim que vê a roupa que Bailey estava.
Bay: Como assim? - Ele vai virando de costas. - Eu sou o Ricardo Lucarelli - Diz apontando para suas costas, que tinha um papel escrito "Lucarelli" e colado com fita na camiseta... Meu Deus.
Sina: Nem se deu ao trabalho de colorir as lestras nas costas? Não, não! Vem cá! Me dá isso. - Diz ela indo na direção dele e arrancando o papel das costas do mesmo.
Bay: Aí você... Está me reprimindo! - Ele fala, zoando, apontando o dedo na cara dela.
Noah: Aí! - Faço uma voz de quem acabou de fumar alguma coisa, só pra fazer graça. - Não fala da Yoko desse jeito. Porque se falar, está fora da banda. - Ele faz uma cara de confuso, que menino lerdo, meu Deus.
Bay: E quem é que vocês dois são?
Noah: John Lennon e Yoko Ono. - Respondo como se fosse óbvio, até porque era óbvio.
Bay: Ah... Eu pensei que fosse a garota de "O chamado" - Ele fala apontando pra Sina. - E você fosse Jesus.
Noah: Jesus? - Agora quem está confuso sou eu. - Por que Jesus usaria um terno branco?
Bay: Sei lá! Me diz você. Foi você que decidiu se vestir de Jesus chique
Sina: Eu mereço - Ela murmura - Para de falar asneira e vem aqui! - Diz ela com uma voz de mandona. - Vira de costas. - Ela cola o nome na camiseta de novo, só que desta vez, todo pintado e mais bonito. - Bem melhor.
Bay: É?
Sina: É, a gente precisa fazer alguma coisa no cabelo. Que tal, jogar para trás?
Bay: Ele não faz isso. Não fica pra trás.
Nessa hora Krys entra pelo portão... Wow! Ele estava, realmente, bonito. Ele estava com uma camiseta do Super-man, uma capa curta atrás e um shorts, bem curto, vermelho.
Kryz: Super-homem no pedaço. - Diz entrando e fazendo uma dancinha besta.
Bay: Aí Krys você tá muito gato! - Ele fala um pouco envergonhado por isso ter soado um pouco mais alto do que deveria.
Krys: Obrigado! - Diz ele dando uma voltinha pra gente ver o resto da roupa dele.
Sina: É você está de mais. Eu vou pegar as pizzas congeladas. - Ela fala se retirando do lugar onde estávamos. Depois uns 10 segundos eu entendi o que ela tinha feito
Noah: É... eu vou lá ajudar ela - Falo também me retirando de lá. E ainda escuto eles falando lá atrás.
Bay: É uma fantasia irada. Sério!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Nosh
FanfictionEssa história leva como inspiração Love, Simon (Com amor, Simon), ou seja, terá partes de filme, mas tbm vão ter partes completamente diferentes... Por exemplo... Quem irá começa com e-mails será o Noah (Que é como se fosse o Simon no filme) mas vai...