...Minha Lua você aceita se casar comigo? Hoseok disse esperançoso, mas oque ele ouviu não foi oque ele pensou que iria ouvir.
Sohui:Não sei, não sei,não sei... Me dá um tempo.(Sohui disse um tanto quanto desesperada)
Hoseok: Mas por que? eu pensei que você me amava?
Sohui: Mas eu te amo, mas não acho que meu amor seja tão grande pra passar a minha vida toda ao seu lado, você me entende né solzinho??
Hoseok: NÃO ME CHAME ASSIM,como você pode ainda dizer que me ama?? Nós somos felizes juntos, já até conversamos a um tempo atrás sobre casar, e você disse que um dia queria se casar comigo!! E agora você fala que não?!?!, as vezes eu não consigo te entender Sohui.(disse um pouco alterado,com aquele absurdo que acabara de ouvir)
Sohui: Me desculpa, só me dá um tempo para pensar sobre, ok?
Hoseok: ok, vou te levar pra casa, vamos.(Sohui apenas concordou)
Hoseok chegou em casa, tomou um banho e foi dormir.
Ele não conseguia entender, por que Sohui pediu um tempo para pensar? Ele ficava se perguntando oque fez de errado,se de alguma forma estragou as coisas, apesar de saber que ele não havia estragado nada.
Na manhã seguinte mandou mensagem para Sohui.Mensagem on:
Bom dia✅
Desculpa por ontem, eu falei sem pensar.✅Mensagem off
Ele levantou pois ainda tinha que trabalhar naquele dia.
Então se arrumou e dirigiu pelas ruas de Madrid.Assim que chegou no estúdio sorriu para recepcionista e ela sorriu de volta, as pessoas perguntavam sobre o pedido, só que ele apenas sorria e dizia que depois contaria.Foi assim até o final do dia.
Ele foi dar finalmente uma olhadinha no celular e tinha e tinha 3 mensagens do contato salvo como "Lua"Mensagem on:
Bom dia♡
Tudo bem, eu te perdoo.Obrigada,esqueça o pedido,leve o seu tempo, no momento certo para os dois eu faço o pedido oficial.
posso ir te ver na segunda?
Esse final de semana eu to meio ocupado.Ta bom meu amor
Pode vim sim, que horas?Vou ir aí por volta das 16:00, ok?
Ok, até♡
♡
Mensagem offMe senti mais leve, estava me sentindo culpado por ter "discutido com ela" mas eu realmente fiquei magoado, mas eu tbm tenho que entender o lado dela.
Alguns dos meninos passaram la no estúdio
Namjoon: eai, tudo bem?
Jin: Para de enrolar Namjoon,o
que ela respondeu?
Namjoon: Ela disse que sim né??
Suga: Que cara é essa hope??
Hoseok: Ela não respondeu
Jin: como assim ela não resondeu???
Ela saiu correndo, te deu um fora??
Conta,con...Suga: ele só vai poder contar se você cala a boca.
(Jin ficou com a cara emburrada)o
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol,a Lua e o Mar - JH
Fanfiction[EM ANDAMENTO] O Sol era apaixonado pela Lua, mas será que a Lua era apaixonada pelo Sol? O Sol poderia se apaixonar novamente? Onde Hoseok é apaixonado por Sohui a vizinha dele depois de um confusão ele acaba tendo que se mudar para Valência e acab...