Shikamaru on
Era uma noite de quinta-feira e eu estava no meio de uma partida online de call of duty com a Yumi. Eu nunca fui muito fã de jogos online, mas a Yumi insistia tanto para que eu jogasse com ela que eu acabei gostando. Era pra eu estar dormindo uma hora dessas, mas fazer o quê.
- SHIKAMARU PRESTA ATENÇÃO, VOCÊ TA QUASE MORRENDO!
- calma ai sua louca, precisa gritar não eu vo-
- shika? SHIKA? Droga, ele morreu...que vaciloNem deu tempo de terminar de falar e morri com um tiro. Não quero nem ver, amanhã a Yumi vai encher o meu saco por causa disso. Quer saber, eu vou dormir profundamente contando nuvens que eu ganho mais.Por causa dessa partida talvez eu nem acorde a tempo pra escola amanhã...mas tudo bem, escola é um saco mesmo.
-▪-
Yumi on
Faltavam 5 minutos para o sinal bater e nada do Shikamaru. Resolvi mandar mensagem pra ele, vai que se distraiu pensando em nuvens.
Mensagens on
Nuven ambulante☁️
(Online)CADÊ VC SHIKAMARU?
como assim "cadê eu?"
Tô em casa ué, onde mais...COMO ASSIM EM CASA?
NÃO VEM PRA ESCOLA HOJE
NÃO É?Não
E NEM ME AVISA???
Não. Até pq a culpa é
sua por me fazer jogar até
tarde e perder o horárioEu tbm joguei até tarde
e tô aquiMas eu não sou vc.
Ora seu...
Vou desligar pq o sinal
bateu, mas depois vc vai me
pagar um lanche, vacilãoTa ta...depois reclama
quando eu te chamo de
problemática...Mensagens off
-▪-
A primeira aula foi de Química, minha matéria favorita. Shika era de exatas que nem eu, mas ele preferia Biologia. Pra minha sorte, hoje nós tivemos que escolher uma dupla que duraria até o final do ano letivo. Eu ia pedir pra ficar sozinha ja que o Shikamaru não estava la. Estava prestes a levantar a mão, quando Hidan entra com tudo na sala, me fazendo ficar em transe de novo. Até que o professor Asuma pede pra que ele faça dupla comigo, ja que Hidan havia chegado atrasado e eu estava sozinha. "QUE? COMO ASSIM O HIDAN VAI SER MINHA DUPLA??? MAS...Até que não é tão ruim assim né."
- Oi - falou sentando do meu lado
- O-oi - ainda estava em choque
- Yumei né?
- A-ah não, é Yumi
- Ah sim, me desculpe - sorriu sem graça
- Sem problemas - falo meio vermelhaDepois disso o professor Asuma começa a falar e todos ficam em silêncio. E pra minha SORTE, DE NOVO, ele passou um trabalho para fazermos com a nossa dupla "ai Shikamaru, eu ainda te mato".
- Você entendeu alguma coisa? - Hidan virou de lado e me perguntou.
- ....
- Yumi? - ele cutuca meu ombro.
- Ah desculpa, eu estava fazendo anotações - falo levando um susto. - o que você disse mesmo?
- Eu tinha perguntado se você entendeu a explicação sobre o trabalho haha
- Sim, sim, entendi
- Eu não entendi nada, sou péssimo em Química...será que você pode me dar umas aulas? Senão nem vou saber nada para te ajudar com o trabalho...- falou com a mão atrás da cabeça.
- Ah c-claro, ajudo sim!
- Valeu mesmo Yumi - disse e me deu um beijo na bochecha
- Que isso, não é nada, nós somos parceiros não é mesmo? He heLevei um tempo para processar, mas quando me toquei entrei em choque "ELE ACABOU DE ME BEIJAR NA BOCHECA??? CARA, COMO ASSIM?? EU NÃO DEI ESSA INTIMIDADE TODA NÃO, ah mas foi fofinho." Passei a mão onde ele beijou e comecei a sorrir que nem boba. Até que não foi tão ruim ficar sem o Shikamaru hoje.
- Então Yumi, quando você pode me encontrar pra começarmos?
- Ah, eu tô livre a semana toda, então qualquer dia ta bom pra mim
- Pode ser no sábado então?
- Claro
- Você passa na minha casa as 16h, pode ser?
- N-na sua c-casa?
- É, tem algum problema? Não se preocupe, eu não mordo hahaha
- N-não q isso, problema algum - sorrio sem graça
- Combinado então, até lá - ele da um daqueles lindos sorrisos de canto dele e sai..."NOSSA VERDADE, o sinal bateu" arrumo meu material correndo e saio logo depois de Hidan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre te amei (problemática)...
FanficYumi e Shikamaru são melhores amigos desde a infância, se conheceram na 3°série e desde então são inseparáveis. Ao longo dos anos Yumi passa a ter uma quedinha por Hidan, o senhor "perfeitinho" da escola (como diz o Shikamaru). Novos sentimentos vão...