☀️Postando hoje porque não postei nas últimas semanas☀️
Boa leitura💜Os meninos foram embora no domingo por causa do trabalho, não deram previsão de quando iriam voltar, nesse tempo conheci mais meus alunos daqui, e fiquei mais próximo da Kah e da Maria, digamos que somos amigos agora.
Descobri que ela estuda psicologia... achei legal, gosto dessa área.
Agora eu estou indo para o trabalho, são 08:00 da manhã, está chovendo.
O estúdio pode se considerar que é perto da minha casa, mas como hoje está chovendo vou de carro, fui ontem em Madrid buscar ele* Quebra de tempo *
Já cheguei no estúdio, dou bom dia para as recepcionistas, e vou dando um olhadinha nas turmas que já estão aqui, vou em cada uma, faço isso todas as manhãs.
Feito isso vou para a minha sala organizo as coisas, vejo quantas inscrições novas tivemos no último mês, e desço logo depois para dar aula de dança, bom, pra dar uma ajuda para os outros professores.Kailanne on
Acordo com o despertador tocando,são 08:45. Eu já era para estar na faculdade, mas hoje eu não vou porque estou passando mal, estou com tontura e tremendo, acho que é a pressão, mas já avisei meu chefe que não poderei ir hoje, ele disse q tudo bem, eu poderia ficar em casa, mas se piorar é pra eu avisar a ele.
Agora eu vou comer alguma coisa, ta muito difícil levantar da cama, mas eu tenho que levantar, eu preciso comer, senão eu vou ter que ir para o hospital.
Levanto devagar segurando nas paredes pra não cair, vou andando pelo corredor e consigo chegar na cozinha, pego uma maçã e vou comendo, eu nem consegui terminar de comer, fui correndo para o banheiro vomitar , aí que merda, oque eu fiz pra ficar assim??....
Agora são 11:00, eu já vomitei quatro vezes, vou ter que ligar pra alguém para me levar no hospital, bom, vamos lá
Maria está na facul, Namjoon está a uma hora daqui, meu pai ou minha mãe não são tão novos, se eu desmaiar bem capaz deles desmaiarem junto... Ah não, ele não, tá certo que a gente se aproximou bastante, mas pedir a ajuda dele pra isso, não é legal; mas eu tenho escolha? não. Por isso vou ter que ligar pra ele e torcer pra ele não estar ocupado.Já liguei pra ele, ele disse que chega aqui em 15 minutos, graças a Deus o Hoseok não estava fazendo nada importante.
Hoseok on
Estou quase chegando na casa da Kah, ela me ligou falando que estava passando mal, e não tinha ninguém pra levá-la no médico, ela me perguntou se eu estava ocupado, e eu disse que não, mas na verdade eu estava no meio de uma avaliação de uma das minha turmas, mas isso não é tão importante comparado a ela, ela tá passando mal, quem iria levar ela no hospital??? Remarquei a avaliação pra semana que vem, vou deixar meus próximos dias livres se ela precisar da minha ajuda.
....
Acabei de chegar na casa dela,ela mandou mensagem pra mim falando que tem uma chave em baixo do vaso de cacto no lado da porta, pego a chave e entro na casa,ela estava deitada no sofá, pego ela no colo e a levo para o carro.
Chegamos ao hospital rápido, ela aind está um pouco enjoada .
Levaram ela pra fazer alguns exames, e depois de um bom tempo o médico voltou me dizendo que ela estava bem, na medida do possível, ele disse que depois que ela tomar o soro,se tudo der certo ela pode ir para casa.
O médico me explicou que isso tudo aconteceu por conta do cansaço e estresse, a Kah contou pra ele que não estava se alimentando direito por causa do trabalho e a faculdade já que estão em época de testes , ela está estudando e trabalhando muito e comendo pouco.
O médico pediu para eu ficar de olho nela, se não ela pode voltar a passar mal,ou ela pode até desenvolver algo pior; então é melhor prevenir.*quebra de tempo*
Já estamos chegando em casa, no caso para a casa dela, a Kah está dormindo, ai meu Deus, por que ela não falou que estava precisando de ajuda???, eu sei que talvez ela não queria atrapalhar ninguém,mas poxa, eu to aqui pra isso, pra ajudar ela, bom... Não só eu... tem a Maria também, os pais dela, eu ainda não conheço eles, mas pelo jeito eles parecem ser gente boa. Então por que não pedir ajuda?? Aff, eu quero tanto perguntar pra ela mas acho melhor não encher ela de perguntas, com o tempo eu vou perguntando.
Acabei de estacionar o carro, pego ela no colo e levo ela pra dentro de casa.
Quando olho pro sofá...merda, q susto que eu levei, quase que eu derrubei a Kah, meu Deus.Hoseok: MARIA, quer me matar do coração??? (Falei indo em direção ao quarto da Kah)
Maria: Você que quer me matar do coração. Por que não me avisou que levou ela pro hospital?? Tive que ficar sabendo pela tia Jina,aff.
Hoseok: "tia Jina"???
Maria: a mãe dela, tu falou com ela no telefone e não sabe o nome dela???
(Fiz que não com a cabeça) mdss, fala sério Hoseok, que vergonha...Ela disse a última parte rindo, ela está zombando com a minha cara, fala sério, eu sou mais velho cadê o respeito?
Maria: Hoseok?? oque o médico disse??? Oque causou esse mal estar???
Hoseok: Hum.. ah sim, ele disse que oque causou tudo isso foi cansaço e estresse, ela contou pro médico que não estava se alimentando direito.
Maria: Essa vaca, eu avisei pra ela que ela precisava se alimentar. Ela ainda teve a audácia de falar pra mim
"Maria não precisa se preocupar, eu to comendo direitinho"(ela disse tentando imitar a voz da Kah oque me fez rir e logo depois afirmou) mentirosa. Eu vou bater nela, ah vou fazer pior vou dedurar ela pra tia Jina, ela vai ver só.
Mas mudando de assunto, tu vai dormir aqui?, ou vai embora? já tá tarde né?Hoseok: Eu vou embora, amanhã de manhã eu volto pra ver como ela está, tchau.
Dito isso peguei minhas coisas, e me despedi da Maria dizendo que qualquer coisa poderia me ligar não importa a hora, ela apenas assentiu, e fechou a porta da casa.
Vou ter que ficar de olho nessa menina, ela tem que se alimentar direito.
Mas por que estou tão preocupado???
Será que... não, impossível........
......
.....
....
...
..
.Sumi, mas foi por motivos sérios, não estava me sentindo bem, isso não é de hoje,é algo que vem me atormentando a anos; mas já estou melhor,na medida do possível. Irei preocurar um médico nas próximas semanas.
Prometo não ficar tão ausente aqui, me perdoem por não ter postado capítulos nessa últimas duas semanas.
Mas mudando de assunto, gostaram do capítulo??
Algum tipo de teoria ou suspeitas para os próximos capítulos???A Kah não está se alimentando direito, essa menina...
O hobi todo preocupado, fofo🤭
Votem e comentem por favor, isso me ajuda bastante
Capítulo revisado, mas se tiver algum erro me perdoem
Até terça-feira😚💜
Mood:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol,a Lua e o Mar - JH
Fanfic[EM ANDAMENTO] O Sol era apaixonado pela Lua, mas será que a Lua era apaixonada pelo Sol? O Sol poderia se apaixonar novamente? Onde Hoseok é apaixonado por Sohui a vizinha dele depois de um confusão ele acaba tendo que se mudar para Valência e acab...