Pov's Josh
Meu dia foi muito bom, mas quando eu cheguei em casa... Briguei feio com meus pais. Minha mãe veio me perguntando sobre p que eu achava do relacionamento homoafetivo. Respondi para ela que eu não ligava, e que, pra mim, o que importa é a pessoa ser feliz. Ela me começou a me questionar muito. Parecia que eu tinha cometido algum crime, ela fez eu me sentir um criminoso.
Logo me lembro que eu falei que eu não iria de fantasia pra festa de Halloween, sendo assim ele vai saber quem eu sou... Nesse momento acabo entrando em desespero. Pego rápido meu computador, e escrevo um e-mail.
Depois do e-mail escrito, não queria, mas comecei a chorar compulsivamente, chegava a soluçar, nunca tinha chorado tanto desse jeito, desde a minha infância, quando eu quebrei o braço, mas essa dor que eu estou sentindo agora é pior. Muito pior. Era uma dor psicológica.
Josh: Por que eu não tenho o direito de ser feliz!?!? - Falei muito baixo, quase um sussurro.
Chorei por tanto tempo que acabei dormindo.
Pov's Noah
Estávamos em casa, na hora do jantar, todos reunidos, em família. Hoje meu dia tinha começado tão bem, mas depois, foi de mau a pior. Aquele negócio que o Rafael falou, vem matutando na minha cabeça desde que ele saiu da biblioteca. Estava tão concentrado que nem escutava a conversa paralela que acontecia na mesa.
Marco: Olha só, eu nunca pensei na pimenta como sendo um fruto, mas faz todo o sentido.
Wendy: Eu prefiro coentro dá um toque mexicano.
Marco: Você é criativa hein!!
Recebo um e-mail no meu celular vou olhar para ver se era do Blue até Sofya me perguntar algo.
Sofya: Você detesta pimenta né!?!? - Ela pergunta meio magoada, afinal, foi ela quem fez a comida.
Noah: Não! Eu adoro pimenta! - Respondo com toda a simpatia do mundo, eu amo a minha irmã, não quero, de jeito nenhum, magoá-la. - Eu vou dar um pulo lá fora! - Falo levantando e saindo da mesa.
Logo que chego lá fora e eu abro o e-mail.
De: BlueEyes@gmail.com
Para: GreenEyes@gmail.comGreen... Eu preciso confessar uma coisa. Outro dia você me perguntou qual ia ser a minha fantasia pro Halloween, e eu disse que não ia me fantasiar... Eu menti! Na verdade eu não quero que você saiba o que eu vou usar, porque eu não quero que você saiba quem eu sou. No momento esses e-mails parecem um local seguro, eu não tô pronto pra mudar o meu mundo inteiro... Espero que você entenda.
-Blue
Olho pela janela e vejo meus pais brincando com minha irmã, uma cena tão pura que deixo escapar um sorriso.
De: GreenEyes@gmail.com
Para: BlueEyes@gmail.comSim, Blue. Eu entendo!
-Green
Depois disso eu terminei de jantar, assisti um filme com minha família e fui dormir, mas não conseguia, aquele trem que o Rafael falou ainda estava na minha cabeça, não saía por nada... Porra! Eu estou pensando seriamente em aceitar, acabo dormindo em meus pensamentos.
Quebra de tempo (Já na escola, no outro dia)
Quando eu chegou na escola, nem falo com meus amigos direito e vou falar direto com Rafael.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Nosh
FanfictionEssa história leva como inspiração Love, Simon (Com amor, Simon), ou seja, terá partes de filme, mas tbm vão ter partes completamente diferentes... Por exemplo... Quem irá começa com e-mails será o Noah (Que é como se fosse o Simon no filme) mas vai...