Mais uma festa dos vingadores, estava terminando de me arrumar para descer, na real queria ficar debaixo das minhas cobertas dormindo mas Natasha ia me puxar de pijama para ir então.
- Achei que ia ter que te buscar - Nat falou sorrindo e me dando uma bebida, logo minha atenção vai para a porta vendo Steve chegar ele tinha acabado de voltar de uma missão devia estar cansado, eu e Steve nunca se falamos direito tirando na época que ele me consolou no meu quarto, lamentava até hoje por visão ter entrando, é engraçado pensar que isso faz mais de um ano e ainda tenho uma atração por Rogers mas nunca demonstrei ou falei para alguém, em parte por estar num relacionamento com visão. No começo foi só para ninguém perceber sobre Steve, mas sabe aquele ditado de tanto contar uma mentira vira verdade? Não estou falando que gosto e amo visão, ou que penso nele igual penso no Steve ( oque vai metade do meu dia) estou dizendo que criei uma conexão com ele, um respeito devido a isso, poderia me casar com ele e ter uma família de boa, mas visão não era o meu grande amor, não era nem amor, apesar de não ter vivido o amor, pode ser amor e eu nem sei .....
- Oi Nat - Steve se aproximou de Natasha e ela o abraçou forte, os dois eram melhores amigos, como irmãos. Precisavam um do outro, podem não vou mentir que já pensei em um tempo que eles estariam tendo um caso. Depois de um tempo ele soltou a Nat e se dirigiu a mim, a gente não conversava então quando ele ia me dar um abraço eu dei a mão e quando ele ia me dar a mão eu fui para um abraço, ficamos sem jeito com a situação e Steve riu fraco ficando vermelho e passando a mão pelo cabelo.
- Wanda - ele acenou com a cabeça pegando sua mala e subindo escada acima até seu quarto.
-Que clima Hem - Nat ri e eu fico vermelha e ela percebe. - Pqp máximoff como não soube disso antes?
- não sei.
- agora você está namorando um robô - ela fala e a olho brava- enfim nossa....
Achei que Steve ia descansar a noite e fiquei preucupada quando ele desceu para festa, provavelmente tomou banho pelo fato de seu cabelo estar molhado, ele ficava ainda mais bonito assim, mas nada a se comparar uma vez que fui para cozinha no meio da noite pegar um copo de água e o vi de moletom e cabelo bagunçado. Pelo jeito não foi só eu que percebi, Steve era bonito então chamava a atenção de várias pessoas, oque me dava um pouso de raiva.
depois de um tempo na festa estava sentada numa mesa com o visão conversando enquanto sua não acariciava a minha.
- Ei pessoal, vamos jogar o jogo da garrafa? - Tony diz e olho estranho.
- Um bando de adultos jogando isso, ótima ideia Tony Stark. - Val debochou.
- não, não.... Olha, Steve nunca brincou disso ele merece ter essa esperiencia.
- Pode ser divertido - Nat puxa o Bucky e senta na roda logo todos estávam reunidos, menos eu e visão.
- vocês não vem? - Sam pergunta e sorri fraco.
- eu e Peter somos casados vocês do namoram vamos logo, não vai matar vocês.
- Ok - visão falou, isso me dava raiva o jeito que ele obedecia Stark.
Sentamos na roda e Nat girou a garrafa e caiu na Carol.
- verdade ou desafio Carol?
- verdade - ela fala bebendo.
- gosta de alguém daqui? - minha cabeça ria com a situação que paramos, era bom voltar a época dos catorze, 16 as vezes.
- sim - ela disse, olharam pra Thor com um sorriso no rosto mas percebi no clima dela e da Val se entreolhando e ri fraco.
A garrafa furou umas trinta vezes, só tive que virar uma bebida ou fazer algo simples, Natasha já estava bêbada e era hora dela girar a garrafa de novo, oque fez cair em mim e ela sorriu.
- wandinha? - sabia que se pedisse verdade por culpa da bebida ela pode dedurar oque falei mais cedo então fui para o desafios. - Que merda - ela resmunga e ri.
- Desafio a você beijar o Steve - engasguei na hora junto com Steve que arregalou os olhos.
- Mas Wanda é minha namorada - visão fala.
- Você escolheu colocar vocês dois no jogo visão, pensasse nisso antes. Pepper beijou o Clind e ela está casada com o Tony. - ouvi Tony resmungar ao lembrar disso, oque fez todos rir.
- estou cansado chega de brincadeira por hoje - Steve levanta.
- não, última partida Steve. É só um beijo porque estão com tanto medo? - isso me congelou.
- não é medo, ela namora.
- então se ela não namorasse você a beijaria? - Carol pergunta me deixando vermelha e colocando a mão no meu rosto.
- e... Eu não falei isso, e... Não e que pergunta e essa Carol? - Steve fica sem jeito e olho pra ele, nossos olhos se encontram e parece que o resto das pessoas que estavam zoando e rindo não estavam ali.
- vá só um beijinho - Natasha me levanta me fazendo sair do transe.
- Eu nem queria brincar disso. - falei bufando.
- agora tá brincando. Só um selinho vai.
- vocês estão parecendo crianças! - falo brava.
- E você mais ainda, é só um beijo - Val fala e bufo, estava com raiva, estava querendo subir pro meu quarto e me trancar lá. Não devia me dar o luxo de pensar assim mas não queria que meu primeiro beijo em Steve fosse assim, estava com tanto ódio que nem pensei direito no que avia feito, só puxei a nuca do Steve pra mim pegando ele de surpresa, ele não correspondeu o beijo, não na hora. Mas isso era de se esperar, oque não era é ele correspondendo o beijo depois colocando suas mãos na minha cintura e me puxando pra perto, meu ódio todo sumiu a única coisa que queria sentir era os lábios dele no meu e nossas línguas brigando por espaço. Se separamos por falta de ar e o encarei e ele fez o mesmo, coloquei a mão na boca e subi pra cima correndo e batendo a porta do quarto.
---
Steve: on- Wanda... - visão fala e olho pra ele subindo as escadas em direção ao quarto dela, oque estava pensando Steve??? Wanda tem namorado, você falou que ia esquecela depois desta missão. Fui para cozinha e tomei um copo de água tentando me acalmar. Vi visão descer bravo devolta e o encarei se aproximar.
- não. - falo e ele para em choque. - não vou brigar visão. Não. Não estava feliz com a situação mas você colocou a Wanda num jogo que ela nem queria participar. Pare né - falo braço e subo pro quarto.
---------
Acho que esse talvez tenha parte dois não sei ainda. Não e um dos meus fvrts sksk
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐧𝐞 𝐒𝐡𝐨𝐭𝐬 - Chris Evans and Elizabeth Olsen
Fanfiction↷✦; Talvez perdemos tempo demais, talvez nao tinha que ser, talvez devia seguir enfrente não só me casando com outra pessoa ou dando duro no meu trabalho que finalmente está dando certo, mas também tirando você da minha cabeça e não te desejando qua...