No capítulo anterior eu disse que esse capítulo ia ser um pouco diferente, mas ele não vai ser diferente por que eu vou mudar minha forma de escrita ou modelo de capítulo, e sim por que não vai ser o Hoseok narrando.
Boa leitura💜, espero que gostem😚???? On
*Despertador tocando*
Aí que susto! Nunca vou me acostumar com esse despertador!!
Que horas são??? Cadê meus óculos??
achei, OQUE???? 07:30???? POR QUE ESSE ALARME SO TOCOU AGORA??? AAAAAAAA (levantando da cama, e indo em direção ao banheiro)
Eu vou chegar atrasada na faculdade, não dá tempo de tomar banho hoje não, preciso sair em 10 minutos, graças a Deus no dia anterior eu deixo minha roupa já separada, se não eu tava perdida, visto minha roupa e calço o tênis ao mesmo tempo,arrumo o cabelo, escovo os dentes , pego minha mochila, minha garrafa d'água e uma maçã.Saio correndo de casa, hoje vou ter que pegar um carro pra chegar mais rápido na faculdade,geralmente eu vou de skate, mas hoje eu to muito atrasada e não dá.* Quebra de tempo *
Quando eu acabei de chegar na faculdade parecia que o universo estava ao meu favor, por que pelo incrível que pareça, eu cheguei 08:05 a aula já era pra ter começado, mas o professor se atrasou, ALELUIA, e só chegou 08:15 então querendo ou não eu cheguei na hora certa.
Agora eu to na última aula o professor que da aula hoje não é tão chato assim, então as horas estão passando rápido.O professor já saiu da sala, a aula já acabou.Mas eu ainda estou aqui para fazer algumas anotações importantes.
Agora são 12:00 vou pra casa almoçar e me alongar pra dá uma de dançarina em casa, mas depois eu tenho que ir para o trabalho.Quebra de tempo
Já almocei, agora eu estou na calçada de casa esperando minha amiga pra irmos juntas pro trabalho, eu conheço ela desde sempre, a gente se conheceu na escola quando éramos bem pequenas, e desde então somos inseparáveis,o nome dela é Maria, só foi falar dela, que ela já ta chegando aqui em casa.
Maria: Fala aí Kah, tudo bem?
Kah: Oi bb, to bem e você???
Maria: to bem, vamo?
Kah: vamo
Kah on
Já chegamos no trabalho,não trabalho em um lugar muito grande não, trabalho em uma cafeteria que fecha as 19:00 da noite, assim não atrapalha muito os meus estudos,e da pra manter o aluguel de casa,e as compras do mês,meus pais pagam o custo da faculdade.
atendi algumas mesas,a hora passou rápida hoje, eu vou fechar a cafeteria, então a Maria vai pra casa sozinha,me despedi das pessoas que iam saindo e logo em seguida fechei a loja, e fui pra casa.
Vou revisar algumas anotações, e fazer algumas observações.
Hoje o dia foi corrido nem deu tempo de me apresentar,nao tenho muito coisa pra falar então vamos lá.Tenho 26 anos, moro em Valência curso psicologia, tenho um irmão mais velho, que mora la em Madrid, o homem é gigante mais pra mim ele é um neném, não namoro isso não me interessa no momento, acho que é só isso.
.......
......
.....
....
...
..
.Capítulo revisado mas se tiver algum erro me perdoem
Alguma ideia de quem seja o irmão da Kah???
Não esquece de votar por favor 😔✊🏼
Até sexta-feira😚💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol,a Lua e o Mar - JH
Fanfiction[EM ANDAMENTO] O Sol era apaixonado pela Lua, mas será que a Lua era apaixonada pelo Sol? O Sol poderia se apaixonar novamente? Onde Hoseok é apaixonado por Sohui a vizinha dele depois de um confusão ele acaba tendo que se mudar para Valência e acab...