O que aconteceu?

25 2 1
                                    


Shikamaru on

Ainda restava um tempo até o sinal bater. Yumi e eu estávamos sentados um ao lado do outro, mexendo no celular, em silêncio, cada um no seu mundinho. Lembrei que ela não havia me contado sobre o encontro dela com o senhor perfeitinho ainda, então resolvi perguntar. Por mais que aquele cara seja um assunto que não me interessa em nada, a curiosidade estava me matando.

- E então, você não me contou ainda como foi lá com você sabe quem. - joguei no ar.

- Ah, foi normal.

- E o que seria esse normal?

- Não sei...

- Não sabe?

- É complicado sabe... - foi ai que eu percebi algo estava estranho. Ela devia estar pulando de alegria, ou pelo menos ter uma definição melhor do que "normal", afinal ela sempre foi caidinha por aquele cara.

- Ok. - Me sentei de frente para ela, que fez o mesmo. - O que aconteceu naquele dia?

- Foi como eu disse, tudo normal!

- Qual é Yumi? Eu sou seu melhor amigo, sei quando tem algo de errado com você, e não precisa nem ser um gênio pra perceber isso, você não sabe mentir!

- Quem disse que eu não sei mentir? - cruzou os braços.

- Mudando de assunto? - ela relaxou a postura e olhou para o lado antes de me encarar novamente.

- Pra falar a verdade, eu realmente não sei o que rolou naquele dia. Eu tinha tantas expectativas, mas foi tão...

- Nhé?

- Isso. 

- Bom, é o Hidan né, eu nunca esperei muito dele mesmo. - dei de ombros e logo senti uma ardência no braço pelo tapa que Yumi  tinha dado no mesmo.

- Me deixa continuar. - ajeitou a postura novamente - Bem, você sabe que eu adoro aquele filme "Diário de uma Princesa" né?

- Claro que sei, você me fez assistir ele quinhentas vezes. - fiz uma expressão de tédio.

- Eu sempre baseei minha experiência de primeiro beijo naquele filme...

- Sei, sei, aquele negócio de levantar a perna

- Esse é o ponto! Minha perna não levantou, e eu não senti nada no estômago, além de dor de barriga pelo burrito que eu tomei no café da manhã daquele dia. 

- Ah, agora entendi o porquê do "normal".

- Mas isso deve ser normal pra um primeiro beijo não é mesmo? Afinal foi o meu primeiro...vai ver que meu nervosismo atrapalhou tudo! 

- Olha Yumi...- O sinal da aula bateu me interrompendo.

- Vem, o sinal já tocou! - Disse e levantou correndo do banco em que estávamos.

"Caramba...nem deu tempo de terminar de falar, isso é um saco" bati a mão na testa e em seguida levantei à caminho da sala.







Olha só quem apareceu não é mesmo? He, he. Desculpem pela demora pra postar um capítulo novo, é que estava atolada com trabalhos do curso, escola, etc.  Sei que esse cap ta meio curtinho, mas POR FAVOR não desistam da fic 😅

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sempre te amei (problemática)...Onde histórias criam vida. Descubra agora