𝐸𝑥𝑝𝑙𝑖𝑐𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜

1.5K 79 1
                                    

Bom vou explicar um pouco sobre a fanfic!

♕︎

☞︎︎︎ Ela se passa no ano de 2006.

☞︎︎︎ Bella é 10 meses mais velha que Isa.

☞︎︎︎ Os casais são Bella e Edward, e Isa e Paul.

☞︎︎︎ Jacob é apaixonado por Bella e Isa gosta de Jacob. (Só no começo)

☞︎︎︎ Paul namora com Rachel Black, irmã mais velha de Jacob. Ela é 4 anos mais velha que ele.

☞︎︎︎ Paul foi o terceiro a se transformar em lobo.

Vou explicar como ocorre essa transformação.

Em Lua nova, quando Jacob se transformou ele explicou como aconteceu. Eu me inspirei nisso.

𝑶𝒔 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒆𝒏𝒅𝒆𝒏𝒕𝒆𝒔 𝒅𝒐𝒔 𝒍𝒐𝒃𝒐𝒔. 𝑻𝒆𝒎 𝒖𝒎 𝒈𝒆𝒏𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒊𝒄𝒂 𝒂𝒅𝒐𝒓𝒎𝒆𝒄𝒊𝒅𝒐 𝒂𝒕𝒆 𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒆𝒔𝒔𝒆𝒊𝒔 𝒂𝒏𝒐𝒔. 𝑸𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒆𝒍𝒆𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒍𝒆𝒕𝒂𝒎 𝒂 𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒐𝒔 𝒈𝒆𝒏𝒆𝒔 𝒅𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒕𝒂𝒎 𝒆 𝒇𝒊𝒄𝒂𝒎 𝒔𝒐 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒉𝒐𝒓𝒂 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒓𝒆𝒎 𝒂𝒕𝒊𝒗𝒂𝒅𝒐𝒔.
𝑸𝒖𝒆 𝒆́ 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒖𝒎 𝒗𝒂𝒎𝒑𝒊𝒓𝒐 𝒔𝒆 𝒂𝒑𝒓𝒐𝒙𝒊𝒎𝒂 𝒅𝒂 𝒄𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆.
𝑷𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒇𝒐𝒊 𝑺𝒂𝒎 - 𝒐 𝒍𝒊𝒅𝒆𝒓 - 𝒆𝒍𝒆 𝒔𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒏𝒔𝒇𝒐𝒓𝒎𝒐𝒖 𝒂 𝒕𝒓𝒆̂𝒔 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒂𝒕𝒓𝒂𝒔, 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒐𝒔 𝑪𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒂𝒓𝒂𝒎 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝑭𝒐𝒓𝒌𝒔. 𝑫𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒇𝒐𝒊 𝑱𝒂𝒓𝒆𝒅, 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒐 𝒕𝒓𝒊𝒐 - 𝑱𝒂𝒎𝒆𝒔, 𝑽𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂 𝒆 𝑳𝒂𝒖𝒓𝒆𝒏𝒕 - 𝒄𝒉𝒆𝒈𝒂𝒓𝒂𝒎 𝒂 𝑭𝒐𝒓𝒌𝒔. 𝑼𝒏𝒔 𝒅𝒊𝒂𝒔 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒇𝒐𝒊 𝒂 𝒗𝒆𝒛 𝒅𝒆 𝑷𝒂𝒖𝒍.

☞︎︎︎ Paul teve um imprinting por Isa.

O que é imprinting?

Alguns lobisomens experimentam um "incidente" denominado Imprinting, que os torna incondicionalmente ligados a um humano do sexo oposto.

O fenômeno só ocorre após a primeira transformação do lobisomem, ou seja, após o humano se tornar um lobo, pode acontecer a qualquer momento.

E pode acontecer também com qualquer um, independentemente de sentimentos anteriores, se revelando logo na primeira vez que o lobisomem vê o objeto de sua ligação (pois, se um lobisomem não reage a um humano no momento em que o vê, ou seja, se olha para ele e não tem imprinting, jamais haverá a ligação.)

No momento em que olha diretamente nos olhos de seu objeto de imprinting, fará qualquer coisa para agradá-lo e protegê-lo. Todos os outros compromissos de sua vida se tornam secundários, inclusive a matilha.

 O relacionamento entre o lobo que sofreu imprinting e o humano a ele ligado é, por parte do lobisomem, de total aceitação e apoio. Não impotam a idade e as condições de vida do humano, o lobisomem, independentemente de sua vontade, torna-se automaticamente o que o humano espera dele.

Se o humano ainda é bem jovem, digamos uma criança, o lobisomem torna-se o parceiro platônico perfeito, que vai protegê-lo e brincar com ele. À medida que o humano cresce e se modifica, o lobo, instintivamente, troca de papéis, para atender às novas nescessidades de seu par.

É contra a lei da matilha que qualquer lobisomem mate o objeto de imprinting do outro. Os lobos têm por obrigação recuar. Tal ato (o de matar o humano por qual o lobisomem sofreu imprinting) seria devastador, não só para o lobo que sofre a perda, mas também para todo o grupo - dadas as suas habilidades telepáticas, todos os mebros também sofreriam a dor do sub-cosciente do lobo cuja parceira foi morta. Mesmo que o ocorrido tenha sido acidental, o lobo envolvido lutará até a morte.

☞︎︎︎ Serão cinco livros. Cada um representando um filme da saga.

𝑻𝒘𝒊𝒍𝒍𝒊𝒈𝒉𝒕 𝑺𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓𝒔 - ᵉᵈʷᵃʳᵈ ᶜᵘˡˡᵉⁿ ᵃⁿᵈ ᵖᵃᵘˡ ˡᵃʰᵒᵗᵉ (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora