Yumi Yoshida - Tenho 16 anos, estou no 2°ano do Ensino Médio e não tenho muitos amigos, meu único e melhor amigo se chama Shikamaru Nara ( ele é meio excêntrico, mas não digam que eu falei haha). A gente se conheceu na 3°série, eu era nova no bairro e na escola e não falava com ninguém. Como eu sentava logo atrás do Shika ele foi o único que falou comigo. Disse que ia virar meu amigo por que eu tinha cara de problemática ( vê se pode ). Descobri até que ele era meu vizinho, e desde então somos inseparáveis (assim como nossas famílias).
Meu cabelo é curto e castanho escuro com alguns cachos nas pontas, tenho vários piercings na orelha e algumas sardas abaixo dos olhos. Não sou muito parecida com as garotas da minha idade, não gosto de ir à festas e nem de usar roupas coladas. Acho que estou mais para uma nerd anti-social mesmo...Shikamaru Nara- tenho 17 anos, estou no 2°ano do Ensino Médio e minha única amiga é a Yumi(aquela problemática). Tenho uma irmã mais nova(que aliás é outra problemática)o nome dela é Mirai e tem 12 anos. Não gosto muito de socializar e quase tudo é um saco para mim. As pessoas dizem que eu sou muito inteligente, mas só de ouvir alguém falar isso me dá uma preguiça....
Meu cabelo bate no ombro e eu uso ele sempre preso em um rabo de cavalo. Tenho um furo na orelha esquerda e...ah sei la, detesto apresentações, elas são um saco...-▪-
Oi pessoal, tudo bem? Eu só tô passando aqui pra dizer que a Yumi é uma personagem criada por mim, ela não existe no universo de naruto. Eu pensei em cita-la usando "s/n", mas achei que seria mais interessante fazer uma personagem nova e dar detalhes sobre ela. Então essa fic não é sobre nenhum ship do anime, e sim pra vcs se imaginarem sendo a própria personagem ( no caso a Yumi ).
É isso então meus amores, ja podem seguir para o próximo capítulo, espero que gostem💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre te amei (problemática)...
FanfictionYumi e Shikamaru são melhores amigos desde a infância, se conheceram na 3°série e desde então são inseparáveis. Ao longo dos anos Yumi passa a ter uma quedinha por Hidan, o senhor "perfeitinho" da escola (como diz o Shikamaru). Novos sentimentos vão...