AVISO: Gostaria de falar que a parte da família do Josh vai ser completamente diferente da do filme, mas isso não vai afetar em nada, pois no filme, a família do Bram não aparece, e nem é falada sobre, apenas que ele era judeu, sendo assim eu tive que inventar toda a história que vocês estão lendo sobre a família dele. Vai acontecer uma coisa, vocês não perdem por esperar. Será narrado os feriados inteiros nesse capítulo, apenas na visão do Josh.
Espero que gostem.
Pov's Josh
Acordo de bem com a vida, por incrível que pareça, porque depois do que aconteceu com minha mãe, minha vida está um desastre, mas como um velho ditado diz: "HááHá malhes que vem para o bem". Cheguei de viagem ontem, meu pai (Ron), insistiu para meu pai (Edson) dormir aqui, mas o mesmo não quis, por falta de lugar.
Quando eu chego no andar de baixo, encontro meus pais conversando e fazendo o café da manhã juntos, ambos muito sorridentes. Isso aí está estranho. Chego, Ron se assusta e quando se recupera me entrega dois pratos de panquecas com Nutela.
Josh: Por que você me entregou dois pratos, sendo que eu mal aguento um direito? - Pergunto confuso, porque meu pai (Ron) sabe que eu não sou de comer muito.
Ron: Eu quero que você experimente as duas, um foi eu quem fez, e a outra foi Edson...
Edson: ... mas não vamos falar quem fez qual. Se a minha for a melhor vocês vão de férias comigo, junto com Ron, na minha cabana do lago.
Ron: E se eu ganhar, nós não vamos a lugar nenhum, mas Edson irá passar a férias conosco. - Ambos estavam sorrindo de um jeito, que qualquer a hora o rosto de algum iria rasgar.
Josh: Ok. - Pego a primeira e experimento. - Muito boa, não está tão doce quanto eu gostaria, mas está muito gostosa. - Experimento a outra. - Essa está perfeita, doce, do jeito que eu gosto. Essa é a vencedora. - Aponto para a segunda que eu experimentei.
Edson: Filho, arrume as malas, pois nós vamos a minha cabana no Lago Rabun. - Ele sai comemorando, indo em direção ao quarto do meu irmão. - ACORDA E ARRUMA AS MALAS, NÓS VAMOS SAIR DE FÉRIAS. - Ele grita acordando meu irmão.
Jaden: PAAAAAIIIIIIIII VOCÊ É DOIDO? - Ele grita e eu e Ron damos risadas.
Subo para o meu quarto, vão ser duas semanas, sem internet, sem nada. Pego meu celular, coloco quinhentas coisas para baixar, entre elas: fanfics, episódios das minhas séries, e alguns filmes. Nesse meio tempo, lembro de avisar Green, vai que ele pensar que eu estou começando a ignorar ele, e ele para de falar comigo. Seria uma tortura. Abro o meu computador...
De: BlueEyes@gmail.com
Para: GreenEyes@gmail.comGreen, estou tomando gemada, e fazendo as malas para ir pra cabana do meu pai no Lago Rabun, eu garanto que tem uma foto do lago página do Wikipedia para "meio do nada", mal tem eletricidade e, com certeza, não tem sinal de celular, então, vai ser meu último e-mail por um tempo. Vai ser um ritual de passagem. Meu pai biológico e meu padrasto junto comigo e meu irmão indo pescar, eu odeio pescar. Vão ser duas semanas torturantes sem você, Green.
Com amor, Blue.
Depois de alguns minutos recebo resposta.
De: GreenEyes@gmail.com
Para: BlueEyes@gmail.comAcho que você vai precisar de umas boas músicas, então vou mandar uma lista das 7 melhores canções de natal de todos os tempos. É claro que tem: Bate o sino, All I want for Christmas Is you, mas a música número um que vai precisar, e acredite eu sei que vai soar cafona, vem, que está chegando o Natal - Aline Barros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Nosh
FanfictionEssa história leva como inspiração Love, Simon (Com amor, Simon), ou seja, terá partes de filme, mas tbm vão ter partes completamente diferentes... Por exemplo... Quem irá começa com e-mails será o Noah (Que é como se fosse o Simon no filme) mas vai...