Pov's Noah
Depois de ter acordado, tomei café, e resolvi entrar no NU Sicrets... Meu Deus, eles estão acabando com a imagem do Rafael.
Vários memes maldosos, uns por ele estar vestido de urso, outros pela declaração de amor que não deu certo, entre vários outros motivos, e, pra piorar tudo, minha consciência está me matando, eu não devia ter feito isso com ele. Hoje era véspera de natal, e tudo o que eu queria era curtir com minha família, inclusive ver se eu tomava coragem pra me assumir.
Tento ligar várias vezes, mas só caía na caixa postal. Já que ele não atendia, resolvo deixar um recado.
Noah: Oi, Rafael, é o Noah, de novo. É... Olha, eu quero saber se você tá legal, eu sei que foi difícil desde que... bom você sabe desde quando! Escuta, me dá uma ligada tá!? Eu quero saber se você tá legal,....AAAAA - Levo um susto com meu pai batendo na janela do meu quarto.
Marco: OI??? Tá fazendo o que aí? - Bato meu celular na mesa.
Noah: Sério? - Pergunto não acreditando que ele estava me bisbilhotando.
Marco: Preciso da sua ajuda na decoração, desenrola isso aqui pra mim? - Ele segurava um rolo de pisca-pisca na mão.
Noah: Isso não é legal. - Respiro fundo. - Eu desço em um minuto!
Marco: O que não é legal? - Ele se faz de desentendido.
Noah: Você está em uma escada, na janela do meu quarto! - Falo isso fechando a persiana.
Marco: Ainda estou te vendo. - Ele fala olhando pela fresta que ainda estava aberta. Eu fecho. - Agora está certo. Feliz Natal. - Ele fala pro vizinho.
Volto pro meu computador, continuo mexendo no site da escola até receber a notificação de um e-mail.
De: BlueEyes@gmail.com
Para: GreenEyes@gmail.comGreen, estou tomando gemada, e fazendo as malas para ir pra cabana do meu pai no Lago Rabun, eu garanto que tem uma foto do lago página do Wikipedia para "meio do nada" ...
Nesse momento eu lembro do que o Cal falou no dia que estávamos falando sobre os feriados de fim de ano...
Flashback On
Cal: Eu vou pra uma casa de campo, sem calefação, no meio do nada. É a nossa tradição familiar gelada. - Diz ele fazendo graça com o papel.
Flashback Off
Noah: Merda. - Continuo lendo o e-mail
... mal tem eletricidade e, com certeza, não tem sinal de celular, então, vai ser meu último e-mail por um tempo. Vai ser um ritual de passagem. Meu pai biológico e meu padrasto juntos comigo e meu irmão indo pescar, eu odeio pescar. Vão ser duas semanas torturantes sem você, Green.
Com amor, Blue.
Respondo na hora:
De: GreenEyes@gmail.com
Para: BlueEyes@gmail.comAcho que você vai precisar de umas boas músicas, então vou mandar uma lista das 7 melhores canções de natal de todos os tempos. É claro que tem: Bate o sino, All I want for Christmas Is you, mas a música número um que vai precisar, e acredite eu sei que vai soar cafona, vem, que está chegando o Natal - Aline Barros. (N/A: Eu sei que não são essas músicas que aparecem no filme, mas essas são as músicas que sempre cantam aqui na minha cidade. Vem, que está chegando o Natal todo ano toca, é a mais cafona de todas, é aquela música que todo mundo ama, e odeia ao mesmo tempo.)
Com amor, Green
Depois do e-mail enviado vou lá pra baixo ajudar meus pais na decoração de Natal. Eu estava decorando a árvore com Sofya, minha mãe estava colocando o visco no teto, e meu pai colocando as luzinhas no lado de fora da casa. Passamos a tarde inteira desse jeito. Foi um momento em família muito bom.
Estávamos no meio do jantar quando eu olhei na direção do visco, imaginei Cal, embaixo do visco me esperando, sou tirando dos meus pensamentos quando Sina liga pra mim.
Sina: Noah, você já viu? - Ela me pergunta preocupada.
Noah: Vi o quê? - Pergunto confuso.
Sina: O NU Sicrets, precisa ver seu notebook agora!
Subo as escadas o mais rápido possível, pra Sina estar falando desse jeito a coisa está séria.
De: Anônimo.
Caros alunos da Now United School, Noah Urrea tem um correspondente secreto. Porque ele é gay! Os interessados podem contatá-lo diretamente para discutirem encontros sexuais. Mulheres não percam o seu tempo. Nós deveríamos estar falando disso, em vez do fiasco do Rafael Santos no jogo, que na verdade, foi doce e romântico, se pensarem bem.
Sinceramente, Anônimo.
Sina: Noah? Noah, você já leu? - Ela pergunta preocupada.
Noah: Eu tô indo! - Desligo
Sofya: Noah? Eu vi, e já denunciei. Vão tirar de lá!
Noah: É trade de mais. Não, tem gente que já viu, então... Não importa muito. - Ela fica em silêncio. - É verdade. Eu... eu sou gay.
Sofya: Ah... E o que você vai fazer?
Noah: Eu não sei. - Solto um suspiro.
Sofya: Poderia negar. - Ela fala inocente.
Noah: E por que eu negaria isso? Sofya, eu não me envergonho disso.
Sofya: É que você nunca falou nada...
Noah: E daí, o que isso tem a ver? Sofya, do que é que você tá falando?
Sofya: Desculpa. - Ela sai chorando do quarto.
Merda! Eu sou um bosta mesmo. Não tive coragem de me assumir pra minha família, magoei minha irmã, provavelmente perdi meus amigos.
Passo um tempo pensando e resolvo mandar um e-mail para o Blue.
De: GreenEyes@gmail.com
Para: BlueEyes@gmail.comEu sei que você vai sumir do mapa e não vai ver isso até voltar, mas aconteceu uma coisa. Você vai descobrir quem eu sou. Alguém postou nossos e-mails, por favor, não surta. Por favor, Blue, eu quero que prometa que não vai desaparecer.
Fecho o computador, vejo que meus amigos mandando mensagem, apenas desligo o celular, eu não preciso de sermão agora. Minha vontade é de gritar até não tiver mais voz. Tranco meu quarto, deito na cama e desabo em choro, soluçava, só de imaginar as pessoas me tratando diferente repugnava na minha mente. Acabo adormecendo.
Continua.............
PESADÃO, ESSE CAPÍTULO. O PRÓXIMO SERÁ A RELAÇÃO ENTRE O RON, MARCO, JADEN E JOSH.
SERÁ NARRADO INTEIRO PELO JOSH.
É ISSO BEBAM ÁGUA E SE CUIDAM.
BYE, BYE
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Nosh
ФанфикEssa história leva como inspiração Love, Simon (Com amor, Simon), ou seja, terá partes de filme, mas tbm vão ter partes completamente diferentes... Por exemplo... Quem irá começa com e-mails será o Noah (Que é como se fosse o Simon no filme) mas vai...