𝐵𝑎𝑖𝑙𝑒 𝑑𝑒 𝐹𝑜𝑟𝑚𝑎𝑡𝑢𝑟𝑎

1.9K 84 13
                                    

ℕ𝕒𝕣𝕣𝕒𝕕𝕠 𝕖𝕞 𝕥𝕖𝕣𝕔𝕖𝕚𝕣𝕒 𝕡𝕖𝕤𝕤𝕠𝕒

♕︎

Edward estava na cozinha junto a Charlie esperando Bella que estava no quarto se arrumando com Isa para o baile.

Quando ouvem o barulho de alguem descendo as escadas. Eles se levantam e veem as duas descendo juntas.

Bella estava apoiada em Isa, ja que estava usando gesso na sua perna quebrada.

- Alice me emprestou o vestido. - diz Bella. - O gesso...

- Esta perfeita. - elogia Edward. - Você também Isa.

- Obrigada. - agradece Isa. - Bom, eu vou buscar o Jacob, ele não pode dirigir ainda. Tchau, vejo vocês no baile. - se despede e vai ate a reserva.

- Você esta linda, filha. - Charlie diz antes dela sair com a picape.

- Eu cuido dela, chefe Swan. - diz Edward.

- Ja ouvi isso antes. - lembra Charlie, Edward sai. - Bella, pus outro spray de pimenta na sua bolsa.

-  Pai.

- E... Você esta linda.

- Obrigada. Tchau.

♕︎

Quando Isa chegou na reserva viu que  todos estavam na frente da casa de Jacob.

Quando Jacob viu a picape foi se aproximando sem dar chance dela descer.

- Ainda bem que você chegou. - diz Jacob - Não aguentava mais eles me zoando.

- Own, desculpe por demorar. - se desculpa Isa - Não preciso falar com seu pai? Avisar que cuidarei de você.

- Faça-me o favor, né? Eu posso ser mais novo, mas sou mais alto e mais forte.

- Mas eu sou a responsavel. - Isa diz obvia, tenta abrir a porta mas Jacob impede.

- Você vai sujar sua roupa. - avisa.

- Não me importo.

Jacob abre a porta e a ajuda a sair da picape. Ela agradece e eles se apeoximam do pessoal.

- Oi gente. - cumprimenta e todos retribuem - Billy, eu prometo que cuidarei do Jake e o trarei de volta cedo. Não quero ser um mal exemplo. - diz rindo.

- Ja falei, que é mais facil eu cuidar de você. - diz Jacob e todos riem.

- Eu sou mais velha. Cala a boca!

- Grande coisa! - murmura Paul.

- Ta certo, anciã. Mil perdões. - brinca Jacob.

- Sei que estou deixando meu filho em boas mãos. Não se preocupe. - diz Billy.

- Pode ficar com ele para sempre, não precisa devolver. - diz Rachel e todos riem.

- Irei pensar na possibilidade. - Isa pisca para Rachel e Paul sai bufando. - Ele não gosta de mim? - se refere a Paul.

- Ele não gosta de ninguem. - diz Embry.

- Bom, acho melhor irmos logo. - chama Jacob.

- Vamos. Tchau gente, ate mais.

Se despedem de todos e vão ate o local do baile.

♕︎

Quando chegam no baile Bella e Edward estão esperando do lado de fora. Quando Isa e Jacob se aproximam Edward diz que vai guardar o carro.

𝑻𝒘𝒊𝒍𝒍𝒊𝒈𝒉𝒕 𝑺𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓𝒔 - ᵉᵈʷᵃʳᵈ ᶜᵘˡˡᵉⁿ ᵃⁿᵈ ᵖᵃᵘˡ ˡᵃʰᵒᵗᵉ (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora