A Lua e suas mentiras

38 8 74
                                    

Não achei nenhuma música para se encaixar com o capítulo, (se souber alguma, me fale)
boa leitura !!

30/04

Já se passaram 2 semanas, desde que eu descobri que Sohui está me traindo, e meu Deus como que ela consegue agir como se nada estivesse acontecendo?!. Será que existe alguma faculdade pra aprender a mentir tão bem?, se tiver me falem que eu vou me matricular agora.por que se não tivesse descoberto naquele dia acho que nunca ia saber, por que a menina esconde muito bem escondido,ela age naturalmente, mal sabe ela que eu sei de tudo, irei dá um fim nisso hoje, apesar que pra mim isso já tenha acabado, tenho que falar pra ela,tenho me preparado durante esses três últimos dias pra isso,estou pedindo a Deus paciência, pra eu não me estressar ainda mais,não contei aos meninos sobre ela,vou contar amanhã.

Agora são 09:00 já tomei meu café, e agora estou revisando, os vídeos de dança da minha turma avançada que vai encerrar as aulas no dia 10/05, E estou me preparando para abrir outra classe no dia 15/05, cada turma tem 20 alunos so faltam 5 para completar a turma 12, estou empolgado, e ainda mais por que vou dar aula de Hip Pop, porque as pessoas que estão vindo aqui pra saber se tem vagas são tantas que tive que abrir outra turma.

Acabei de revisar, e vou almoçar, vou comer alguma coisa em um restaurante estou com preguiça de cozinhar hoje.
Na hora que eu estava saindo Namjoon me mandou mensagem me convidando pra almoçarmos em algum restaurante, disse pra ele me encontrar no restaurante de frente para o estúdio, sai de casa e fui de encontro a ele.

Quando cheguei la o Namjoon estava me esperando na entrada, comprimentei ele e entramos no restaurante.
Pedimos Cocido Madrileño,que logo foi entregue na mesa pelo garçom,acabei contando para ele sobre a minha situação com a Sohui,ele disse uma coisa antes de ir embora que me fez ter esperança:

Namjoon: Se a Sohui não te quer, tudo bem, você é lindo cara,e o seu brilho vai muito mais além, um dia você vai encontrar alguém que concerteza vai te amar também

Eu apenas concordei e me despedi dele.
Quando cheguei em casa mandei mensagem pra Sohui.

Mensagem on:

Oi Sohui
Tudo bem ?
Tem como você passar aqui em casa hoje?? vai ser rapidinho.

Oii
To bem
Tem como sim meu amor, que horas???


As 17:00. Ok?

Ok♡

Mensagem off

"Meu amor" quantas pessoas ela deve chamar de "Meu amor" ?? Como uma pessoa pode ser tão mentirosa a esse ponto?, eu não consigo entender ela, ainda bem que isso vai acabar ainda hoje.

Namjoon mandou mensagem dizendo que já tinha contado aos meninos, e eu apenas visualizei, menos uma coisa pra me preocupar,eu conheço os meninos, se eu fosse contar eles iam me encher de perguntas, amanhã eu só vou contar oque rolou hoje a tarde.

Tomei um banho e fui esperar a Sohui chegar, já era 16:55 quando a campainha tocou, levantei e fui em direção a porta , quando eu abri ela tentou me beijar mas eu apenas virei o rosto, ela perguntou oque estava acontecendo, eu disse que queria terminar e foi ai que o circo pegou fogo.

Sohui: como assim você quer terminar?? Foi por que eu não aceitei aquele estúpido pedido de casamento??? Hein???

Hoseok: Quem dera se fosse do por isso, você é muito cínica, ainda pergunta o por que de eu está terminando com você,até parece que não sabe.

( Ela deu um tapa na minha cara )

Sohui: Eu, cínica?? Como eu vou saber por que você quer terminar hoseok,IDIOTA

Hoseok: Se você não se lembra eu vou refrescar sua memória, VOCÊ ESTÁ ME TRAINDO!!!!!

Sohui: te traindo?? Quem te contou isso??... Ah,já sei, foi aqueles seus amiguinhos sem noção, não foi??

Hoseok:Ah então você quer saber quem foi?

Sohui: QUERO, quem foi que disse que eu estava te traindo??

Hoseok: EU,EU DESCOBRI SOZINHO, num domingo a noite te vi agarrada com outro homem,um dia depois do meu pedido, como você acha que eu me senti Hein??me senti um completo de um idiota, mas decidi te dar uma chance de você confessar, de você me falar e não fingir que nada estava acontecendo, VOCÊ É TERRÍVEL

Sohui: como você pode dizer isso pra mim?? Como pode estar terminando comigo?? Você vai jogar fora toda a nossa história?? Você vai desistir da gente???

Hoseok: você já jogou fora quando me traiu, eu só estou dando um fim nisso tudo,você ja desistiu quando quis se relacionar com outra pessoa ainda estando comigo. ACABOU, ACABOU TUDO. Pode se retirar da minha casa,A G O R A

"Babaca" foi oque ela disse antes de sair da minha casa...,e uau eu nunca me senti tão leve por ter acabado com alguma coisa.
Estou me sentindo muito bem por isso ter acabado,agora eu posso focar só no meu estúdio e fazer minha empresa crescer cada vez mais, eu, sozinho e com o apoio dos meu amigos.


Desculpa por não ter postado ontem, eu tive um pequeno bloqueio, e só acabei hoje e ficou isso aí, meio ruim, mas da pro gasto né??

Cocido madrileño: Tem como ingredientes principais as carnes (frango, carne bovina e carne de porco - tudo misturado mesmo), macarrão (fideos), batata, grão de bico e outros vegetais.

Oque acharam do capítulo??
Ele ficou pequeno😟


Capítulo revisado mas se tiver algum erro me perdoem.

Não esquece de votar prfvr😑✊🏼

Até sexta-feira😚💜



O Sol,a Lua e o Mar - JHOnde histórias criam vida. Descubra agora