Yumi on
- Procurando por alguém Yoshida?
Essa conhecida voz invade abruptamente meus ouvidos, fazendo com que eu leve um pequeno susto, o qual não passa despercebido pelo platinado.
- Desculpa Yumi, não queria te assustar - diz colocando a mão no meu ombro.
- Sem problema, não foi nada, se eu tivesse me assustado de verdade, você estaria no chão e com falta de ar, depois de ter levado um soco meu - falei fazendo uma carinha "fofa" no final da frase.
- Entendido, não te assusto mais. - concluiu brincalhão apesar de ter feito uma cara espantada no início - Vamos? - ergueu o braço para que eu o segurasse.
- Vamos! - respondi.
Seguimos para um carrinho de sorvete ali perto e Hidan fez nosso pedido - Dois de morango, por favor! - ele nem perguntou que sabor eu queria, mas tudo bem...eu até que gosto de sorvete de morango. Agora estávamos caminhando enquanto tomávamos nosso sorvete e junto de nós estava um silêncio mortal. Então resolvi falar alguma coisa pra aliviar o clima.
- Então, Hidan...você gosta de animes?
- Claro que não, anime é coisa pra criança hahaha - essa doeu.
- He he, verdade né? Que tipo de pessoa com mais de 13 anos gosta de anime, não é mesmo? - disfarcei enquanto escondia a estampa da minha camiseta com a blusa que eu vestia por cima. Droga, eu estou sempre falando disso com o Shikamaru, então achei que todo ser humano descente gostava de anime...agora eu realmente não sei como puxar assunto...
- Sabe Yumi, eu gosto de você - Hidan afirmou de repente.
- Eu também gosto de mim - respondi dando de ombros.
- Hahaha é por isso que eu gosto de você, é divertida - continuou falando e me encarou - Mas, falando sério Yumi, eu realmente gosto de você. - dessa vez eu o encarei de volta - você não é como as outras.
- Quase me pegou hein! - debochei.
- Como assim? - ele pareceu não entender.
- Olha, eu sei que você tem várias ex-namoradas, e apesar de ter essa carinha de santinho, acredito que essa não é a primeira vez que diz isso pra um garota, sem ofensa - disse enquanto pegava uma colherada de sorvete.
- Uau! Essa doeu nos meus cinco corações!
- Oi?
- Ah desculpa, eu peguei essa mania de falar isso por causa do meu tio haha! - colocou a mão na testa enquanto ria. - Olha, eu sei que meu histórico "romântico" não é dos melhores, mas acredite, eu estou falando sério!
- Sério quanto? - perguntei brincando.
Nesse momento ele parou de caminhar e olhou diretamente nos meus olhos. - Assim - segurou meu rosto com as duas mãos e selou nossas bocas com um beijo calmo e repentino.
Quando eu era pequena, adorava aquele filme "Diário de uma princesa". Onde a protagonista dizia que quando desse seu primeiro beijo, sua perna subiria durante o processo. Eu sempre quis saber como seria beijar alguém. Queria saber se realmente era como se existissem borboletas dentro do estômago. E aqui estou eu. Tendo o meu primeiro beijo, mas...minha perna não subiu...e sinto que as borboletas estão presas em gaiolas, pois não senti nenhuma delas até agora. Mas isso é algo normal...não é mesmo? Afinal é o primeiro beijo...eu só não devo estar acostumada, é isso. Apesar de tudo, um arrepio irregular que vinha de dentro de mim, fazia com que eu não tivesse vontade de soltá-lo, era como se eu não controlasse meus próprios movimentos...estranho.
Dispersei esses pensamentos da minha mente e me concentrei no agora. E foi fazendo isso que eu me toquei do que realmente estava acontecendo. "EU ESTOU BEIJANDO O HIDAN! O HIDAN!!!". Tenho certeza que metade das garotas da escola queriam estar no meu lugar agora. Mas ainda assim, sinto que falta alguma coisa...mas deve ser a minha inexperiência falando mais alto, sem dúvidas.
Nos separamos lentamente por falta de ar. - Acredita em mim agora? - ele perguntou ainda me olhando nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre te amei (problemática)...
FanfictionYumi e Shikamaru são melhores amigos desde a infância, se conheceram na 3°série e desde então são inseparáveis. Ao longo dos anos Yumi passa a ter uma quedinha por Hidan, o senhor "perfeitinho" da escola (como diz o Shikamaru). Novos sentimentos vão...