Just Dance

14 5 34
                                    

Boa leitura💜

23/07

Segunda-feira

Kailanne on

Quiero esconderme, meterme en un hoyo, desculpa oque eu quero dizer é que eu to desesperada, o Hoseok só me perguntou se eu podia ir no estudo dele hoje depois do meu turno no café, eu disse que sim e ele logo depois me mandou o endereço e a sala que era pra eu ir.
Mas quem responde uma declaração com uma pergunta?? não faz sentido nenhum, eu acho que não vai ser um fora, porque se não ele já teria falado né?? ai eu to nervosa.

Eu estou almoçando agora,o tempo hoje está passando devagar pra me deixar ainda mais ansiosa, que raiva.

Eu quero muito contar pra Maria mas acho melhor as coisas se acertarem primeiro, assim eu conto tudo de uma vez.

Estou indo pro trabalho agora, vou encontrar a Maria no caminho, já que vou sair do trabalho e vou direto para o estúdio me arrumei um pouco melhor hoje

Roupinha da Kah

Roupinha da Kah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°•~(...)~•°

____Autora on:____

Já eram 19:15, Kailanne tinha acabado  de chegar no estúdio. Por ser tarde não tinha ninguém além de dois alunos ensaiando em uma sala, ela foi seguindo para a sala 12, tinha uma música tocando,a melodia era agitada, ela era perfeita.

A porta estava fechada, Kailanne a abriu devagar revelando um hobi focado no que fazia, ele dançava tão perfeitamente, não parecia real, ele nem reparou que a menina estava o observando, logo a música parou, ele apenas se virou a complementou e  perguntou:
_____ Quer dançar??
A menina apenas afirmou com a cabeça logo tirando o casaco, e segurando a mão dele foi guiada para o meio da sala.

Eles começaram a dançar uma música lenta, apenas abraçados, se balançando para esquerda e para a direita, ela sorria sem ao menos perceber, mas ela queria saber mais , ela queria saber se ele á corresponderia, ela se perguntava se ele amava ela do jeito que ela o amava,no meio desses pensamentos a música acabou eles sentaram e o hobi deixou as próximas músicas tocarem.

Ela abriu a boca várias vezes para dizer algo, todas tentativas falhas.
A música preferida dela estava tocando, então ela puxou o hobi para dançar,então tomou coragem e disse:

_____Eu gosto do sentimento de estar com você, eu gosto do sentimento de dançar com você, eu quero deixar isso vivo, eu estou realmente com medo, mas estou dando uma chance pra esse sentimento, eu gostaria que você desse uma chance  para nós,  eu não sei oque aconteceu no seu passado, também não sei porque se mudou pra cá, de tantas pessoas pra você conhecer porque eu?? De tantas casas pra você comprar, porque aquela? De tantas pessoas pra dançar, de tantas pessoas pra passar horas conversando, porque eu???

Nesse momento ela parou de falar e de dançar e o encarou, então ele à respondeu:

____Porque??? Como assim porque??? Você apareceu no pior momento da minha Vida, você despertou algo que eu pensei que nunca mais sentiria, você me mostrou o amor novamente, me mostrou um amor verdadeiro, e não um amor doentio, eu não me arrependo de ter te conhecido, não me arrependo de ter comprado aquela casa, não me arrependo de ter passado horas conversando com você, de saber se você está bem, de te abraçar, de fazer parte da sua vida. então,porque não você??  Você é incrível e eu gosto muito de você, muito mesmo, eu só tenho medo.

Ela pareceu entender tudo oque ele havia dito

_____ Hobi, vamo tentar, vamos com calma, vamos nos conhecer um pouco melhor, respeitando e entendendo um ao outro, você quer tentar?

Neste momento o Hobi pegou em sua cintura a puxando pra perto,coloca a sua mão em sua nuca a beijando.Seu beijo transmitia os sentimentos dos dois,ela coloca a mão em seu rosto fazendo um carinho em sua bochecha.

Ele aprofunda o beijo o deixando ele mais intenso,eles estavam conectados dividindo o mesmo sentimento,a mesma sensação.Eles encerram o beijo com um selinho super carinhoso

"Eu te amo" ___ eles dizem eu uníssono.

.......
......
.....
....
...
..
.
.
..
...
....
.....
......
.......

Voltei!!!!!!!!!!!
Oque acharam?? O beijo finalmente saiuuu
Espero que tenham gostado

Eu não gosto de sumir e não explicar o motivo, mas ainda não estou confortável pra falar sobre isso, assim que eu estiver bem para falar desse assunto, eu vou contar pra vocês tudinho.


Quero agradecer a BabyPJI e a RayssaRodrigues327 por terem me ajudado nesse capítulo,amo vocês💜

Não esquece de votar por favor

Bjsss💜

Até a proxima terça-feira💜

O Sol,a Lua e o Mar - JHOnde histórias criam vida. Descubra agora