O elenco de vingadores resolveram ir a uma festa para reunir o pessoal já que não íamos mais nós ver tão frequentemente, cheguei atrasado porque estava trabalhando no filme que a pixar me convidou pra fazer.
- Porque chegou tão atrasado? - Sebastian me fala e ri fraco.
- Trabalho - fui direto pro balcão sentei numa cadeira e fiquei olhando o copo de bebida na minha mão. Está cansado foi um dia difícil, e está semana minha ansiedade não me largou. Olhei pra pista de dança e como Imaginei Scarlett estava dançando e ri fraco. Quando ela me viu ergui o copo em um comprimento e ela sorriu. Todos pareciam estar se divertindo, porém não vi Lizzie. Bem ela devia estar ocupada demais pra ...
- Oi, oii - ouço a voz de Lizzie atrás de mim e me viro .
- oi, oi - falo e ela sorri.
- como anda a vida - ela senta num banco do meu lado- assiti sua série. É muito boa.
- Ou obrigado. Wandavision ficou legal também.
- Você vai fazer um astronautas né? Por isso chegou atrasado.
- Astronauta de brinquedo - ri fraco.
- ao invinito e além - ela brinca e ri fraco, vi que ela já estava um pouco bêbada pelo jeito de se mexer e pela sua voz. - você podia me levar pra conhecer as estrelas hoje né? - .e assustei entendendo oque ela quis dizer .
- você está bêbada, e é noiva então... Acho que não.
- Você è um chato, só estou bêbada pra ter coragem de falar com você.
- Não - ri fraco.
- pelo menos dança comigo?- ela me estende a mão e penso duas vezes antes de aceitar.
- Não sei..
- é só uma dança - ela me puxa pra pista e coloca minhas mãos na sua cintura. - você não vai morrer. - ela fala e começa a se mexer ao som da musica, eu era horrível nisso, porém com o tempo consegui me soltar, vi ela se aproximar mas toda vez que tentava me afastava, lizzie estava bêbada não era certo com ela. Porém uma vez ela caiu, sim desmaiou, não sabia oque fazer, Scarlett disse que era pra levá-la pra casa já que não tínhamos o número do noivo dela torci pra ela não acordar durante o caminho. Coloquei ela no carro e dirigi até minha casa quando cheguei coloquei ela no sofá e fui fazer café pra aliviar um pouco do efeito do álcool quando vejo um grito da sala e vou correndo. E quando chego era só Dodger que tinha assustado a mesma com lambidas enquanto ela dormia.
- está tudo bem? - pergunto e ela faz que sim com a cabeça.
- Então .. - ela parou de falar e começou a brincar com controle da tv.
- lizzie?
- aé, tô com fome - ela sorriu e suspiro.
- ok, vou fazer algo pra comer mas porfavor não quebra nada. - vou pra cozinha e logo depois ouço o barulho de algo quebrando e vou correndo pra sala, quando chego vejo lizzie. Ela tinha caído e derrubou um copo que tava na mesinha da sala, cortou um pouco do braço. Peguei a caixa de remédio e cheguei perto dela ajudando com seu braço.
- sempre tive uma queda por você - ela fala e ri fraco. - não tô brincando sério. Mas você queria só amizade então fiquei noiva, logo depois descobri que você sentia o mesmo por mim porém ambos não timavam iniciativa - ela fala bosejando. - tô com sono. - ela encosta a cabeça sobre meu peito e ri fraco pegando ela no colo e levando pro quarto de hóspedes. Aquilo que ela disse estava na minha cabeça, porém tinha que lembrar que ela não estava sóbria.
- peguei uma blusa minha pra se sentir mais confortável, não tenho roupa feminina aqui. - falo e ela pega e sorri.
- ooobrigadu. - ela começa a tirar a blusa e me viro de costas. - Lizzie ...
- não finja que não queria ver - ela bufa terminado de se vestir e ficando na minha frente - parece um vestido - ela ri fraco e pula na cama.
- boa noite - apago a luz e saio do quarto quando ouso ela me chamar.
- Chrisss- volte pro quarto.
- oi pequena.
- dorme comigo?
- você está bêbada.
- não vou te usar eu prometo, não ainda pelo menos. Mas tô com medo...
- só vou tomar banho - falei e sorri fraco. Sai do quarto tomei banho e voltei vendo ela já dormindo sorri fraco beijei sua bochecha e quando fui me retirar no quarto sua mão me puxou pra cama.
- eu não tava dormindo, você não vai escapar de mim tão fácil. - fala fala baixinho se aconchegando no meu peito.
-----
Desculpa demora.
Semana de provas 😐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐧𝐞 𝐒𝐡𝐨𝐭𝐬 - Chris Evans and Elizabeth Olsen
Fanfiction↷✦; Talvez perdemos tempo demais, talvez nao tinha que ser, talvez devia seguir enfrente não só me casando com outra pessoa ou dando duro no meu trabalho que finalmente está dando certo, mas também tirando você da minha cabeça e não te desejando qua...