Tem coisa sobre a série de defending jacob. Se você não assitiu e quer assitir pode sitar algumas senas da série.
- Amor!!!! Eu sei que foi ele que matou! Essa na cara...- Lizzie disse olhando para a TV e ri, ela queria assitir defending Jacob. Estava na parte que o avô dele confessava oque fez - Ahhh senhor!!! Eu sabia! Porque você não me disse - ela bateu de leve em meu braço e fez bico.
- Porque ia perder a graça.- falo.
- Vai ter volta Christopher Evans ok? - ri com o comentário que ela falou e levantei pra pegar mais pipoca.
- Quero doce...- ela fala e volta a prestar atenção na série.
Cheguei na cozinha e fiz mais pipoca pra ela, depois sentei no sofá de volta.
- já falaram que você fica lindo bravo? Não brigue comigo a chance de meter um beijo em você é grande - ela fala e me sento do lado dela entregando o pote de pipoca e ela beija minha bochecha.
- nunca me falaram.- ela se aconchega nos meus braços e sorri. - Eu te amo - beijei a cabeça dela.
- Eu também- ela sorri - ahh ele matou ela! - ela grita e eu me assusto.
- Lizzie - ri fraco.
- Mano que pia idiota cara.- ela bufou. - Chris e se o nosso filho tivesse sido acusado disso? - ela me olha.
- Não temos filho Lizzie - ri fraco.
- estamos casados a um tempo já,não acha que... - ela falou e sorri ao imaginar uma criança correndo pela sala. - Mas antes responda.
- Acho que eu falava pra polícia depois de ter desconfiado de algo.
- Que bom que concordamos com isso - ela fala - agora sobre o filho - ela pausa o filme e fala no meu ouvido- poderíamos tentar?
- É claro que sim lizzie - sorri bobo e ela despausa a série e volta a assitir encostada no meu peito.
****
Desculpa por ser um pouco curto não estou muito bem esses dias...
Enfim obg por ter lido.
Meu teclado tá uma bosta então se diver erro de português é porque ele está travando muito kskss.Espero trazer uma maior pra vocês, e estava pensando em uma continuação da primeira, que também ia fazer o passado pra Wanda estar tão frustada daquele jeito.
Bjs 🧸❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐧𝐞 𝐒𝐡𝐨𝐭𝐬 - Chris Evans and Elizabeth Olsen
Fanfiction↷✦; Talvez perdemos tempo demais, talvez nao tinha que ser, talvez devia seguir enfrente não só me casando com outra pessoa ou dando duro no meu trabalho que finalmente está dando certo, mas também tirando você da minha cabeça e não te desejando qua...