☕︎ Coffe Breath ☕︎

400 22 14
                                    

Eu estava arrumando minhas coisas para ir embora quando Chris aparece na porta do camarim.

- Ah oi Chris - sorri e ele correspondeu.

- quer ir tomar um café?

- eu e Chris desenvolvemos uma amizade bem forte, porém eu comecei a sentir algo por ele, e sim eu namoro.

Ele normalmente e bem de boa para falar de seus relacionamentos com outras garotas comigo, mas eu odeio isso, porque levemente tenho a vontade de ser uma delas, porém eu sei que não podemos, nossas carreiras e etc...

- Claro - sorri e peguei minhas coisas.

- quer ir no mesmo lugar de sempre?

- sim, sim por favor - tem uma cafeteira que eu amo, e ele sempre me leva lá.

Entramos no carro e fomos em direção a cafeteira e sentamos numa mesa perto da janela, era umas sete horas da tarde.

- oque vai querer hoje?

- hm.... Bolo de morango! - sorri e ele riu fraco. - e um café. - ele levantou e foi pedir, esperei ele mexendo no celular avisando meu namorado que não ia ir pra casa ainda. - prontinho - ele colocou o prato com bolo na mesa e o café, ele pegou um café pra ele também só que pegou pra comer um salgado.

- ok vai me dizer como se saiu com aquela menina? - no fundo não queria saber a respeito.

- Ah sim, ela é uma pessoa boa, incrível, ela faz faculdade de medicina, porém... Não sei, se ia querer algo sério com ela, ela é o tipo de mulher que todo homen quer, bonita, gentil, ela não fala um palavrão, porém ... Parece perfeita demais pra mim.

- Chris Evans gosta de um difícil- ri fraco.

- Ah sim, sim. E como vai seu namoro?

- vai bem... Quer dizer ele sempre está em turnê, as vezes meio babaca. Porém SLA... É difícil.

- Sim...- ele riu fraco.

- vou sentir falta de você com a gente lá. Agora que o capitão América bem...

- também vou sentir falta.

- porém posso te ligar né? Posso te irritar ainda?

- claro, acho que nunca vou escapar de você - ele riu fraco.

- inda bem que você tirou o bigode, achava ele horrivel. A barba e bem melhor - falei encarando ele e sorri oque fez ele ficar vermelho e olhar pro lado.

- eu não achava - ele bufou.

- parecia hummmm SLA era ridículo Cevans. - ele virou o olho e terminamos de comer conversando assuntos aleatórios sobre a vida e rindo.

- tenho que passar numa livraria, quer ir comigo ou quer que eu te deixe em casa?

- quero ir junto. - falei e ele dirigiu até lá. - vai comprar que livro?

-  Poemas, e Alice no país das maravilhas.

- você é muito fofo Cevans - falei e ele foi pegar o livro, ele só ia pegar ele porque ele comprou pela internet ele voltou rápido pro carro e foi dirigir até a  minha casa, fiquei observando ele dirigindo, o jeito que ele ficava sexy enquanto dirigia era diferente, estávamos ouvindo Queen, ele desceu do carro abrindo a porta do carro e me levando até a porta. 

- eu já vou indo. - ele disse passando a mão no cabelo e beijando minha bochecha depois olhando nos meus olhos, hoje foi a última vez que ele interpretou o Steve. - vou sentir sua falta Lizzie - ele fala e seu olho estava iluminado pela luz da lua e se afastou indo em direção ao carro até eu correr atrás dele.

- Cevans- alcancei ele segurei a mão dele fazendo ele olhar pra mim.

- esqueceu algo?

- Sim...isso.- puxei seu rosto para o meu e o beijei, ele aceitou colocou as mãos na minha cintura e me puxou para perto, estávamos se beijando no meio da rua sob a luz da lua, ele se afastou quando o beijo começou a intensificar, eu sabia que beijar ele seria bom, porém não sabia que seria tanto, quando ele se afastou me veio uma  falta dos seus lábios no meu .

- Lizzie, você namora - ele fala suspirando.

- Eu sei, eu sei que não podemos ficar juntos, mas logo não poderei te ver todo dia e vou sentir sua falta, porque eu te amo, eu gosto de você, eu queria acordar com você na minha cama toda manhã, eu queria poder dançar com você toda noite, cantar desafinada no seu ouvido, te beijar sempre que sentir vontade ... Eu quero você, então por favor deixe eu ser sua, pelo menos essa noite. Amanhã vemos oque faremos, porem se você estiver disposto igual eu estou podemos tentar fazer dar certo, porém preciso de você pra tentar isso.

- Eu também te amo Elizabeth Olsen e oque eu mais queria era que você estivesse do meu lado quando eu acordo, que pudesse fazer carinho no seu cabelo até dormir, que pudesse pensar no futuro com você, assistir filmes, ver você surtar por poucas coisas. Fazer café toda manhã pra você, te ver no altar... Eu também quero isso, e estou disposto a tentar. Porém você está num relacionamento agora.

- Eu me viro amanhã, por favor Cevans fique comigo está noite. - falei e ele me beijou, sorri com o ato, o beijo ficou mais quente e finalmente entramos na minha casa fazendo uma Bela bagunça até chegar no meu quarto.

Acordei sorrindo, lembrando da noite anterior, seus beijos no meu pescoço que iam descendo lentamente até chegar onde queria, suas mãos no meus cabelos e os suspiros pesados.
Porem quando acordei ele não estava lá, seus braços não estavam na minha cintura, suspirei triste e levantei porém vi o suéter dele no chão e sorri, pensando que ele tinha esquecido, coloquei o suéter no meu corpo, ele era quentinho e tinha seu cheiro, desci fazer o café porém vi ele, ele não tinha ido ele estava na minha cozinha fazendo café, ele me olhou com aqueles olhos azuis que me deixam louca, que me faziam sonhar com ele. Sorri e corri até ele pulando em seu colo.

- está tudo bem?

- você não foi - sorri e ele me colocou no chão.

- eu só vou quando você pedir pra eu ir. - ele sorriu e me beijou lento me fazendo me apaixonar cada vez mais por esse homem.

----
Obgd por lerem até aqui.

Desculpa qualquer coisa.

𝐎𝐧𝐞 𝐒𝐡𝐨𝐭𝐬 - Chris Evans and Elizabeth Olsen  Onde histórias criam vida. Descubra agora