Life Goes On

30 7 57
                                    


Boa leitura💜

.
..
...
....
.....
......
.......

Hoje é sábado, o tempo está bom. Ontem a noite avisei ao Namjoon que estaria indo para Madrid bem cedo para buscar minhas coisas, ele disse que os meninos estão na casa dele e que eles iriam ajudar a empacotar e vim trazer para a minha nova casa.
Já que ainda estou sem carro vou de trem, é perto vai ser rápido pra chegar lá.
Agora são 06:50, estou indo para a estação, não está tão cheia, oque é perfeito, ninguém merece pegar trem lotado.Fico mais um pouco esperando e logo meu trem chega.

Enquanto isso em Madrid:

Namjoon ----- Bora, bora, daqui a pouco o Hobi chega e vocês ainda estão tudo deitado no chão, bora.(disse tirando as cobertas dos meninos) ----- me ajuda Jin, eu disse pro Hoseok que iríamos ajudar ele... oque vc ta fazendo???
(observei Jin ir em direção aos armários pegar um frigideira e uma colher,e vim em direção a sala. A última coisa que Jin disse foi para eu tampar os ouvidos.)
Dito isso começou a barulheira, foi todo mundo xingando a gente, principalmente o Yoongi,mas depois de um tempo todos foram levantando e arrumando as coisas. agradeci ao Jin, mas ele precisava fazer essa barulheira toda???

*Quebra de tempo*

Autora on:

Ele chegou em Madrid, e logo mandou uma mensagem para Namjoon avisando que já estava chegando.Ele estava com a cabeça a mil por ter que ir naquela casa de novo, mexer nas coisas, que iriam trazer tantas memórias,boas e ruins.A casa de Namjoon era perto então ele decidiu ir andando,acabou encontrando a mãe de Sohui, que ficou envergonhada com oque a filha fez e teve que ir pedir desculpas a ele, Hoseok ao ver aquilo disse que apenas a filha dela fez algo muito errado e não ela, então a amizade dos dois poderia continuar, a senhora agradeceu e perguntou oque ele fazia na cidade, ele explicou que esta de mudança, e veio buscar as coisas,ela apenas assentiu e se despediu de Hoseok.

Hoseok on

Cheguei a casa dos meninos e eles ja estavam no lado de fora me
esperando, comprimentei todos e fomos no carro do Taehyung e no do Yoongi.
Chegando lá, tinha uma pequena coisa que eu havia esquecido,talvez não tão pequena assim... tinha esquecido que a casa ainda está pixada,aff vou ter que pagar alguém pra pintar, e sobre o meu carro, ele já está em uma oficina aqui de Madrid.

Tento esquecer isso, e vou pra dentro da casa, junto com os meninos,cada um vai para um lado da casa e começam a empacotar as coisas.

Quando acabamos já era 09:30, dei a opção de almoçarmos la em Valência, em um restaurante, eles a aceitaram.
Colocamos as caixas nos carros, e fomos pra Valência,eu fui junto com o Yoongi, Namjoon e Jin. Os mais novos foram no outro carro.
Chegamos em Valência rápido, a viajem foi tranquila, bom, pelo menos no meu carro foi tudo tranquilo.
O carro que eu estava estacionou e logo os meninos do carro de trás
também.
Começamos a tirar as caixas do carro e entrar na casa.

Kailanne on:

Eu e a Maria, dormimos muito tarde ontem assistindo a filmes e séries, então já podem imaginar a bagunça que ta aqui em casa, ela ainda está dormindo, toda torta no colchão que coloquei ontem na sala, preciso tirar uma foto e mostar pro meu irmão, falando nele, ele me mandou mensagem ontem a noite dizendo que iria vim pra cá, juntos com outros meninos, para ajudar um amigo que está de mudança, me perguntou se podia trazer eles aqui em casa e eu disse que sim,então eu preciso arrumar esta casa. Agora o desafio é acordar a Maria

_____ MARIA, ACORDA!!!, BORA MENINA, O NAMJOON DAQUI A POUCO TA CHEGANDO COM OS AMIGOS DELE E VOCÊ TÁ ASSIM, CHEIA DE BABA NO ROSTO, BORA LEVANTA!!!

O Sol,a Lua e o Mar - JHOnde histórias criam vida. Descubra agora