Capítulo 6

30 3 0
                                    

Pov's Noah

No outro dia acontece tudo normalmente, acordo, faço minha higiene pessoal, tomo café, e vou pra escola. 7 aulas, incrivelmente, chatas, e o ensaio de teatro. Estávamos conversando sobre as férias.

Any: ... depois de nadar com os golfinhos, a gente vai pra ilha de São Martinho no Réveillon. E aí, mais alguém? Natal no Caribe? - Ela pergunta nos olhando pra todo mundo na sala.

Noah: Eu vou ficar aqui, temos uma tradição clássica dos Urrea's, de rabanada na véspera de natal.

Cal: Eu vou pra uma casa de campo, sem calefação, no meio do nada. É a nossa tradição familiar gelada. - Diz ele fazendo graça com o papel.

Rafael: AAAUUUUU. - Diz ele segurando o dedo, com uma péssima falsa cara de dor. - Ai! Eu cortei com papel.

Noah: Quanto drama. - Resmungo para mim mesmo.

Rafael: Noah, sabe onde tem curativos? - Ele fala ainda segurando o dedo dele.

Noah: Sei, estão no armário de suplementos. - Falo apontando pra uma sala que tinha lá no fundo.

Rafael: Tá, pode me mostrar? - Ele pergunta, olho para ele com uma cara de "O que você tá querendo?". Ele apenas faz uma cara, óbvia de que não aconteceu nada e que quer falar comigo a sós.

Noah: Eu já volto. - Falo levantando do banco e indo na frente.

Rafael: É o enfermeiro esse cara. - Então fomos para o quartinho, que era atrás do palco. - Olha só eu não cortei o dedo no papel.

Noah: Eu sei disso, Rafael! Você é um péssimo ator!

Rafael: Ah por que? Você acha isso engraçado? - Fala com uma cara de indignado. - Si-Simon, olha só. Eu não quero ter que vazar seus e-mails, mas eu vou ter que vazar. - Diz ele me encarando.

Noah: Olha não mete o Blue nessa história, tá legal?! Se ele souber que meus e-mails vazaram, ele vai ficar louco. Ele nunca mais vai falar comigo.

Rafael: É, provavelmente. Mas poxa, a internet é muito louca pra conhecer gente falou? Sexta-feira muito louca. - Nessa hora Krys entra na sala.

Krys: Oi

Noah: Bom filme, Sexta-feira muito louca.

Kryz: Vocês são estranhos. - Ele fala indo em direção ao armário, onde tinha o kit primeiros socorros. - Esses roteiros cortam.

Rafael ficava me cutucando pra eu falar alguma coisa pra ela.

Noah: Sabe, o Rafael não tá conseguindo decorar algumas falas. E a gente pensou em ir ao Waffle House pra ensaiar.

Krys: Sério? - Apenas assinto. - Isso seria ótimo!

Rafael: Tô super dentro! - Ele fala se intrometendo.

Krys sai da sala.

Rafael: Mandou bem Noah!

Noah: Vai pro inferno, Rafael! - Digo saindo lá de trás do palco e voltando ao banco onde eu estava sentando.

Quando eu estava quase chegando, meu celular apita, avisando que eu tinha um novo e-mail na minha caixa de entrada.

De: BlueEyes@gmail.com
Para: GreenEyes@gmail.com

Green, se eu fosse de apostar, eu diria que você estava bêbado, quando me mandou aquele e-mail. Tudo bem. Eu gostei! Quanto à assumir, eu sei o que quer dizer com querer esperar até a faculdade. Mas nossos e-mails me inspiraram, eu vou contar pra minha família. Obrigado Green!

Com amor, NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora