Capítulo 1

98 4 4
                                    

Pov's Noah

Bom... Meu nome é Noah, e... bem eu tenho um segredo, eu sou gay, e isso é um total segredo... Ninguém além de mim sabe isso.

Acordo com o Sol batendo em meu rosto... Já são 6:30, merda! Levando em um pulo, em direção ao banheiro, faço minha higiene pessoal...

Noah: Merda - Falo assim que vejo que  mijei pra fora... É por isso que eu mijo sentado, não faz bagunça, principalmente quando eu tô com pressa.

Wendy: FILHO ANDA LOGO, SE NÃO VC VAI SE ATRASAR - Minha mãe grita da cozinha.

Noah: JÁ TÔ INDO! - Grito em resposta.

Coloco uma calça jeans escura, uma camiseta preta e um all star tradicional (preto com o fio vermelho), e desço correndo pela escada.

Noah: Bom dia gente - Digo entrando na cozinha. Todos me responde de volta.

A cozinha tá com um cheiro estranho... Minha irmã, vulgo Sofya, decidiu que, agora em diante, ela vai ser a cozinheira da casa... Só que as vezes as receitas são... Um tanto quanto estranhas.

Noah: Sofya, o que você tá aprontando hoje? - Eu pergunto brincalhão e ela dá risada e responde

Sofya: Vem experimentar, que você vai ver! - Eu escolho ser amigo de Deus... Socorro.

Pra não magoar ela pego um pedaço de uma tal de pão caseiro brasileiro com doce de leite.

Noah: Não gostei da combinação... Mas o pão ficou mto bom... - Chacoalho o cabelo dela - Tá de parabéns maninha. - Ela sorri em resposta.

Saio de casa e vou em direção ao carro que ganhei de aniversário... Sim, de aniversário (N/A: lembrando que lá na gringa o ano letivo começa em Setembro, ou seja, já passou 31 de Março)... Entro ligo e vou em direção a casa dos meus amigos. Chego na frente da casa do Bay e buzino. Ele sai e entra no banco de trás.

Bay: E aí. - Nós damos um Hi-five... - Como foi as férias??

Noah: Ah... Você sabe, o normal de sempre, fomos na casa dos meus avós, ficamos uma semana lá, e depois viemos embora. Nada de mais... E as suas..

Bay: Esse ano, pela primeira vez na minha vida eu fui em uma praia do Brasil... Mano as praias de lá são incríveis, mas nós não fomos em uma praia lotada... O que é melhor ainda. Fomos em Ipanema, não a do Rio de Janeiro, mas sim do Paraná... É lindo lá, e muito calmo também.

Noah: Que massa, cara!

Quando termino de falar a gente chega na casa da Sina.

Sina: Bom dia meninos..

Noah/Bay: Bom dia Sina.

Sina e Bailey... Meus melhores amigos desde que eu me entendo por gente... O Krys é nosso amigo tbm, mas ele entrou no final do último semestre da escola. Mas nós já o consideramos pacas. Paramos em frente a uma lanchonete para pedirmos os cafés.

Atendente: Bom meninos, quais vocês vão querer hoje?? - Ela pergunta com um caderninho.

Sina/Noah/Bay: Um café normal.

Atendente: Ok... 3 cafés normais... Mais alguma coisa??

Bay: Uma café com leite - Nós o olhamos estranho e ele cora - Pro Krys... Eu presto atenção nas coisas.

Atendente: Ok... Então são 3 cafés normais e 1 café com leite. Isso??

Noah: Sim, obrigado.

Atendente: Nada - Ela sai e volta com os cafés - Até amanhã meninos.

Com amor, NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora