O Sol e seu recomeço

28 8 88
                                    

Amo essa música e acho
que tem tudo haver
com o capítulo.
Boa leitura♡

Ja se passaram dois anos, sim dois anos, com esse tempo fiquei bem focado na minha empresa, e abri mais três novos estúdios, um em Salamanca, outro em Valência, e o terceiro em Toledo, foi maravilhoso conquistar isso,meus amigos me apoiaram muito, é tão bom ter eles por perto.
Se estiverem se perguntando da Sohui, não falo mais com ela,nem olho na cara dela pra ser sincero, ela me ligou várias vezes, teve uma vez que ela apareceu aqui na porta de casa, gritando igual uma doida na porta,os vizinhos não entenderam nada, e eu não abri a porta, não queria,e também não sou obrigado, apaguei o número dela, mas ela fica ligando e mandando mensagem, a única notificação que aparece é: número desconhecido mandou 10 mensagens ou 5 chamadas perdidas de número desconhecido.
Ela ta perdendo o tempo dela, eu não sou idiota pra dar outra chance à ela, fez uma vez vai fazer sempre. aprendam isso.
Eu não me relacionei com ninguém depois do nosso término, também não to interessado, irei focar na minha carreira, e somente nela, relacionamentos só trazem dor de cabeça,to correndo disso.

Hoje é domingo to deitado no sofá de casa vendo filme, comendo pipoca, hoje ta calor,mas nada insuportável igual o verão aqui,no verão ou você fica em casa com o ar condicionado no máximo, ou você vai pra praia e só volta a noite,e eu não tô exagerando não.
Acho que vou precisar trocar de número, não tô aguentando mais não,ela ta me ligando de novo, se tivesse uma prova de persistência ela tirava 10,00.
Se bobear daqui a pouco ela aparece aqui na porta, ta amarrado, ela que errou e agora fica correndo atrás,pelo amor né, quer saber, vou na lojinha aqui perto de casa pra comprar outro chip, ta dando não.

Graças a Deus a lojinha ainda tava aberta, comprei outro chip e joguei o antigo fora na hora,além de fazer eu me estressar ainda me faz gastar dinheiro.
Agora eu ja to indo pra casa... ah não, essa garota ta aqui de novo, não desiste não,ainda bem que ela não me viu ainda, vou dar meia volta, e ir pra casa do Namjoon não tô afim de me estressar hoje não ,  Ele mandou mensagem ontem dizendo que podia ir pra lá hj se quisesse, to indo agora pra lá, vou chamar um táxi.
Já cheguei na casa do Namjoon, ele pediu umas pizzas, agora a gente ta comendo e vendo série, contei pra ele sobre a Sohui, ele descreveu ela em apenas três palavras:
Louca
Doida e
Maluca
Cada frase que eu falava ele dizia uma dessas palavras, Ele disse que tá ficando perigoso essa situação e disse que se ela tentar alguma coisa é  melhor eu denunciar, por que ninguém sabe do que ela pode ser capaz...
Vou dormir na casa do Namjoon hoje amanhã de manhã eu passo em casa, pego as minhas e vou para o trabalho.
Estou realmente ficando com medo, do rumo que isso está tomando , acho que vou na delegacia amanhã, mas ainda não tenho certeza.

Segunda 20/06

Agora estou  indo pra casa pegar as minhas coisas, já tomei café na casa do Nam, quando chego na porta de casa,so me faltava essa,ela estava toda pichada, com palavras ridículas, acho que todos os insultos possíveis estavam pichados na minha casa, QUE RAIVA!!!
Meu vizinho estava me esperando para me falar oque tinha acontecido, ele disse que as câmeras de segurança dele gravaram todo o ato do pichador
Ele me mostrou e eu reconheci a pessoa na mesma hora, era ela a Sohui, essa garota é terrível, meu vizinho me aconselhou a denunciar, assenti com a cabeça, e agradeci por ele ter me mostrado as gravações.
Liguei para o estúdio avisando que chegaria um pouco mais tarde pois tinha algumas coisas para resolver, pedi um táxi por que meu carro também estava pixado.
Cheguei na delegacia e fiz uma denúncia e expliquei ao policial oque tinha acontecido desde o início, ele era meu amigo, já que eu dava aula para a filha dele, ele disse que ia resolver o problema, e me falou para eu ir dormi na casa de outra pessoa, por que seria muito perigoso eu voltar para minha casa, eu agradeci a ele, e fui embora.

Tive que passar em casa de novo por que acabei esquecendo de pegar as minhas coisas,tirei fotos do estado que estava a minha casa e mandei para o Namjoon, e saí de lá e fui direto pro estúdio.

Namjoon mandou mensagem falando que estava vindo para o estúdio junto com o Yoongi.
Quando ele disse isso pensei que eles iriam chegar discretamente, mas eu estava errado em parte, o Nam chegou quieto mas o Yoongi não, ele fez um escândalo.
Ele chegou abrindo a porta do meu escritório, surtando dizendo que ela(Sohui) não podia fazer isso comigo que ela é uma maluca, que já era para estar num hospício, que ela é um perigo para a humanidade, que ela ainda não conhece ele direito por que se ela conhece não pensaria em chegar perto de mim , que ela é uma idiota sem noção, falou que parecia que ela não tinha aprendido bons modos, que ela não deveria ter escrito coisas tão terríveis sobre mim... enfim um grande escândalo, Namjoon teve que dar um tapa nele pra ele "voltar pra realidade".
Namjoon teve que dizer que esse showzinho que ele fez poderia prejudicar a minha empresa, e foi nessa hora que o Yoongi se acalmou, respirou fundo, e ficou quieto.

Expliquei pra eles que já tinha informado para a polícia e perguntei para o Nam se podia dormir na casa dele por que o policial disse que seria perigoso voltar para a minha casa, e ele disse que sim, eu podia dormir na casa dele.

Terça 21/06

O policial me ligou pela manhã avisando que prenderam Sohui dentro da minha casa, ele disse que ela estava atrás da porta do meu quarto com uma faca na mão.
Ele disse que ela confessou que iria me matar naquela noite, por que não aceitava o término do namoro, e disse que se eu não iria ficar com ela, não iria ficar com ninguém, ela está presa agora, mas minha preocupação não acabou, um dia ela vai sair de lá e ela é doida.
Estou pensando oque eu vou fazer, por que naquela casa eu não vou voltar a morar.

Oque acharam do capítulo??

Esse ficou grandinho🙃

Alguma teoria??? Oque acham que vai acontecer no próximo capítulo??

Capítulo revisado mas se tiver algum erro me perdoem.

Não esquece de votar prfvr😑✊🏼

Até sexta-feira😚💜

O Sol,a Lua e o Mar - JHOnde histórias criam vida. Descubra agora