Yumi on
Acordei sentindo um peso sobre mim. Quando abri os olhos, Shikamaru estava dormindo com os dois braços em cima da minha cara. Sacudi ele pra sair de cima de mim, e nada. Dei um empurrão com a minha perna, que quase fez ele cair da cama, mas os braços continuaram na minha cara - "Caramba, ele dorme que nem pedra...como faço pra tirar ele de cima de mim agora?..." - antes que eu pudesse pensar em algo, Shikamaru, ainda dormindo, se ajeita na cama e agora rola com o corpo todo pra cima de mim - "Ah pronto, só me faltava essa!".
Respirei fundo e juntando todas as minhas forças joguei ele de cima de mim. E, sem querer, fiz ele cair no chão, e por incrível que pareça ele ainda demorou uns segundos pra acordar de vez depois de se chocar com o chão.
-Hum...por que eu tô no chão? - reclamou enquanto bocejava como se nada tivesse acontecido.
-Eu que te joguei ai - disse dando de ombros.
-Que? POR QUE? - virou pra me olhar intrigado.
-Você também faria isso se acordasse com um cavalo em cima de você! - cruzei os braços.
-Está falando de mim? Eu não dormi em cima de você! - já revoltado.
-Claro que dormiu, você que não percebeu. Também, dorme igual pedra! - retruquei.
-Não durmo não, você que tem o sono leve! - rebateu.
-Falou o urso que hiberna 365 dias por ano! - caçoei.
- Ahh vai ser assim então? - disse cerrando os olhos.
-Sim. - virei a cabeça deixando de encará-lo.
- Depois não venha me acordar de madrugada pra ver filmes com você até pegar no sono! - cruzou os braços e fez cara de deboche.
-Ah não Shikamaru! Qual é? - voltei a encará-lo e fiz cara de cachorro sem dono.
-Shikamaru? Pensei que fosse um urso! Hahaha - rindo da minha reação.
- Deixa disso! Não é pra isso que servem os amigos? Passar a noite vendo filmes aleatórios? Foi mal poxa!......- supliquei pra fazê-lo mudar de ideia.
-Como é? Não ouvi direito? - sorriu e ergueu uma das sobrancelhas.
- Você ouviu muito bem! - fechei a cara de novo.
- Ta bom então - se levantando.
-Não, não! Peraí......- ele parou e se virou para me ouvir - Tá bom.....foi mal - murmurei baixinho.
-Como? - falou pulando em cima de mim na cama, colocando a mão no ouvido em sinal de que não havia escutado.
-FOI MAL, TA BOM? - dessa vez eu falei alto.
-Ah sim! Agora sim! - disse rindo debochado e me encarando.
Eu não tinha percebido que ele estava tão perto de mim. Quer dizer, perto não é bem a palavra, ele estava em cima de mim! Literalmente. Ficamos nos encarando. Ele estava de cabelo solto, afinal tinha acabado de acordar. Eu já havia visto o Shikamaru de cabelo solto algumas vezes antes, mas........ele.......estava........bonito?......OK! Acho que aquela situação estava ficando constrangedora para ambos, pois ele se levantou rapidamente e me olhava sem-graça.
- Bom, eu...vou no banheiro lá de baixo...você pode usar o daqui de cima problemática... - falou sem jeito e saiu.
- Ah sim! - "O que foi aquilo? Eu hein...acho que não foi nada demais, melhor eu ir pro banheiro logo!"
-▪-
Shikamaru on
Tinha acabado de sair do banheiro, e não conseguia tirar aquele ocorrido da cabeça.-"O que foi que aconteceu ali?...estávamos brincando um com o outro e quando percebi ja estávamos nos encarando de uma maneira estranha e numa posição mais estranha ainda!......Deixa pra la, deve ser só coisa da minha cabeça....". Então, fui pra cozinha preparar o café da manhã.
Abri o armário e só tinha Toddy. Como a Yumi só toma Nescau achei melhor perguntar se ela ia tomar assim mesmo. Subi as escadas e bati na porta do banheiro.- Ô Yumi, você vai querer tomar Toddy? - perguntei e ela não respondeu. - Yumi? - bati de novo.
De repente a porta abre e a Yumi sai com tudo, esbarrando em mim, fazendo a gente cair no chão.
- Ai! - reclamei meio desnorteado.
- Não me viu aqui não é? - Yumi disse tentando se levantar.
- Eu que o diga! Não me ouviu bater?
-Eu estava ouvindo música! Não ouvi nada!
- Se você disse que eu durmo igual uma pedra então você tem a audição de uma!
-Ah para de drama vai! Afinal, o que você queria comigo?
- Eu ia perguntar se, você vai querer tomar Toddy?
- Não tem Nescau?
- Acabou
- Ah poxa....-falou desapontada
- Você parece um bebê com essa coisa de achocolatado! - falei rindo.
- Não pareço nada! - fez bico.
- Até seu bico é de bebê! Hahaha
- Ah Shikamaru, peraí que você vai ver só! - fez uma cara de louca e eu continuei rindo. Péssima ideia.
A Yumi fechou o punho e meteu um soco na minha barriga me fazendo perder o ar e cair no chão. DE NOVO.-Acho que vou tomar leite puro hoje! - fez uma feição sorridente e desceu, me deixando lá, desamparado e sem ar.-"Argh! Como é que eu virei amigo dessa doida mesmo? Cof cof!".
Quem é vivo sempre aparece não é? Kkkkk desculpa a demora meus amores, vou tentar postar capítulo novo com mais frequência! 😅💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre te amei (problemática)...
Hayran KurguYumi e Shikamaru são melhores amigos desde a infância, se conheceram na 3°série e desde então são inseparáveis. Ao longo dos anos Yumi passa a ter uma quedinha por Hidan, o senhor "perfeitinho" da escola (como diz o Shikamaru). Novos sentimentos vão...