Yumi on
Seguimos correndo para escola. Chegamos faltando dois minutos para o sinal tocar - "Foi por pouco!" - estava aliviada internamente, quando sinto meu corpo se chocar em alguém. Olho pra cima e vejo um Hidan sem graça me encarando.
- Me desculpe Yumi! Não vi você chegando! - me ajudou a levantar.
- Que isso, eu que entrei afobada!Fiquei encarando ele por mais alguns segundos, quando ouvi Shikamaru pigarreando, enquanto desviava o olhar.
- Ah...é...vamos entrando Shika! - arrastei-o para a sala.
- Você podia disfarçar pelo menos não?
- Disfarçar o que? - rebati confusa.
- A queda, ou melhor, o penhasco que você tem por ele.
- O QUE? EU? NÃO...que isso, nunca. Eu? humpf...- comecei a gaguejar.
- Tudo bem, tudo bem, não está mais aqui quem falou - levantou as mãos em sinal de rendição.
Não sei o motivo ao certo, mas falar sobre o Hidan com o Shika era meio estranho. Eu não me sentia confortável em falar da minha "vida amorosa" com ele. Era como se eu estivesse contando a ele que o trai com outra pessoa. Deve ser porque somos muito amigos. Isso, é isso.
Shikamaru on
Eu podia até tirar sarro da Yumi sobre o que acabara de acontecer no corredor, mas algo me deixa desconfortável com essa situação toda. Só não sei o que. E isso é um saco. Realmente problemático.
O restante do dia foi bem normal. Comum ao extremo, eu diria. Até a hora da saída, quando Hidan nos parou para falar com a Yumi.
- É...então Yumi, vai fazer algo hoje à tarde? - perguntou com aquele sorrisinho de canto que eu particularmente detestava.
- Bom, eu ia jogar com o Shikamaru...mas não é nada importante, então estou livre! - ai, essa doeu.
- Quer sair pra tomar um sorvete? - não, não, não.
- Ah...sim! - droga.
- Então tudo bem, me encontra no parque as 15h !
- Combinado! - Antes de sair ele beijou a bochecha dela.
- Acho que vou mudar meu sobrenome pra vela ambulante - disse finalmente.
- Achei a sua cara hahaha
- Ele bem que podia ter me convidado também, sem educação. - brinquei.
- Huum, tô achando que a pessoa que tem um penhasco pelo Hidan aqui é você hein Shikamaru! - deu um sorrisinho malicioso enquanto me dava cotoveladas no braço.
- No senhor perfeitinho? Humpf, não faz meu tipo.
- Então você tem um tipo?
- Claro que tenho, todo mundo tem, por mais que alguns neguem isso.
- E qual seria o seu tipo? - paramos de caminhar.
Eu travei. Por que não consigo dizer nada? Simplesmente me virei e fiquei encarando a Yumi. Como se o gesto dissesse por si mesmo "você é meu tipo". O que estou pensando? Não faz sentido algum. Ultimamente pensamentos estranhos como esse têm afligido minha mente constantemente. A Yumi é minha amiga, nada mais. Para sair dessa situação constrangedora, disse a primeira coisa que veio a minha cabeça.
- Altas e com bunda grande - Ruborizei na hora. Tanta coisa pra falar, e eu falo isso? É um saco mesmo.
- Uau...isso realmente me surpreendeu.
- Pois é...
- Acho que você tá vendo muito Jujutsu Kaisen!- me encarou por um momento antes de começarmos a rir feito dois loucos.
Yumi on
"E qual seria o seu tipo?" perguntei. Ele paralisou por alguns segundos enquanto me encarava firmemente -"O que será que esse gesto significa? Ou melhor, tem algum significado nesse gesto?" - perguntei a mim mesma. "Altas e com bunda grande". Acho que foi besteira minha esperar por uma reposta um tanto mais mirabolante, ou sei lá.
Senti uma pitada de decepção com essa declaração dele. Esperava algo mais. Não sei porque estou pensando dessa maneira, e nem me dou mais ao trabalho de me questionar, já que dúvidas como essa têm se tornado constantes. Resolvi apenas soltar uma gracinha para aliviar o "clima". "Acho que você tá vendo muito Jujutsu Kaisen!". Ambos começamos a rir.
Dispersei minha mente para outras coisas mais importante no momento. Como por exemplo: EU VOU SAIR COM O HIDAN!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre te amei (problemática)...
FanficYumi e Shikamaru são melhores amigos desde a infância, se conheceram na 3°série e desde então são inseparáveis. Ao longo dos anos Yumi passa a ter uma quedinha por Hidan, o senhor "perfeitinho" da escola (como diz o Shikamaru). Novos sentimentos vão...