ℕ𝕒𝕣𝕣𝕒𝕕𝕠 𝕡𝕠𝕣 𝕀𝕤𝕒
♕︎
Estavamos em casa quando recebemos uma ligação do Carlisle dizendo que Bella deu entrada no hospital.
Porque tinha sofrido um acidente, caiu dois lances de escada e atravessou uma janela.
Não consegui acreditar em nada. Mas fomos ao hospital, chegando la encontramos a mamãe na recepção junto com os Cullen.
Papai foi falar com eles e eu me aproximei de Alice e Jasper que estavam mais afastados.
- Vocês vão me explicar o que realmente aconteceu. - digo - Não acredito nessa historia de lance de escada e atravessar janela. Bella é desastrada, mas não a esse ponto.
Alice e Jasper contam o que aconteceu e eu fico abismada. Eles falaram que precisavam ir embora e eu me aproximei da minha mãe e meu pai.
- Eu vou ve-la primeiro. - Renée diz.
♕︎
ℕ𝕒𝕣𝕣𝕒𝕕𝕠 𝕡𝕠𝕣 𝔹𝕖𝕝𝕝𝕒
𝑚𝑜𝑟𝑡𝑒 𝑒́ 𝑡𝑟𝑎𝑛𝑞𝑢𝑖𝑙𝑎. 𝐹𝑎́𝑐𝑖𝑙. 𝐴 𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑒́ 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑑𝑖𝑓𝑖́𝑐𝑖𝑙.
Meus olhos se abriram para uma luz branca e forte. Eu estava em um quarto desconhecido, um quarto branco. A parede atrás de mim era coberta de persianas verticais; no alto, as luzes brilhantes me cegavam.
Eu estava recostada em uma cama dura e desigual, uma cama com grades. Os travesseiros eram achatados e cheios de protuberâncias.
Havia um bipe irritante em algum lugar por perto. Esperei que significasse que eu ainda estava viva. A morte não devia ser tão desconfortável.
Minhas mãos estavam presas a tubos claros e alguma coisa estava colada em meu rosto, sob meu nariz.
- Mãe! - sussurrei, minha voz cheia de amor e alívio.
Ela percebeu a forma imóvel de Edward na espreguiçadeira e veio na ponta dos pés para o lado da cama.- Ele nunca vai embora, não é? - murmurou ela para si mesma.
- Mãe, é tão bom ver você!
Ela se inclinou para me abraçar com delicadeza e senti lágrimas quentes caindo por meu rosto.
- Bella, fiquei tão perturbada!
- Me desculpe, mãe. Mas agora está tudo bem, está tudo bem - eu a reconfortei.
- Fico tão feliz por finalmente ver seus olhos abertos. - Ela se sentou na beira de minha cama.
De repente percebi que eu não fazia ideia de quando foi.
- Há quanto tempo estão fechados?
- Hoje é sexta-feira, querida, você ficou apagada por algum tempo.
- Sexta? - fiquei chocada.
Tentei me lembrar de que dia foi quando... Mas não queria pensar nisso.
- Eles a mantiveram sedada por um tempo, querida... Você sofreu muitas lesões.
- Eu sei. - Eu podia senti-las.
- Teve sorte de o Dr. Cullen estar aqui. Ele é um bom homem... Mas tão novo. E mais parece um modelo do que um médico...
- Conheceu Carlisle?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒘𝒊𝒍𝒍𝒊𝒈𝒉𝒕 𝑺𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓𝒔 - ᵉᵈʷᵃʳᵈ ᶜᵘˡˡᵉⁿ ᵃⁿᵈ ᵖᵃᵘˡ ˡᵃʰᵒᵗᵉ (REVISÃO)
De TodoIsabella e Isadora Swan chegam à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostariam de viver. Tentam se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem. Bella tera que lidar com sua constrangedora falta de coorde...