Estava cozinhando junto com a Lizzie na cozinha enquanto o resto do elenco estava se divertindo na sala. Quando eu ouvi ela rindo e achei estranho.
- tudo bem?
- uhum - ela segura a risada.
- Lizzie...
- como você vazou seu próprio nuds? - ela gargalhou e eu arregalei os olhos.
- Eu...e... Hum ..vamos mudar de assunto.
- vamos Cevans me fala - ela faz bico e eu viro de costas voltando a cozinhar, quando ela coloca sua cabeça no meu ombro.
- você quer mesmo saber né? - ela faz sim com a cabeça e se afasta sentando em cima no balcão.
- Eu... Ah não vou falar isso pra você mano - ri.
- Tá, Tá. Mais foi pra quem?
- Na real ninguém.
- você quer que eu acredite que você ficou excitado com um programa de tv e tirou essa foto? - dei os ombros e voltei a cozinhar.
- você não estava sem insta? - falei e pela cara dela não esperava pela pergunta.
- estou, estou sem insta.
- então como viu? - ergui um sombrancelha e ela deu um gole grande em sua taça de vinho. - não sou o único que não vai responder coisas pelo jeito. - sorri de lado e ela bufa.
- Chris e nossos anos de amizade não contaram nada? Poxa. - ela tenta fazer chantagem e eu ri.
- Diz você Elizabeth Olsen. Não contaram?
- idiota - ri.
- eu falei a verdade, você que não quer acreditar. E outra você não respondeu a minha pergunta.
- Eu não acredito, não é possível, você já se viu? Tipo devia estar saíndo com alguém.
- e estou, mas não foi o motivo da foto. - falo levando uma parte das coisas para sala.
Lizzie: on
- e estou, mas não foi o motivo da foto. - foi a última coisa que ele disse antes de ter saído da cozinha para levar a comida para os restos das pessoas. Isso ficou na minha cabeça, ele está saindo com alguém. Isso me causou um encomodo, eu conheci Chris quando estava namorando porém sempre quis algo a mais, no começo pela aparência tipo "porra é o Christopher Evans" mas agora e por tudo, seu jeito de sorrir, sua risada, o jeito que ele fala. Vi aquela maldita foto que me amaldiçoou por algumas noites, por causa de um grupo de amigas, Scarlett saiu quando se casou e eu ia sair no dia do meu casamento que está logo. Não?
- ela vai vir hoje - Chris falou voltando para cozinha.
- hum? - apertei meus lábios.
- a pessoa que estou saindo, é para chegar aqui.
- ah, estou feliz por conhecê-la. - não, eu não estava, mas oque poderia falar. Christopher Evans você não pode sair com ela. Você não se lembra de quando saímos juntos escondidos e um pouco alcolisados ? Não, você não se lembra, você falou pra esquecermos, talvez por eu estar noiva, eu não sei você nuncame disse o motivo...
O som da campainha me tirou do meu transe e fez Chris sair correndo até a porta, não fui atrás dele preferi ficar na cozinha terminando de arrumar as coisas. E com meus pensamentos. Sobre a noite que eu e ele saímos... Bem tínhamos acabado de acabar as gravações quando eu e Chris se esbarramos no estacionamento, conversamos um pouco porém ele me chamou para sair...
Flashback: on
- Hum, não vou estar perdendo nada. - falo e fecho a porta do meu carro guardando a chave na minha bolsa e indo para perto dele. - podíamos ir naquele lugar que você me levou? No primeiro dia que gravamos juntos. - olhei pra ele e ele sorriu e acenou com a cabeça. Entrei no seu carro e ele começou a dirigir, Chris parecia um pouco cansado. - Chris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐧𝐞 𝐒𝐡𝐨𝐭𝐬 - Chris Evans and Elizabeth Olsen
Hayran Kurgu↷✦; Talvez perdemos tempo demais, talvez nao tinha que ser, talvez devia seguir enfrente não só me casando com outra pessoa ou dando duro no meu trabalho que finalmente está dando certo, mas também tirando você da minha cabeça e não te desejando qua...